Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKidoumaru subestimado ? EmptyKidoumaru subestimado ?

more_horiz
O cara tem um estilho próprio, um arsenal bastante considerável, peculiar e perigoso, tem senso estratégico e brutalidade extrema em combate.

Lutou contra Naruto, Neji, Shikamaru, Kiba e Akamaru, em outra situações pegou a Anbu e o Sasuke.

Spoiler :

Enfim qual é o nível que vocês dariam a ele ?
Que personagens vence ?
Só eu acho ele o segundo mais forte do Quinteto do som ?

descriptionKidoumaru subestimado ? EmptyRe: Kidoumaru subestimado ?

more_horiz
N acho que ele seja tão subestimado assim, ele apenas não tem tanto lv assim, ainda mais pros rumos que o Mangá tomou. Acho que se ele continuasse vivo no Shippuden, aí sim ele seria mais "aproveitado" pelos fãs, e não tão esquecido. Muitas vezes realmente desprezam o personagem por ele ser da fase clássica. Acontece o mesmo com a Tayuya 😢

more_horiz
O quarteto do som não foi bem aproveitado, não teve flashbacks nem nada, só o Kimimaro teve um foco bem legal, eu acho que eles mereciam um foco sim pois com os 14 anos eles já eram shinobis de nível jounin, já manjavam de técnicas de selamento etc... eles acabaram sendo menosprezado por falta de foco e o universo veio sendo mais explorado ao longo da história deixando ninjas como o Zabuza e Orochimaru pra trás.

E personagens que o Kidoumaru vence, acredito eu que ele pode vencer todos da vila do som menos o Orochimaru e o Kimimaro e talvez o Sakon e Ukon também.

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
E personagens que o Kidoumaru vence, acredito eu que ele pode vencer todos da vila do som menos o Orochimaru e o Kimimaro e talvez o Sakon e Ukon também.

A Tayuya já foi dita ser a segunda mais forte do quarteto, só atrás do Sakon e Ukon. Não acho que ele vença o Kabuto tb.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos