Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance?

+20
Batman
Rinko
Daniel
Ninjalx
nibbid
Horak
Paul
Namikaze
BrunoLima
Boss
Leon Lancaster
Nyan
02snake
Apollo
Capitão Jackie
Doido De pedra
nym
Gabriel Guimarães
Dante10
Mad Fantasy
24 participantes

descriptionQue user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? - Página 4 EmptyRe: Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance?

more_horiz
Rinko escreveu:
AqueleQueNãoDeveSerNomeado não será exposto. :gato:

Sei... só não vou expor :1:.

descriptionQue user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? - Página 4 EmptyRe: Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance?

more_horiz
All Might escreveu:
Samanta escreveu:
Quem eu iria querer??? Hummm..Será que conto? Melhor manter o mistério. :gato:

Quem te conhece que te compre em Sam. :ninja:

Ué....Sei de nada, Thiago. :lua:

Rinko escreveu:
Samanta escreveu:

Hummmm...Sei quem é, tá miga? Disfarça não. :e.e-:

VocêSabeQuem... :think:

Mas olha a zoeira da pessoa :horak:

Rinko escreveu:

Hummm...Tá :lua:

Rinko escreveu:
Samanta escreveu:

Se quiser eu conto! HUAHUAHSE \O/

AUSHUAHSUASUAH Nem pense nisso...Ou Aquele Que Não Deve Ser Nomeado será nomeado logo, logo. :gato:

All Might escreveu:
Rinko escreveu:

Sei... só não vou expor :1:.

kkkkkkkkkkk Você deve saber mesmo. :lua:

more_horiz
@Samanta, eu sei quem tu quer pegar, começa com T. :lala:

@Rinko, nem é preciso pensar muito para adivinhar quem seja esse que não pode ser nomeado. :fera:

@All Might, por que ainda não citou a Miriana? :fem:

more_horiz
Ninjalx escreveu:

Porque? Um dia vamos nos encontrar e curti um chopp juntos kkk planos não faltam, mais a crise é que está me matando.

Invoco a esposa aqui heuheue :@MiriAna

more_horiz
Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? - Página 4 ZbZz4Z4

Rinko escreveu:
Aquele Que Não Deve Ser Nomeado.

Eu sei de tudo  :flora:

Samanta escreveu:

Eu sei de tudo  :flora: ²

Ninjalx escreveu:

Somos discretos :okai:
All Might escreveu:
Porque? Um dia vamos nos encontrar e curti um chopp juntos kkk planos não faltam...

Com certeza Marido <3  :lady:

more_horiz
All Might escreveu:
Ninjalx escreveu:

Porque? Um dia vamos nos encontrar e curti um chopp juntos kkk planos não faltam, mais a crise é que está me matando.

Invoco a esposa aqui heuheue :@MiriAna

Aí sim, mlk é brabo de mais!!! Quero só ver em! :fem:

@MiriAna, aproveite e explane quem é o que não pode ser nomeado. :lala:

more_horiz
@vacobs10

more_horiz
Convidado

more_horiz
Somente as novinhas eu pegaria nesse forum.

Eu só vi uma foto de uma menina que achei bonita do forum e foi a @Annynhah

As outras meninas se escondem não mandam fotos ficam com vergonha.

Se as novinha não manda foto tem dois motivos.

1- É Trap
2- Parece um Macaco chupando Mamão

more_horiz
Pegaria o @Luquinhas e fugiria com a Tornado dele sem o mesmo ver.

more_horiz
Apollo escreveu:
Pegaria o @Luquinhas e fugiria com a Tornado dele sem o mesmo ver.

Kkkkkkkkkkkk seu caloteiro além de me dever quer roubar minha Moto mano.

Sobre o Tópico.

As novinha se fazem de difícil mas no fundo elas querem algo Hahaha.

more_horiz
O @Dante :s2:

more_horiz
...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos