Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Uchiha Hinata (mari) o/

+11
Ichigo_Hollow
Dave
Fehliz
*Gaby Lockeart*
Van Shaddix
Sr. Uchiha (Madará)
Mark.
Itachi Uchiha
Tsuna-Kun
Birô
Hudson
15 participantes

descriptionAniversário da Uchiha Hinata (mari) o/ - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Uchiha Hinata (mari) o/

more_horiz
:oie:

T_T.. ai.. acho q vou chorar... :chorando1:

aaah galera valew... ^u^
amo toooodos vcs.. =P

LOV US 4EVER... ;D

:paixao:

VCS MORAM NO MEU S2...
;***

descriptionAniversário da Uchiha Hinata (mari) o/ - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Uchiha Hinata (mari) o/

more_horiz
Mari *-* // Te desejei os Parabéns lá
No Chat, mas não custa nada desejar aqui tbm néh ? :D

// Mesmo que seja atrasado, nem entrei no Fórum ontem .. - QQ .
Pelo menos ainda estou vivo, sinal de que vc naum fez voo-doo pra mim xD .

Chega de conversaa, Parabéns e Muitas Felicidades *-* Do pouco que te conheci
No Chat, já dá pra saber que vc é uma pessoa muito Divertida e Simpáticaa, desejo
Tudo de bom pra vc :D // e que vc continue sem tomar ovadas . Escapou da última ? ' kk .
Enfim, Mari, Marinete, Marinalva .. e tantos outros apelidos que vc tem, Parabéns o/

more_horiz
buwhahaha.. noFFA.. valew.. =D
e sim.. escapei da ovada oooohohoho :malvado:
aham.. resolvi não fazer o "bonequinho" buwhahahah.. *zoa*..
=)

more_horiz
Parabens Uchiha Hinata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos