Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê gosta da sua aparência ? EmptyVocê gosta da sua aparência ?

more_horiz
Você gosta da sua aparência ? Large

Você gosta da sua aparência no geral ? Como você é? Seja seu corpo, ou mesmo em estilo. Você gostaria de melhorar? ou está satisfeito do jeito que você está ? Ou nao se incomoda muito com a aparência ? Comente sua opinião sobre o assunto.

descriptionVocê gosta da sua aparência ? EmptyRe: Você gosta da sua aparência ?

more_horiz
Doido De pedra escreveu:

Você gosta da sua aparência no geral ? Como você é? Seja seu corpo, ou mesmo em estilo. Você gostaria de melhorar? ou está satisfeito do jeito que você está ? Ou nao se incomoda muito com a aparência ? Comente sua opinião sobre o assunto.

Mais ou menos. Normal, eu diria. Com certeza. Não tão satisfeito assim. Já comentei agora kkk

descriptionVocê gosta da sua aparência ? EmptyRe: Você gosta da sua aparência ?

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Você gosta da sua aparência ? Large

Você gosta da sua aparência no geral ? Como você é? Seja seu corpo, ou mesmo em estilo. Você gostaria de melhorar? ou está satisfeito do jeito que você está ? Ou nao se incomoda muito com a aparência ? Comente sua opinião sobre o assunto.


Não gosto e nem desgosto da minha aparência, é ok, mudar talvez no ganho de massa muscular, não estou satisfeito 100% dela, mas não é uma prioridade agora em me dedicar aos exercícios físicos (pelo menos não com muita intensidade), acho que já respondi basicamente todas as perguntas, kkkk.

descriptionVocê gosta da sua aparência ? EmptyRe: Você gosta da sua aparência ?

more_horiz
Eu gosto e não mudaria nada, Deus me fez assim. Se eu tivesse estilo demais, ia parecer um pavão aviadado,então não, e eu sou totozão pois faço muay thai. :fera:  Sou o cara mais bonito que conheço AHAHAHAHAHAHA.

descriptionVocê gosta da sua aparência ? EmptyRe: Você gosta da sua aparência ?

more_horiz
- Você gosta da sua aparência no geral? SIM.
- Como você é?Assim ó, tá vendo?
- Seja seu corpo, ou mesmo em estilo. Você gostaria de melhorar?Talvez ficar com mais músculos... se lá. Sou muito magro.
- Ou está satisfeito do jeito que você está?Não estou "insatisfeito não, tá bom, no geral...
- Ou nao se incomoda muito com a aparência ?Não, não me incomodo...
- Comente sua opinião sobre o assuntoJá o fiz!

descriptionVocê gosta da sua aparência ? EmptyRe: Você gosta da sua aparência ?

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Você gosta da sua aparência ? Large

Você gosta da sua aparência no geral ? Como você é? Seja seu corpo, ou mesmo em estilo. Você gostaria de melhorar? ou está satisfeito do jeito que você está ? Ou nao se incomoda muito com a aparência ? Comente sua opinião sobre o assunto.


No geral, eu até que gosto da minha aparência. Eu sou bem normal também, não tenho muitas características chamativas. Mas meu estilo é bem despojado, eu não ligo muito pra estar arrumado. Gostar de melhorar, sim, gostaria algumas coisas, como talvez, melhorar o corpo indo pra acadêmia, não estou " tão " satisfeito com algumas coisas, mas também não estou fazendo nada pra mudar isso. Bem, no geral mesmo,eu não me incomodo tanto assim com a minha aparência, as vez que penso no corpo, mas nada de mais... exceto meu o cabelo,
NINGUÉM TOCA NO MEU CABELO! Você gosta da sua aparência ? Tumblr_le7if2msbC1qct20j
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos