Acreditam na farsa?
Se quiserem tenho evidências que provam!
Se quiserem tenho evidências que provam!
Nyarlathotep escreveu:Não. Isso é apenas mais uma teoria da conspiração. Avril apenas bebeu da fonte da juventude.
Kel G escreveu:Nyarlathotep escreveu:Não. Isso é apenas mais uma teoria da conspiração. Avril apenas bebeu da fonte da juventude.
Quer as evidências?
“Evidência: qualidade daquilo que é evidente, que todos podem ver, ouvir e verificar”
1. VOZES
Avril Lavigne era mezzo (2002-2003), boa extensão vocal, voz firme e agradável, era afinada
Melissa Vandella é soprano (2004-presente), extensão pouco desenvolvida, desafina bastante
Essa mudança radical aconteceu em apenas 1 ano (2003-2004). É preciso enfatizar que 1 ano é pouco tempo para uma mudança tão grande e evidente na classificação vocal. Existem milhares de vídeos na internet comparando as duas vozes, comparando shows, personalidades e performances. Vídeos de fãs do Mundo inteiro, de vários credos, culturas e países, ou seja, existe bastante gente desconfiada no Mundo, mas infelizmente os questionadores são poucos comparados aos milhões de fãs ludibriados pela farsa. A indústria fonográfica é poderosa e influente, Melissa é milionária e blindada pela Elite, com dinheiro e tecnologia essa farsa é plenamente executável. Estou apenas fazendo um convite à reflexão, não quero obrigar ninguém a acreditar, mas não custa se informar e pesquisar sobre o tema, até porque se for verdade, a verdadeira Avril merece justiça ao seu nome/legado. Muitos fãs como eu querem saber o que aconteceu com a original. Qual seu paradeiro? Muitas pessoas gostariam de saber se ela morreu ou não.
Além das vozes, observe biotipos e posturas no palco
Abaixo veja os vídeos do espectrograma da voz. A espectrografia consegue avaliar os picos e densidades com base na entonação das vozes dando um resultado gráfico. Ou seja, é uma espécie de Raio-X da voz. O espectrograma identifica vozes roucas e vozes normais analisadas sob cinco parâmetros: análise da freqüência fundamental (f0), extensão dos harmônicos, definição de harmônicos, presença de ruído entre os harmônicos e acima deles. Se no gráfico há grandes diferenças de “energia espectral” é porque são vozes de duas pessoas distintas. Avril com mais qualidade e capacidade vocal e Melissa sem o mesmo alcance. Elas têm pregas vocais anatomicamente diferentes. As pregas vocais de uma voz grave são longas e as pregas vocais de uma voz aguda são curtas. As cordas vocais têm limites físicos. A voz muda raramente, mudaria caso houvesse algum trauma, lesão ou calo nas cordas vocais, mas não é esse o caso. A voz muda pouco ao longo do tempo, aqui estamos falando de uma mudança muito acentuada, repentina e significativa. Não adianta comparar com outras divas da voz desgastada, no caso da “Avril” não é voz desgastada, pois em 1 ano não há desgaste suficiente impactando na classificação. Desgaste pode ser corrigido e tratado com técnicas e exercícios, não é o caso aqui.
Ouça e veja a diferença quando elas cantam sincronizadas
Não é normal passar de mezzo para soprano, pior em 1 ano. Mudar a classificação da voz do nada é raro, somente uma cirurgia muito agressiva faria tal coisa (não é o caso dela). A voz é como uma assinatura e impressão digital, cada um tem a sua, cada voz tem suas características e peculiaridades. O que existe são possibilidades de desenvolver a voz e aumentar a extensão vocal. As pregas vocais são como músculos, porém, elas têm disposição diferente para grave e agudo, podem ser treinadas, mas o formato não se altera dramaticamente. No caso da Melissa não houve nada disso e mesmo que ela fizesse aula de canto, a voz dela continuaria classificada como “soprano” como sempre foi. Melissa tem uma voz comum, genérica, irritante, aguda. Pra se ter uma ideia do quanto a voz é única e exclusiva para cada pessoa, até gêmeos monozigóticos (idênticos) têm vozes diferentes. Cada um tem a sua. As pregas vocais de cada um produzem e vibram de forma singular. Melissa tem limites anatômicos nas pregas vocais. Não é apenas voz cansada, pois voz cansada pode ser corrigida com algumas aulas. Se fosse a Avril, um simples aquecimento resolveria, mas como não é a Avril, nem aula de canto nem efeito de estúdio resolvem isso.
A voz e a capacidade vocal das duas são super distintas. A primeira tem a voz de altura média puxada pro grave sendo mais afinada, visceral e potente que a segunda, que tem a voz curta, aguda, rasa e leve. A primeira consegue alcançar, segurar as notas e modular a voz brincando enquanto a segunda jamais, tem dificuldade de transição e assimilação, pouca técnica e extensão. AO VIVO é impossível confundir as duas vozes. A voz mudou de “escala” e afinação como se as pregas vocais tivessem mudado anatomicamente. Por que alguém escolheria ter uma voz ruim e desafinada? Por que ela mudaria a voz propositadamente pra pior? Não faz sentido. Exercícios vocais são para melhorar a voz e não para piorar/desafinar a voz.
Perceba a dificuldade da Melissa em alcançar as notas das músicas de Let Go
A voz mudaria salvo algum problema físico grave e talvez nem pudesse mais cantar. A voz dela mudou drasticamente por quê? E como? Os ossos do corpo não encolhem nem diminuem de tamanho de um ano para o outro. Como os ossos dos ombros encolheram do nada? De 2003 para 2004? Como ela ficou tão menor e rejuvenesceu? Como a voz mudou simultaneamente à mudança dos olhos e do corpo inteiro? Muita coincidência a voz mudar justamente quando o biotipo mudou, os olhos mudaram, o nariz mudou, o estilo mudou, a música flopou, a voz piorou etc. Muita coincidência tudo isso acontecer juntinho em 1 ano. Melissa não mudou nem amadureceu, ela sempre foi assim, apenas regrediu porque é sem talento mesmo.
Melissa não atinge um simples fá
Avril em 2003 tinha 19 anos e não estava mais na puberdade. Os hormônios femininos não tem efeito na voz como os masculinos. A voz feminina tende a engrossar e não agudar. Avril evitava cigarro pois tinha asma. Álcool não muda classificação vocal em apenas 1 ano. Amy e Whitney foram dependentes químicas, fumavam demais, eram alcoólatras, sofreram violência física e psicológica. Mas até o dia da morte as vozes de ambas eram as mesmas. Se teve mudança foi dentro do aceitável para o que estava acontecendo com elas ao longo de muitos anos e não apenas de 1. Amy e Whitney conseguiam alcançar as notas das próprias músicas, conseguiam explorar a voz. Amy já fez show bêbada e Whitney também já desafinou, pode acontecer com qualquer cantora, MAS no caso da Melissa é sempre, é demais, é frequente nas mesmas músicas, ela não canta bem coincidentemente as músicas da Avril. Nas outras músicas ela desafina menos porque afinal estão dentro do alcance dela. A sonoridade de Under My Skin é consoante à voz da Melissa. Disfarça no estúdio, mas ao vivo não. Mesmo que ela use algum recurso tecnológico de afinação ou calibrador de voz, ainda dá para perceber a diferença gritante. Auto-tune taí pra isso né non? Afinando as vozes de cantoras desafinadas.
Observe vozes, performances, posturas e biotipos
Avril tem corpo de mulher e Melissa corpo de criança em desenvolvimento
A voz NÃO MUDA em 1 ano, isso que estou tentando frisar. Compare com as garotas que começaram na adolescência como a Avril. A voz delas, ao decorrer dos anos, continua a mesma. Alanis Morissette, Fiona Apple, Miley Cyrus, Demi Lovato, Hayley Williams, P!nk… Todas começaram a cantar entre seus 16-20 anos e a voz de nenhuma delas mudou tão radicalmente. E se você assistir os bastidores da Try To Shut Me Up Tour verá que apagada era uma coisa que nossa eterna Avril não era. Dava um show na presença de palco, diferente da Melissa. Quem foi na Avril Lavigne Tour sabe como foi… Ela interagiu muito pouco com o público (sem mencionar o famoso M&G). Lembrando que Melissa não fez nada no aniversário de 10 anos de Let Go. Se é Avril que está aí hoje, por que ela não celebrou o disco de maior sucesso da carreira? Estranho… Melissa não liga pras músicas de Let Go, tanto que evita cantá-lo, por isso é tão difícil cruzar as duas na mesma música, se houvesse mais material/gravação disponível certamente haveria mais vídeos comparativos. Melissa cantou Things I'll Never Say pela primeira vez em São Paulo e fim. Ela só canta os singles, coloca cover de Coldplay em setlist de show mas não canta as músicas do Let Go? Nenhum artista esnoba o primeiro disco assim (só se o álbum foi um fiasco - o que não aconteceu com o Let Go, pois o mesmo é o mais famoso de sua carreira). Só tem uma explicação: Melissa não consegue atingir as notas das músicas de Let Go, evita cantá-lo para não desafinar. A ficha de vocês deve cair quando ela não fizer nada no aniversário de 15 anos do disco.
Avril é afinada, enérgica e espontânea no palco enquanto Melissa é apática, sem carisma e desafinada
(esse vídeo não incorporou, mas clique no link e assista pois é um registro importante)
https://www.youtube.com/watch?v=mKSTo5-K1a8
2. OLHOS
Avril Lavigne tinha olhos naturalmente azuis
Melissa Vandella tem olhos naturalmente verdes
Alguns dizem “ah mas Avril usa lentes verdes”. WTF??? Por qual motivo uma pessoa que tem belos olhos azuis teria o incômodo de usar lentes-verdes a partir de 2004 que ela nunca tirou? Os olhos verdes estão ali na capa do disco AL. Nos vídeos Melissa aparece com olhos verdes. Usar lentes deixaria a pupila menor, o olhar opaco, saliente e artificial, nas fotos o flash da câmera marcaria as lentes. Conclusão, ela não usa lentes. Não faz sentido alguém que tem lindos olhos azuis usar lentes-verdes deixando o olhar plastificado. Melissa tem olhos naturalmente verdes. Ou Avril odeia seus belos olhos azuis e usa lentes-verdes desde 2004 que nunca são detectadas? SOS, todo mundo pode ver em fotos e vídeos que Melissa tem olhos verdes e Avril azuis. Nas pouquíssimas fotos que Melissa aparece com olhos azuis é Photoshop tão forçado que dá até vergonha, os olhos parecem pintados de tinta guache, o efeito é mirabolante. Fotos podem ser manipuladas para favorecer Melissa, mas vídeos mostram diferenças. Não descarto a hipótese da Melissa ter usado lente-azul durante a transição de 2003 para 2004 principalmente na divulgação de Under My Skin, mas depois ela não fez mais questão de esconder seus naturais olhos verdes tanto que estão na capa do disco Avril Lavigne de 2013.
3. CORPO, outros aspectos da aparência e do biotipo
Melissa precisava mudar de estilo para evitar comparações exatas com a original (dificultando a descoberta da farsa). Por exemplo, se vestir como a Avril original entregaria que Melissa tem ombros menores e é mais baixa e raquítica; cantar as músicas no estilo punk/rock da original GRITARIA que Melissa não tem a mesma voz nem a mesma extensão vocal, por isso ela precisou mudar de estilo para justificar a mudança do gênero musical e adaptar ao seu tipo de voz. Avril Lavigne sempre aparentou ter a idade que tinha, quando tinha 17 anos aparentava ter 17. Quando tinha 18 anos aparentava ter 18. Melissa jamais aparentou ter a idade que tem, sempre parece 4 ou 5 anos mais jovem. Nos vídeos fiquem atentos a todos os detalhes.
Observe o biotipo, Avril corpo de mulher, ombros largos, peito, rosto cheio. Melissa raquítica, corpo de criança
Melissa envelhece sim, o tempo passa para todos inclusive para ela. Ninguém é imune ao tempo. Melissa aparenta mais jovem porque nasceu em Maio de 1989, isso foi dito por um funcionário do aeroporto numa checagem de rotina onde Melissa se enganou e ao invés de dar o documento da Avril entregou o documento dela mesma. O funcionário chegou a visualizar essa informação, inclusive afastado e despedido depois. Foi a partir daí que a polícia federal do Canadá passou a investigá-la em segredo de justiça, tudo muito sigiloso, ninguém sabe como anda essa investigação, se continuou ou não. O site E! Online postou nota sobre isso e depois excluiu a postagem alegando ser um erro interno de funcionário inexperiente, mas sites de fãs printaram e replicaram. Melissa foi perguntada sobre o assunto, mas não respondeu aos sites e jornais. Caiu no esquecimento.
Melissa era parecidinha com Avril, mas fez plásticas para ficar ainda mais parecida
Mesmo com ajuda de plásticas, Melissa é diferente da Avril em TUDO
Estatura
Diminuir de tamanho ninguém diminui a não ser lá pelos 80 anos, mesmo assim 3 centímetros é muito. “ah mas você mediu as duas?” Não precisou medir, a própria Avril divulgou em 2002 que sua altura era 1.58 e por conta disso as revistas que faziam o perfil de cantores replicaram essa informação junto com peso e outras curiosidades desse tipo. Mesma coisa em 2004, ninguém ouviu falar, a própria Melissa disse que sua altura é 1.55 e os sites registraram essa informação.
Sinais de nascença
Melissa não fez plástica no nariz, dizer que fez plástica foi uma desculpa para abafar as especulações sobre isso. Pela foto de Melissa adolescente vemos que o nariz dela sempre foi afilado e pequeno, enquanto o nariz da Avril sempre foi grosso e maior. Um especialista da revista Life&Style disse que são dois narizes diferentes. Um cirurgião plástico disse que são 2 narizes com ossos e cartilagens diferentes, ou seja, mesmo uma cirurgia não mudaria a espessura nem o formato do osso do nariz tão agressivamente. O nariz da Melissa é fino e afilado de nascença enquanto o da Avril sempre foi cheio e grosso.
Melissa antes das plásticas
precisou lixar os dentes e usar molde pra ter o sorriso parecido ao da Avril
Nessa foto de sósias e originais vemos que não é difícil encontrar duas pessoas parecidas
4. Discos, Plágios, Estilo Musical e Visual
Let Go foi o disco mais vendido de 2002/2003, aclamadíssimo pela crítica especializada, recebeu 8 indicações ao Grammy, mas levou outros prêmios menores. Eleito um dos 200 discos mais bem produzidos de todos os tempos. Let Go está na lista dos 200 álbuns definitivos do Rock and Roll Hall of Fame junto de nomes como Nirvana, Elvis Presley, The Doors, Metallica… Enquanto Under My Skin ZERO zero zero na voz/presença da Melissa Vandella. Amigas nascidas de 1996 pra cima não devem lembrar do impacto que foi esse disco, mas ele foi um estouro em 2002, um acontecimento, não se falava em outra coisa a não ser Avril Lavigne, suas músicas estavam no topo de todas as paradas. Ela realmente foi marcante na minha geração. Amigas mais jovens tipo 17, 18, 20 anos, vocês talvez não lembrem da Avril de Let Go e provavelmente pegaram o bonde andando com a Melissa em 2004/2007, vocês estão acostumadas com a imagem da Melissa, foi essa imagem que fixou na memória dos fãs recentes. Vocês não acompanharam a transição da original pra sósia como eu e fãs antigos, por isso não conseguem perceber as diferenças absurdas, mas eu que acompanhei Avril em 2002/2003, não consigo engolir Melissa.
Diferença entre Let Go escrito/cantado por Avril e Under My Skin escrito por Avril, mas gritado por Melissa
(no final desse vídeo, há um errinho na legenda fora de sincronia)
Em pleno 2002 Let Go foi um disco empoderador. Provando que meninas podem fazer qualquer coisa e ser tudo, inclusive duronas. Cantar qualquer gênero, vestir qualquer roupa até as consideradas masculinas. Sair de cara limpa, sem salto e ainda assim ser bonita. Andar de skate no meio dos migos de broderagem, ser um deles, de igual para igual. Falar palavrão, falar alto, sentar livre com as pernas abertas, enfim, ser o que quiser e como quiser porque não existe coisa de menino vs coisa de menina. Avril era introspectiva e questionadora, escreveu letras subjetivas e de crítica, principalmente à fragilidade dos relacionamentos. No clipe de I'm With You ela empurra com violência um boy que a assediou na balada, mostrando que não é ok babacas agarrando mulheres sem autorização e que devemos sim reagir. Melissa canta letras de rivalidade entre mulheres se digladiando pela atenção de um macho (boring). Letras que inferiorizam pessoas com base em aparência e o besteirol grita.
caligrafia/assinatura diferente
Let Go naquela época foi importante para meninas e mulheres. Let Go foi marcante nos assuntos de igualdade, liberdade, representatividade, gênero e sexualidade, quebrava tabus da velha dicotomia masculino/feminino. É muito inacreditável que da mesma cabeça após 4 anos venha um álbum teen enchendo linguiça para destruir e jogar no lixo a visionária e poderosa mensagem de Let Go. The Best Damn Thing (2007) cuja temática “dançando com cheerleaders” é a mais reencenada da História da Música, só reforça esteriótipos antiquíssimos e repetitivos de que é legal você debochar, perseguir e sabotar outra mulher para no final ter como recompensa o pinto de ouro, afinal pinto é o mais importante na vida de uma mulher (sqn). Nossa, isso é amadurecimento artístico? Humm, eu tenho uma ideia bem diferente de amadurecimento. Ainda mais quando a própria cantora disse em 2003 que jamais faria tal clichê machista. A própria se localizou fora dessa linha.
Compare as vozes em Sk8er Boi
Under My Skin foi escrito pela verdadeira Avril. Em 2003 havia rumores de um novo trabalho, o disco pode ter sido interrompido ou não. Mas ao fim de tudo, quem canta e quem atua nos clipes de UMS sem dúvida é outra pessoa. A voz em UMS já é bem diferente. Causa estranheza que a atmosfera das letras seja uma coisa e os elementos visuais nos clipes sejam outra, parecem concepções e leituras de pessoas diferentes. Planos simbólicos incompatíveis que não se comunicam. Minha desconfiança começou com UMS (pela voz). O disco vinha sendo escrito pela Avril, mas ela não conseguiu finalizar esse trabalho. Sendo assim, eu considero Under My Skin um disco de Avril Lavigne. Embora quem cante seja Melissa com aquela voz insuportável, ela não teria capacidade para escrever letras tão profundas. UMS é um disco de transição para a impostora.
Avril tinha orientação punk-feminista, ela nunca faria músicas como Girlfriend incentivando competição entre mulheres, nunca teria na discografia uma Hello Kitty, que por sinal é uma porcaria fetichista acusada de racismo. Existem inúmeras paródias zoando Melissa, mas uma delas atingiu 28 milhões de visualizações no Youtube.
Algumas letras (somente as letras) de Under My Skin estavam no papel em 2003. Mas a pegada musical e a voz são de duas pessoas diferentes. Os produtores podem ter pegado as letras da Avril e adaptado para um som mais comercial, porque realmente o som de UMS é mais comercial, baladinha e mainstream, lembre-se que letra e música (podem ser) etapas diferentes. A concepção de UMS é favorável à voz da Melissa, com isso preparando uma introdução total para a personalidade dela em 2007 no TBDT. A banda antiga, principalmente o Evan, pode ter alterado e modificado várias coisas no disco após a morte dela, porém Avril pode ter escrito Under My Skin em plena melancolia e depressão, daí letras tão sombrias e subliminares. As letras estariam prontas, mas quem canta é Melissa muito ajudada por efeitos de estúdio.
Essa estória é tão estranha e mal contada, que no processo de produção de Under My Skin a gravadora demitiu todos os funcionários do projeto e adiou o lançamento do disco. Por quê? Talvez pra dar tempo a Melissa vestir o personagem, decorar textos e ensaiar as expressões e trejeitos da Avril, porém Melissa não imita bem, é ultra falsa e forçada.
Compare as vozes em I'm With You
A pessoa que escreveu I'm With You, Tomorrow, Mobile, Losing Grip aos 17 anos de idade jamais subiria num palco para coreografar e cantar Hello Kitty aos 30, jamais mesmo. Vou morrer com essa certeza na minha alma – são 2 pessoas diferentes em tudo. A tendência de um talento como a verdadeira Avril é evoluir ao invés de decair no vale das flopadas fazendo clichês de 12 anos com quase 32. Que descanse em paz e seja eterna com Let Go, um dos discos mais vendidos de todos os tempos. Eleito um dos 200 melhores álbuns já produzidos. Icônico! Trabalho belíssimo de uma menina de 17 anos que nenhuma sósia de 32 com todo dinheiro do mundo pode fazer. Afinal talento não se compra!
A pegada musical da Avril não era pop rock. Era rock underground, fuzz, punk, grunge, indie… Tudo menos pop e Melissa não é “pop punk” pois isso é modinha e invencionice. Punk e Pop são ideologias e gêneros que se repelem como água e óleo. Uma cantora punk nunca faria Hello Kitty. A propósito esse clipe não é legal, caricaturar e fetichizar a cultura japonesa não é legal. Pelo teor de crítica da paródia vemos que Melissa é chacota global, vergonha interplanetária, piada ambulante. Alguns dizem que Melissa é confiante porque explora nudez em clipes. Mas Avril era super confiante e madura sendo do jeito que era, ela não precisava de nudez porque tinha voz. Inclusive a mesma disse que nunca venderia sexo, disse categoricamente “prestem atenção na minha voz”.
Compare as vozes em Knocking on Heaven's Door
Se o tipo de música que está me trazendo fama, elogios e dinheiro é [x], por que fazer algo [y] clichê e oposto de [x]? Pra quê? Por qual motivo eu sairia do estilo de música que me deu reconhecimento, riqueza e credibilidade? Bom, a resposta é simples – porque eu sou outra pessoa e sou incapaz de compor, performar e cantar como a falecida nem quero ser eternizada como a sapatão feminista punk de Belleville, então mergulho de cabeça no rosa escrevendo músicas onde me sinto a Cindelera e gosto de boys safadinhos que paguem a conta. Sou deslumbrada e quero ser diva, rainha dos baixinhos. Está explicado, né non? rs
Antes chorar no túmulo do genial Let Go do que engolir uma farsa mal executada por uma usurpadora de quinta, tão amadora que sequer manter o personagem ela soube. É mais que evidente que são trabalhos de personalidades diferentes, nota-se pela qualidade de um e pela imaturidade do outro, pela sensibilidade de um e pela superficialidade do outro. Nem tocar guitarra nem andar de skate Melissa sabe, enrola aqui e acolá enquanto Avril se garantia. A tal sósia não é capaz de compor como Avril porque óbvio são cabeças diferentes, socializações diferentes e experiência de vida diferentes, o cérebro não foi transplantado rs, por isso a sósia teve que imprimir “um novo estilo” porque fazer como a Avril de 2002 fazia, ninguém faz. Ninguém! Ainda não tem plástica que transfira talento e criatividade de uma pessoa para outra.
Noticiários internacionais falam das diferenças absurdas
A mudança de estilo/gênero musical foi feita para justificar a mudança da aparência e vice-versa. Tudo feito de maneira calculada e premeditada. Eles sabiam que os fãs diriam que ela apenas “mudou” e se contentariam com essa explicação. Mudança é a desculpa perfeita pra essa farsa prosseguir. Pense comigo: se o estilo de música que deu reconhecimento a Avril foi rock/grunge, então para que sair do estilo que está vendendo, sendo elogiado e dando certo??? Por quê? Não faz sentido… Melissa é apelativa e usa recursos estéticos de distração porque é incapaz de fazer o trabalho belíssimo que a original fazia. Para Avril bastava um palco e instrumentos e a mágica acontecia ali, Melissa faz um show super-produzido paia!
Chantal Kreviazuk acusou Melissa de plágio em 2007 e rompeu relações com ela, saiu em vários jornais da época. Chantal acusou Melissa de farsante e sem ética, disse que ela não toca nem compõe nada, que é uma preguiçosa. Bom, acredito mais na respeitada Chantal do que na plagiadora Melissa. A banda antiga sabe e foi cúmplice, eles também são culpados e serão implicados na farsa, então acho bem difícil eles se entregarem produzindo provas contra si. Que amadurecimento é esse do qual falam? Só se for a idade biológica porque a idade mental regrediu. A voz agudou/desafinou, perdeu o estilo e a música flopou. Foi acusada de plagiar lixos como Girlfriend, Contagious e outras aberrações. Quantos neurônios é preciso para escrever ou plagiar Girlfriend? Sem falar na vergonha alheia de ser chamada publicamente de farsante pela respeitada compositora canadense Chantal Kreviazuk que já compôs para Kelly Clarkson e Gwen Stefani. Creio que Chantal não chamaria a Melissa de 2007 de plagiadora e farsante de graça e sem motivo. Depois de 2004 tudo é cafona e farofento. Tudo! As poucas letras que se salvam são do Evan ou de outros. Assinar não é escrever e como Chantal disse nos jornais, a mascarada não escreve nem toca birosca nenhuma. Inclusive Innocence é letra e música do Evan, as letras menos piores são dele. A especulação não começou com Blog, mas sim com fãs do Canadá desconfiados desde 2004. O Blog apenas repercutiu a teoria pro Mundo, o dono da página e do canal não desmentiu a teoria, ele foi hackeado. Há comunidades, sites e blogs do mundo inteiro que discutem a farsa. Eu mesma não tenho nada a ver com Blog, muitas coisas do Blog não considero evidências.
Melissa é apática no show, faz playback e esquece o microfone
Melissa faz um show porco. Agora vejam o show da Avril de NY em 2003. ESSE SIM é um Show de verdade!!! Recursos de luz sob medida e poucos efeitos técnicos, sem exagero de cenário, interação com a plateia, palco limpo sem distrações de dançarinos rosas pois o que importa é o som, a banda, a energia e a vibe. Avril com 18 anos tem mais personalidade, postura no palco e maturidade nesse show do que Melissa em qualquer show com 30 anos. Ou seja, desculpa de “mudança” não cola mais. Assistam esse show para entender que esse talento jamais se tornaria aquele lixo de Girlfriend e Hello Kitty. Assistam, é saboroso.
Kel G escreveu:
Doido De pedra escreveu:Eu ja tinha visto, mas continuo não acreditando, alguém deve ter levado muito a serio essa teoria pra ir tão longe, eu não creio que a avril está dead não kkkkk, ela apenas mudou, é minha opinião