Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Top - Personagens Masculinos Favoritos]

+9
Breno
Lu Senju
Capitão Jackie
Nakiri
Brunon
Machina
Ninjalx
Doido De pedra
Rinko
13 participantes

description[Top - Personagens Masculinos Favoritos] - Página 2 EmptyRe: [Top - Personagens Masculinos Favoritos]

more_horiz
Mirai Trunks-Dragon Ball

Zoro-One Piece

Edward-Full Metal Alchemist/Full Metal Alchemist Brotherhood  (Olha,não sei se Pride pode ser considerado 1 homen,ja que é 1 homunculo)
Killua-Hunter x Hunter
Lancer-Fate /Zero
Near-Death Note
Deidara-Naruto
Yusuke-Yyh
Ikki-Saint Seya
Natsu-Fairy Tail

Vale de manga ?:deus:
se sim extra
Green /blue (omenino,houve  1 confusão pq no japão green é a menina e  blue o menino e no brasil quando foi traduzido foi o contrario)-Pokémon Adventures (mangá)

description[Top - Personagens Masculinos Favoritos] - Página 2 EmptyRe: [Top - Personagens Masculinos Favoritos]

more_horiz
1. King Bradley [Wrath]
2. Reiner Braun
3. Zeke Yeager
4. Alexander Anderson
5. Near

more_horiz
1. Killua Zoldyck

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] - Página 2 327920

2. Oz Vessalius

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] - Página 2 313569

3. Kaneki Ken

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] - Página 2 321870

4. Vincent Nightray

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] - Página 2 112877

5. Sesshomaru

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] - Página 2 41081

6. Ayato

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] - Página 2 253621

7. Yoite

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] - Página 2 62058

8. Roy Mustang

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] - Página 2 186277

Tenho certeza que estou esquecendo de vários :think2:

more_horiz
Okumura Rin
Spoiler :

Porque ele é gostoso, adorável e dá vontade de morder. Pra melhorar ele é o primeiro demônio altruísta desse mundo.

Accelerator
Spoiler :

Finalmente um vilão que presta! E que tem personalidade, quem diria! Melhor anti-herói de todos os tempos.

Maes Hughes
Spoiler :

RIP T^T Dispensa explicações. Ele era foda. Só precisa saber disso.

Roy Mustang
Spoiler :

Tem muito homem bom em Fullmetal~ Só olha pra esse cara e me diga como não amar.

L
Spoiler :

Eu sabia que ele seria foda só pelo jeito de sentar. Quem foi o "gênio" que deu a ideia de matar o cara que claramente deveria ser o protagonista?

Shinya
Spoiler :

DEUS! Razão pela qual eu amo Psycho Pass!

Yakumo
Spoiler :

Ele me lembra o Shinya em vários níveis =.= Ou seja, ele também é digno da lista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos