Se o Obito lutasse contra o Madara e conseguisse envia-lo pra Kamuiland , é possivel que o Madara conseguisse reverter e sair da Kamuiland utilizando Izanagi ?
SeuZé Ah, mas pode ser que ele tenha usado o Kamui pra ir pra trás dela
Black Boss escreveu:Acredito que sim, pelo fato dela reverter o que aconteceu com seu corpo, se você foi sugado para a kamuiland, você reverte isso, se você levou um rasengão, você reverte isso.
O Limite da técnica é seu próprio corpo, você só pode reescrever a sua própria realidade.
Ellos escreveu:@BrunoLima
Cara você esta interpretando o Izanagi de maneira equivocada e ainda pede para a gente ignorar os usuários da técnica que existem no manga confiando apenas em sua palavra... Aquilo que você disse do Obito mandar o madara para a lua, madara usar o izanagi e voltar para a terra... cara, izanagi não deixa nenhum chakra ou selo formula (hiraishin) nem nada para trás no local em que foi usado para que o madara depois de ser mandado para a lua voltasse a terra.
Izanagi funciona no corpo do usuário, ignora os danos mesmo que fatais que ocorrem no corpo do user
O kamui por sua vez não faz absolutamente nada no corpo do usuário de izanagi, ele apenas afeta o meio ambiente ao redor do user, ele tira o user de izanagi de um local e o põe em outro, é como se o izanagi alterasse a realidade do corpo do user e o kamui alterasse a realidade do ambiente ao redor do corpo do user, entende como são diferentes ?
Outra coisa, não sei como dizer, mas, manga deixou mais que claro que o Obito se salvou da Konan com uma combinação de Kamui + Izanagi + Kamui
Primeiro óbito ficou intangível por 5 minutos, sendo esse seu limite com o olho direito (mangekyou)
Segundo óbito assim que chegou a seu limite com a intangibilidade, ele ficou solido, recebeu danos das explosões e usou izanagi restaurando seu corpo
Terceiro óbito assim que usou o izanagi e teve suas feridas das explosões transformadas em ilusões, voltou a usar a intangibilidade
Konan usou o jutsu dela por 10 minutos
Obito usou a intangibilidade por 5 minutos, izanagi por digamos 1 seg. (apenas para exemplificar) e mais intangibilidade por 5 minutos
Ninjalx escreveu:Eu acho que não, devido o Obito colocar ele em outra dimensão, e como já disseram, mudam apenas o estado do corpo em si e não o ambiente.
Mas isso é minha opinião, mas vamos lá perguntar o Kishimoto para ver a resposta.
Lobão Negro escreveu:Funcionaria sim.
É a mesma coisa que relacionar com o Danzou caindo em um rio de lava. Se ele utilizar o Izanagi, ele pode alterar a realidade DELE, isso incluí voltar para lugares que estava antes de sofrer uma ofensiva.
A realidade DELE não é o próprio corpo, é a REALIDADE dele. Se Izanagi fosse um jutsu corporal, o Danzou poderia alterar a própria realidade para virar um Super Megazord. Ou um homem que possuí todas as KG's.
O Izanagi mudaria a realidade dele ter sido atingido pelo Kamui, e mandaria ele de volta para o dimensão original.
Ninjalx escreveu:Lobão Negro escreveu:Funcionaria sim.
É a mesma coisa que relacionar com o Danzou caindo em um rio de lava. Se ele utilizar o Izanagi, ele pode alterar a realidade DELE, isso incluí voltar para lugares que estava antes de sofrer uma ofensiva.
A realidade DELE não é o próprio corpo, é a REALIDADE dele. Se Izanagi fosse um jutsu corporal, o Danzou poderia alterar a própria realidade para virar um Super Megazord. Ou um homem que possuí todas as KG's.
O Izanagi mudaria a realidade dele ter sido atingido pelo Kamui, e mandaria ele de volta para o dimensão original.
Então fiquei com uma dúvida!
Ele poderia mudar a realidade e simplesmente sair de uma batalha?
Exemplo, Danzou está lutando contra o Sasuke, daí apenas sobraram 2 sharigans para usar o Izanagi, ele poderia voltar para Konoha?
Como se ele nunca estivesse tido lá!!