Local: Netero vs Meruem
Condições: Ambos 100%
Intenções: Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.
Condições: Ambos 100%
Intenções: Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.
Kyolhadanaminharola escreveu:Feitan é mais forte e mais experiente. Killua ainda é jovem e provavelmente não venceria nenhum ryodan de combate.
Gok escreveu:Kyolhadanaminharola escreveu:Feitan é mais forte e mais experiente. Killua ainda é jovem e provavelmente não venceria nenhum ryodan de combate.
Em nenhum momento no anime foi mostrado Feitan com tanta força, já em relação ao Killua tem o Narukami (um ataque físico super forte) que causaria com certeza um grande estrago no torturador caso pegasse no mesmo.
Creio que Killua mesmo sendo jovem vença a maioria dos membros da Trupe Fantasma, existe Ryodan que não tem defesa contra ataques do assassino usando Godspeed.
Kyo escreveu:Gok escreveu:Kyolhadanaminharola escreveu:Feitan é mais forte e mais experiente. Killua ainda é jovem e provavelmente não venceria nenhum ryodan de combate.
Em nenhum momento no anime foi mostrado Feitan com tanta força, já em relação ao Killua tem o Narukami (um ataque físico super forte) que causaria com certeza um grande estrago no torturador caso pegasse no mesmo.
Creio que Killua mesmo sendo jovem vença a maioria dos membros da Trupe Fantasma, existe Ryodan que não tem defesa contra ataques do assassino usando Godspeed.
Eu me referi aos aranhas combatentes, cuja função é a proteção do grupo em seu todo, principalmente dos membros de habilidades peculiares. Nobunaga, Franklin, Feitan, Phinks, Bonolenov... Killua não venceria nenhum destes.
E bem, se a força está ligada à aceleração... o Feitan é muito forte.
Gok escreveu:Na minha opinião Killua vence, mas acho uma luta muito difícil pois os dois personagens tem uma velocidade bem alta, no entanto, o zoldyck tem o Godspeed que o deixa na velocidade da luz.
...?
Gok escreveu:...?
O que é?
Moisés MR escreveu:A velocidade da luz dá 7 voltas na terra em um segundo, Killua não chega nem perto disso.
Nyarlathotep escreveu:Killua com Kanmuru não chega nem mesmo em Mach 1.