Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeminismo no programa Amor & Sexo  EmptyFeminismo no programa Amor & Sexo

more_horiz
Já faz alguns mês que não assisto mais o canal Globo (e alguns canais filiados na tv a cabo também), ou seja, estou por fora da maioria dos acontecimentos que ocorrem nela, as vezes fico de sabendo alguma coisa, quando assunto é muito polêmico, e alguém que eu sigo posta um vídeo comentando sobre em seu canal do youtube, blog, enfim, só assim para eu saber das coisas mesmo, mas para quem não sabe, o programa amor & sexo retornou na grade de programas da emissora, e está rolando uma polêmica com a simbologia feminista que foi o tema principal do seu programa, tendo em vista que tanto o feminismo e o machismo são duas coisas totalmente deploráveis para a maioria da sociedade, ninguém os v com bons olhos (pelo menos eu e meus conhecidos não vemos).

Abaixo está um vídeo de uma mulher que ficou totalmente chocada com a objetificação que as mulheres fizeram com a figura masculina no programa, como exemplo de que nem todas as mulheres são a favor do movimento.


 


Vocês acharam correto o tema do programa ?, aonde está os direitos iguais em meio a tudo isso ?, e acreditam que possa existir uma incoerência no movimento feminista ?, sintam - se a vontade e comentem.

Última edição por Capitão Jackie em 1/2/2017, 12:50, editado 1 vez(es)

descriptionFeminismo no programa Amor & Sexo  EmptyRe: Feminismo no programa Amor & Sexo

more_horiz
O que mais odeio no movimento feminista, é a conveniência, quero dizer, se você for contra o movimento, você é machista,pois na teoria é um movimento de igualdade entre os sexos, e assim foi antigamente, mas agora no presente, se trata de um movimento patético que serve para atacar homens e caso você for contra...Enfim,acho que todos já entendem isso agora. AHAHAHAHA

descriptionFeminismo no programa Amor & Sexo  EmptyRe: Feminismo no programa Amor & Sexo

more_horiz
feminismo e mt bom glr calma ai

descriptionFeminismo no programa Amor & Sexo  EmptyRe: Feminismo no programa Amor & Sexo

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Aonde está os direitos iguais em meio a tudo isso?

Direitos iguais não existem,é só uma utopia que as pessoas querem atingir.
Capitão Jackie escreveu:
E acreditam que possa existir uma incoerência no movimento feminista?

É o que mais tem.
"A mulher pode ser o que quiser,só não pode ser bela,recatada e do lar"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos