Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o fórum fosse comunista

+3
Mad Fantasy
MatheusGeneration
haruno vermelha
7 participantes

descriptionE se o fórum fosse comunista EmptyE se o fórum fosse comunista

more_horiz
Vocês gostariam se o fórum fosse comunista? Cada um cuidaria da própria conta, dos próprios pontos, sem reduções e a liberdade de expressão reinaria, não haveria hierarquia e aqueles que estão acima de nós seriam o que realmente são, gente como a gente, acho que teriam mais pessoas, porque todo mundo se sentiria bem, banimento são celas que aprisionam nossa mente e impedem a evolução do fórum, reduções são mordaças que nos mantém quietos e hierarquia é desumano... como seria o fórum comunista pra você?

descriptionE se o fórum fosse comunista EmptyRe: E se o fórum fosse comunista

more_horiz
Eu não gostaria, porque pessoas como você né Mencou? Iriam acabar com o fórum.
Mas acho que você precisa levar um semancol :xablau:

descriptionE se o fórum fosse comunista EmptyRe: E se o fórum fosse comunista

more_horiz
Apoio Mencou.
#Revolução #Mencou

descriptionE se o fórum fosse comunista EmptyRe: E se o fórum fosse comunista

more_horiz
KakuzuBTS escreveu:
Eu não gostaria, porque pessoas como você né Mencou? Iriam acabar com o fórum.
Mas acho que você precisa levar um semancol :xablau:

Eu não sou menco

descriptionE se o fórum fosse comunista EmptyRe: E se o fórum fosse comunista

more_horiz
Seria péssimo, sem organização.

Claro que ninguém tem o poder de julgar ninguém, mas as pessoas ao seu redor sabe quando você está fazendo algo errado de propósito e como essas pessoas são as pessoas que criou o fórum, que ergueu o fórum, elas tem o total direito de puni-la de alguma forma no fórum.

Enfim... não consegui me expressar bem, mas acho isso uma péssima hipótese de acontecimento/sugestão.

descriptionE se o fórum fosse comunista EmptyRe: E se o fórum fosse comunista

more_horiz
Seria uma ditadura isso sim, pois sabemos que o regime comunista é um regime totalitário, ou seja, ninguém teria liberdade para fazer absolutamente nada, seria um caos total, sem contar que não haveria a meritocracia (você conquista seu espaço, suas coisas), pelo contrário, acho que o fórum está bem mais liberal que antigamente (logico que ninguém tem o direito de ofender ou xingar, por mais que o mesmo de mais liberdades), enfim, detestaria se algum dia viesse a acontecer.

descriptionE se o fórum fosse comunista EmptyRe: E se o fórum fosse comunista

more_horiz
:fera: Se não fosse por mim, já seria. AHAHAHAHAHAHA

descriptionE se o fórum fosse comunista EmptyRe: E se o fórum fosse comunista

more_horiz
Ia ser uma verdadeira zona. Se tem gente acima da gente é porque eles devem ser qualificados pra estarem em tal lugar.

Se não quer ser banido, fake, não faça o que não se deve. Ofender e criar caso não é liberdade de expressão. As regras são claras, até porque se elas não existissem, nós chegaríamos ao nível de ladrões e não nos daríamos conta disso.

descriptionE se o fórum fosse comunista EmptyRe: E se o fórum fosse comunista

more_horiz
Interessante... Mas eu quitaria do fórum junto com a grande maioria dos membros (sensatos). :fera:

descriptionE se o fórum fosse comunista EmptyRe: E se o fórum fosse comunista

more_horiz
Ia falir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos