Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionXuxa pede em rede social prisão de padre de Ceilândia. EmptyXuxa pede em rede social prisão de padre de Ceilândia.

more_horiz

A Rainha dos Baixinhos criticou José Roberto Angelotto por vídeo de 2016 achando que ele era atual


A apresentadora Xuxa Meneghel pediu a prisão do padre José Roberto Angelotto, de Ceilândia, nas redes sociais na noite desta sexta-feira (27/1). "Gente! Quem é esse padre? Pelo amor de Deus... lei menino Bernardo em cima dele, prendam esse homem autoridades (sic)", escreveu a apresentadora sobre vídeo do início de 2016 em que o religioso bate na cabeça, chacoalha e até empurra a meninada.

O vídeo, no entanto, não é inédito. Ele viralizou no início de 2016 e deu cinco minutos de fama ao padre José Roberto Angelotto, pároco da Paróquia da Ressurreição. Na época, alguns chegaram a criticar os gestos do padre, mas os frequentadores da igreja o defenderam nas redes sociais. "É impressionante como as pessoas distorcem e falam do que não fazem nem ideia! Eu e minha família frequentamos essa igreja. Esse padre é muito querido, esse momento é um dos mais esperados pelas crianças, que fazem fila para falar com ele. É uma brincadeira entre ele e sua comunidade", escreveu uma internauta no Facebook.

Xuxa, desavisada, acabou criticada pela maioria de seus seguidores. :super:

fonte: Correio Brasiliense

descriptionXuxa pede em rede social prisão de padre de Ceilândia. EmptyRe: Xuxa pede em rede social prisão de padre de Ceilândia.

more_horiz
A Xuxa tem um tanto de razão, mas o padre também. Não sei quem apoiar...

descriptionXuxa pede em rede social prisão de padre de Ceilândia. EmptyRe: Xuxa pede em rede social prisão de padre de Ceilândia.

more_horiz
Bom, o Padre não ta certo, mas o que a Xuxa fez foi certo. Da para entender que é uma agressão, mas tem algo nisso, pense comigo? Se ele tivesse machucando mesmo essa criançada, por que diabos continuam mandando as crianças serem "abençoadas" pelo padre? Eu acho que é culpa dos Pais, eles que determinam se elas vão ou não.

Não acho que o padre ta certo, pelo contrário, mas é isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos