O que vocês pensão do namoro ? Gostam ? Ou prefere ficar ? Falem de suas experiências e o que acham sobre o assunto
vacobs10 escreveu:A diferença de namoro para ficar é a mesma de alguns segundos ou horas para a vida inteira.
Namoro hj em dia perdeu mt o sentido. As pessoas só querem beijar, curtir, ficar agarradinhos. É tudo emoção, melação. Namoro deveria ser a época de estudar se aquela pessoa tem condições de estar ao seu lado. Tenho um conhecido que já foi casado uma bez e noivo em outra. Ele me disse que hoje era pra ele ser um grande empresário. Pq não é? Pq não investiu direito na vida sentimental. Escolheu qualquer uma que não deu apoio a ele quando precisou e pouco a pouco foi esfriando até falir.
Pra começar a namorar, primeiramente tem q pedir a permissão dos pais. Se não permitiram, desiste que não vai dar certo. O foco do namoro é casamento. Se vc casa contra a vontade da família, terá problemas. Afinal, vc não se casa apenas com uma pessoa e sim com toda sua família.
O problema que o conceito de família hj perdeu seu valor, e com isso, não há quem fiscalize namoros alheios e evite fracassos sentimentais. Não evitando isso, temos aí um crescente índice de divórcios no Brasil, de pessoas fracassadas. Do q adianta ter dinheiro e não ser feliz na vida sentimental? Daí vem a depressão, desanimo...doenças. ..suicídio etc.
Cuide bem do seu coração. Ngm se casa pq ouviu um: Eu te odeio.
Todos se casam por amor.
vacobs10 escreveu:Não é o amor q mantém um relacionamento, mas seu sacrifício e sua inteligência. Bjs
Snake02 escreveu:Por isso que conversar muito nesta época é fundamental ,pois muito apenas focam no que o olho vê e no que o coração sente, e por isso, faz escolhas que lá na frente, o farão sofrer...
Vacobs10 escreveu:O problema que o conceito de família hj perdeu seu valor, e com isso, não há quem fiscalize namoros alheios e evite fracassos sentimentais. Não evitando isso, temos aí um crescente índice de divórcios no Brasil, de pessoas fracassadas. Do q adianta ter dinheiro e não ser feliz na vida sentimental? Daí vem a depressão, desanimo...doenças. ..suicídio etc.
Kel G escreveu:Tenha certeza disto! Lembra do segundo mandamento? Ame o próximo como a si mesmo. Se você não conseguir se amar, terá dificuldades de fazê-lo com o seu próximo (ou próxima, rsrsrs)Nunca namorei então não tenho o que dizer...
Se alguém no mínimo pudesse gostar de mim. Bom, mas acho que primeiro eu preciso gostar mais de mim mesmo antes.
Black Boss escreveu:Olha o menino @Dante10 como vai
...Sou péssimo em me relacionar socialmente com as pessoas, mas graças a isso, sinto, que quando eu me envolver em um relacionamento amoroso, creio que vai ser a pessoa certa, e com quem eu irei passar a vida junto.
Kel G escreveu:Nunca namorei então não tenho o que dizer...
Se alguém no mínimo pudesse gostar de mim. Bom, mas acho que primeiro eu preciso gostar mais de mim mesmo antes.