Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu estava numa área com telhado, brincando, quando começou a chover. Daí eu disse: "bem que poderia parar para eu entrar em casa" e então a chuva parou!!! Nem 5 segundos depois!!!
Quando era criança passei com o cavalo debaixo de um galho de arvore segurei o galho e o cavalo foi e eu fiquei e ainda por cima o galho quebrou e eu bati as costas no chão.
...daí, quando eu entrei em casa, depois da chuva ter parado, eu olhei para cima meio que achando tudo engraçado e disse simplesmente: "Pode continuar agora" e VOILÁ! A chuva voltou a cair forte novamente! :hummm:
Tenho a mania de querer ter números pares em tudo caso contrário fico agoniado, e essa é a única razão de estar postando aqui, 2248-40000, números pares.
Tenho a mania de querer ter números impares em tudo caso contrário fico agoniado, e essa é a única razão de estar postando aqui, 40000-2248-, números impares.