Well, well...
Bem, eu detesto me envolver nesses debates políticos, mas o fórum está tão cheio disso que eu até acabei por vir conferir alguns tópicos...
Enfim, eu simplesmente acho que o povo se mata por algo que ninguém sabe se é um fato ou um engano, aliás, quem pode dizer o que é certo ou errado ? As pessoas vivem querendo dizer que isso é assim ou assado, mas nem sequer tem ideia do que estão falando, não são capazes de preverem o futuro para ter certeza do que irá acontecer, e deveriam estar cientes de que certo ou errado não importa, as vezes os erros são importantes para que a gente aprenda como acertar na vida, então erros também podem ser bons, depende da pessoa, da situação e como se usufrui deles (para o bem ou para o mal).
Parem de tentar impor suas opiniões particulares na cabeça de pessoas que discordam. Você não é melhor que ninguém e ninguém é melhor que você!"Mimimi, esquerda, mimimi, direita, mimimi, liberdade", gente, me poupe, vamos viver nossas vidas em harmonia, aproveitar a vida da forma mais agradável e consciente possível e deixar que os acontecimentos naturalmente definam como vai ser, e se for algo que consideram bom, que bom, se for algo que consideram ruim, não fiquem para baixo. A vida é algo dado para a gente passar por diferentes situações (boas e ruins) para a gente ganhar aprendizado e sabedoria suficiente para saber se adaptar as situações, sejam elas quais forem. Se algo ruim está acontecendo, pensem bem, não é algo ruim, é uma "tempestade" que você estará enfrentando para você se tornar cada vez mais forte, e um dia ela passará, tenham certeza disso. Nada que é bom dura para sempre, assim como nada que é ruim dura para sempre. Tudo são fases e devemos saber lidar da melhor forma com cada uma delas...
Vocês ai que vivem brigando por causa dessas questões políticas, econômicas, sociais, etc, deveriam relaxar e curtir a vida, além de evitar brigas, discussões e rancor, porquê isso não levará vocês a lugar nenhum, só trará mais dor ao coração, sofrimento a alma, lágrimas aos olhos... Procurem tentar ser mais gentis e amorosos, aprendam a respeitar opiniões, seja o quão absurda for, e claro, tentem buscar amizade do máximo de pessoas que conseguir, e não inimigos, porquê isso só lhe fará mal...
Daniel escreveu: Odeio essas tretas relacionadas a politica. Prefiro não me inserir em nenhum dos lados, evitando assim discussões chatas...
²