Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTerumi Mei: Top 3  EmptyTerumi Mei: Top 3

more_horiz
No mangá Mei Terumi possui feitos de impressionantes com o seu suiton:

Usar o Kirigakure no jutsu sem uma fonte de água próxima:

Terumi Mei: Top 3  200?cb=20160513205324&path-prefix=pt-br&format=webp

Fazer um Suiryūdan com poucos selos, sendo esse capaz de afastar o Susanoo

Terumi Mei: Top 3  200?cb=20160513205259&path-prefix=pt-br&format=webp

Criar um suiton (Suijinchū) forte o suficiente para extinguir as chamas de Uchiha Madara, mesmo estando em um deserto

Terumi Mei: Top 3  200?cb=20160109175709&path-prefix=pt-br

Usar técnica colaborativa de suiton, vulgo Raisuiryūdan

Terumi Mei: Top 3  200?cb=20160110053207&path-prefix=pt-br&format=webp

Além disso ela usa suton no kumo no jutsu, sendo o suiton uma de suas afinidades naturais, enfim
Você acha que Mei entre no top 3 usuários de suiton? Ela está no mesmo nível de Tobirama?
Aproveitando o gancho, na sua opinião como seria o seu doton e katon?

descriptionTerumi Mei: Top 3  EmptyRe: Terumi Mei: Top 3

more_horiz
Você acha que Mei entre no top 3 usuários de suiton?

No mostrado, sim.

Em tese, o Yagura deveria ser um user melhor que ela.

Kisame >>>> Tobirama >> Mei.

Se o Zabusa tivesse mostrado os mesmos suitons do clássico, em um local sem água, eu colocaria ele acima dela.

Ela está no mesmo nível de Tobirama?

Considerando, que ele pode fazer mais do que mostrou, acho que ele tem mais chakra, logo, teria Suitons mais poderosos e maiores que os dela.

Aproveitando o gancho, na sua opinião como seria o seu doton e katon?

Não dá pra dizer.

Não acho que seriam tão grande quanto os suitons, mas com certeza teriam um bom tamanho.

Acho que ela poderia ter o Doton do nível do Oonoki, e um Katon nível Sasuke Juuin.

Mas acho que dificilmente ela conseguiria usar todos os elementos em uma batalha.

more_horiz
Não vejo porque não colocar a Mei acima do Tobirama no quesito user de Suiton

Tobirama em TEORIA seria o melhor user de suiton, isso porque acreditávamos por causa de sua aparição no clássico que ele teria hidrocinese, o que acabou não sendo confirmado, então, levando em conta apenas o mostrado, da sim para dizer que a Mei é melhor user de suiton que o nidaime.

Quanto a isso de doton e katon, é mt difícil de dizer, mas, acho praticamente impossível ela aparecer em um top 3 de qualquer um desses 2 elementos

more_horiz
Interessante, esse fio.

Terumi Mei realmente mostrou-se um dos melhores usuários de Suiton da série. Sozinha, ela foi capaz de facilmente apagar um Jutsu de fogo do Madara que uns 10 ninjas de Kirigakure não conseguiram.

Mas, bem, não creio que ela esteja no mesmo nível de Tobirama, que é TOTALMENTE ESPECIALIZADO apenas em Suiton. Pode ser até que ela tenha mais potencial, mas não creio que ela domine água melhor que ele.

Quanto às suas outras habilidades elementais, Katon e Doton, foi uma pena não ter sido mostrado.

more_horiz
Acho que ela entra sim. Se mostrou uma ótima usuária de Suiton, mas os outros dois elementos não demonstrou nada, então acho que ela não tem muita experiencia com eles.

more_horiz
Top 2, além dos feitos que você citou ela tinha resposta para o Katon do Madara + Mokunton esse mesmo katon que provavelmente é o segundo maior do mangá.

Terumi Mei: Top 3  Latest?cb=20151230093247&path-prefix=pt-br

Terumi Mei: Top 3  P_00005

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos