Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel?

+5
Eumenes
Ellos
Capitão Jackie
Boss
Victor
9 participantes

descriptionVocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? EmptyVocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel?

more_horiz
Já fora mostrado que ela tem Chakra de sobra, então esse não seria um problema. Sem contar que ela tem consciência sobre TODOS os papéis dela.

Essa seria uma forma dela se livrar de jutsus como Jinton, Onmyouton e Katons level Madara, afinal ela sempre espalha os papéis antes da batalha, então como ela é inteligente ela poderia jogar uns poucos papéis pra um local distante do centro da batalha e caso o corpo Kami fosse todo destruído, ela poderia "reviver" daí!

E então, o que vocês acham?

descriptionVocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? EmptyRe: Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel?

more_horiz
É uma possibilidade, mas pra mim é que nem o byakugou, tenho que ver para crer.

descriptionVocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? EmptyRe: Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel?

more_horiz
Eu acho que não é possível.

É a mesma coisa que um usuário de Suika no Jutsu se recriar a partir de uma gota,
sendo que oque compõe seu corpo é toda a água ali presente.

Logo a Konan é composta por vários papéis e como foi mostrado na luta contra o
Obito, ela conseguiria até se recriar a partir de uma quantidade menor de pepel
mais não tão pequena assim.

more_horiz
Não, não é possível, ela pode ter chakra pra juntar seus papeis, mas chakra pra literalmente criar um corpo novo, ai já é demais man, ainda mais a partir de um único papel.

Se fosse assim, então vamos dizer que ela não morreu, já que tem um papel lá ainda. ou isso foi só no anime? :think:

more_horiz
Victor escreveu:
Eu acho que não é possível.

É a mesma coisa que um usuário de Suika no Jutsu se recriar a partir de uma gota,
sendo que oque compõe seu corpo é toda a água ali presente.

Logo a Konan é composta por vários papéis e como foi mostrado na luta contra o
Obito, ela conseguiria até se recriar a partir de uma quantidade menor de pepel
mais não tão pequena assim.

Mas diferente do Suika ela pode criar novos papéis a partir do Chakra.

Talvez 1 único papel seja exagero mesmo, mas e sobre uma quantidade pequena, tipo, a quantidade de duas pernas, por exemplo?

more_horiz
Não acredito nessa possibilidade, pois vejo assim, um papel é equivalente uma parte da pele, corpo, roupa, e sinceramente, não vejo ela se recriando a partir de um único papel,mas acredito que quando ela está usando suas asas, ela provavelmente pega seus braços, pernas, e consequentemente seus ossos, músculos (pois ossos e músculos fazem parte dos membros do nosso corpo).

Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? 2hcernm

Ou seja, um papel é apenas um pedaço, um tecido, veia, enfim, é uma pequena parte de seu corpo.

Agora criar papel é outra situação distinta, igual vemos na luta dela contra o Obito, em que ela foi capaz de criar um mar de papel, incluindo tarjas explosivas, mas como bem sabemos, isso consome muito chakra, concluindo meu raciocínio, não, ela não pode fazer um papel se formar o corpo completo.

more_horiz
Acredito que não

more_horiz
Completamente impossível, pra mim.

Konan já ficou seriamente debilitada ao perder só cerca de metade de seu corpo, naquelas explosões ao lutar contra o Obito. Então...

more_horiz
Teria que ter muito chakra pra isso, não é possível, infelizmente.

more_horiz
Ela pôde criar uma parte do corpo dela.
Quando ela se explodiu com o Obito, a metade inferior do corpo dela já era também, mas ela conseguiu se "regenerar" criando mais papel.
Agora com apenas 1 papel, criar um corpo inteiro, não vejo sendo possível.

more_horiz
Eu hein, as pessoas ficam falando como se ela não tivesse tido seu corpo quase inteiramente destruído na luta contra Obito, e ainda assim regenerou o corpo inteiro. '-'

Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? PcBi8hG
Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? TmhQCl7
Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? ZOaj6yx

Eu não tenho dúvidas de que se restasse 10% do corpo dela, como restou ai, ela conseguiria sim regenerar, agora, de fato, é muito difícil acreditar que ela regenere a partir de uma única folha de papel, mas eu acho possível, afinal ainda teriam papéis ao redor dela e ela poderia se reconstituir com eles igual fez na luta contra Obito, qual o problema ?

Essa gente ai falando "teria que ter muito Chakra", gente, acorda, a Konan criou mais de 600 BILHÕES DE PAPÉIS EXPLOSIVOS na luta contra o Obito, e ainda depois disso ela conseguiu criar um Chakram de Papel, ela tem uma reserva de Chakra enorme, como ainda possuem dúvidas se ela tem reserva de Chakra suficiente para regenerar um único corpo sendo que ela teve Chakra suficiente para partir um oceano inteiro ao meio com papéis explosivos ?

more_horiz
Black Boss escreveu:
Se fosse assim, então vamos dizer que ela não morreu, já que tem um papel lá ainda. ou isso foi só no anime? :think:

Essa cena não foi filler, mas mesmo assim aquele não vale porque ela morreu com o corpo Kami desativado. Se fosse no corpo Kami, aí entra a minha teoria.

more_horiz
Tipo, só um papel no local? A partir de realmente uma única folha é impossível.

more_horiz
Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? 2e6eyow

Uma única folha não acredito que seja possível mas pelo menos o correspondente a uma cabeça sim.

Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? 5347552-konan+jutsu+4

Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? 264-ShikigaminoMai

Konan também pode dar dureza comparável a metal em seus papeis.

Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? 5348244-konan+databook+1

Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? 2v1ww0y

Resistiu ao Katon do Jiraya

Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? 5347410-konan+fire+resistance+1

Lutou contra o clã Aburame que tem insetos devoradores de chakra.

Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? 8-27

Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? Konan-vs-shino

Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? KONAN%20AHAZA2

Ainda foi capaz de criar uma enorme árvore de papel.

Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? 25qstw3

Konan é uma ótima espiã e no Databook 4 é dito que ela camufla os papeis de um jeito que nem mesmo o Sharingan é capaz de ver.

Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? 5347262-5705798766-53472

Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? L0bwEBK

Konan também é rápida chegou ao Jiraya antes do Pain, ela tava no modo aviãozinho de papel:

Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? 5347341-1001985166-53473

Vocês acham que a Konan poderia se recriar a partir de um único papel? 5347342-2379270580-53473

Só para esclarecer as habilidades dela e ainda tem mais da luta com o Obito.

more_horiz
Recriar tudo a partir de uma única folha de papel eu também acho meio improvável. Ela poderia fazer com mais, mas apenas 1 folha ? Não creio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos