Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description4º Raikage Ay (Naruto) vs Vice almirante Vergo (One Piece) Empty4º Raikage Ay (Naruto) vs Vice almirante Vergo (One Piece)

more_horiz
Condições:Ambos 100%
Restrições:Nenhuma
Equipamento:Padrão
Local:Dessrosa deserta
Intenção:Matar
Moral:Vergo pensa que o Raikage matou Doflamingo,Ay pensa que o Vice Almirante matou Killer Bee

4º Raikage Ay (Naruto) vs Vice almirante Vergo (One Piece) Raikage_updated_by_ntocha

4º Raikage Ay (Naruto) vs Vice almirante Vergo (One Piece) Vergo.full.1754426

description4º Raikage Ay (Naruto) vs Vice almirante Vergo (One Piece) EmptyRe: 4º Raikage Ay (Naruto) vs Vice almirante Vergo (One Piece)

more_horiz
Resistência= Vergo
Velocidade= Raikage
Força= pra mim são iguais.

Tenho minhas dúvidas se o Raikage consegue ferir o Vergo com o armamento, e tenho minhas dúvidas se o Vergo consegue lutar contra o Raikage no manto lvl 2. Acho que é uma luta de resistência, quem durar mais vence, e o Vergo tem uma resistência e estamina melhor que a do Raikage, então aposto nele.

description4º Raikage Ay (Naruto) vs Vice almirante Vergo (One Piece) EmptyRe: 4º Raikage Ay (Naruto) vs Vice almirante Vergo (One Piece)

more_horiz
Vergo tem mais força e resistência, Raikage tem mais velocidade. Vergo pode ter uma velocidade superior ao do Raikage com Soru, podendo usa-lo com Kenbunshoku (Haki de Observação) para pegar o Raikage.

Como Vergo na comparação acha que o Raikage matou o Doffy ele com certeza iria ficar nervoso, envolvendo Buso Koka em todo o seu corpo. Raikage não conseguiria danifica-lo com isso. Vergo pode pegar sentir a alta velocidade do Raikage e usar o Soru para pega-lo, assim dando-lhe vários golpes. Raikage iria fujir, mas iria acontecer a mesma coisa.

Vergo 9/10

Caso a moral fosse outra aí ficaria 5/10, sem Koka em todo corpo, e uma velocidade não muito alta o Raikage poderia penetra-lo com o Manto de Raiton total, caso fosse em um golpe de impacto Vergo sairia vivo, vendo o perigo iria imbuir Koka em todo o corpo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos