Pois é, principalmente as crianças que comentam em tudo quanto é tópico pra subirem de rank mas na hora de argumentos.. não têm.
Nyan escreveu:o zarid tem 17
Nyan escreveu:você acha realmente que alguém aqui tem mais de 20 anos ? a idade dele ali tá falsa
ZARID EXPLANADO
Kel G escreveu:Nyan escreveu:você acha realmente que alguém aqui tem mais de 20 anos ? a idade dele ali tá falsa ZARID EXPLANADO
Tem gente até de 30 pra cima aqui, o @02snake é um exemplo vivo!
Kel G escreveu:@Nyan e @zaridopago, sério mesmo, apenas parem! Se não vão contribuir então pra ir em um tópico alheio só pra hatear? Sério mesmo, duvido seriamente que vocês tenham mesmo 18 e 26. Se tiverem, ajam conforme a sua idade, por favor. Todo o fórum agradece...
Zaridopago escreveu:Qual o problema de eu ter 26? Tenho o poder do livre arbítrio; me comporto como eu bem entender. Você faz o que quiser com a sua vida e seu conteúdo que eu seguirei o mesmo princípio.
Kel G escreveu:Zaridopago escreveu:Qual o problema de eu ter 26? Tenho o poder do livre arbítrio; me comporto como eu bem entender. Você faz o que quiser com a sua vida e seu conteúdo que eu seguirei o mesmo princípio.
É que geralmente nessa idade se é esperado uma maturidade, a qual você não mostrou ter... Enfim, como você disse, seja como quiser.
Zaridopago escreveu:
maturidade
forum de desenho
kkk esa eh boa
Kel G escreveu:Zaridopago escreveu:
maturidade
forum de desenho
kkk esa eh boa
E daí. Se se refere aquela minha mensagem 'naquele' post, foi só pra tentar te atingir, confesso...