Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível de Mito Uzumaki

5 participantes

descriptionNível de Mito Uzumaki  EmptyNível de Mito Uzumaki

more_horiz
Em teoria, Mito Uzumaki possui
- Byakugou
- KCM1
- Uma grande habilidade em técnicas de selamento
- Punho adamantino

Qual nível você daria a ela e quais personagens ela ela teria chance de vencer?

descriptionNível de Mito Uzumaki  EmptyRe: Nível de Mito Uzumaki

more_horiz
É difícil dizer o nível dela, a única coisa certa é que ela tinha bastante chakra em quantidade e esse ainda possuía qualidade, além disso ela tinha duas fontes extras de chakra, o bijuu (provavelmente ela não tinha controle sobre os poderes dele) e o byakugou (não confundir com Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu ou Sōzō Saisei, o que quero dizer é que ela tem o chakra do selo, mas não a regeneração) a devemos concluir também que ela lutava usando fuinjutsu, ou seja, devia ser uma kunoich poderosa, entretanto não da pra dizer quem ela vence, seria interessante vê-la em ação.

more_horiz
- Byakugou - Ok
- KCM1 - Não, isso é algo exclusivo de Minato e Naruto, graças ao Fuin usado neles.
- Uma grande habilidade em técnicas de selamento - Ok
- Punho adamantino - De onde tirou isso? Você poderia ser mais criativo, tipo ela ter força Natural como a Tsunade...

Eu diria também que ela tem as Correntes de Chakra, e ela também domina sua Biju relativamente bem já que pode usar seu Sensor.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
- Byakugou - Ok
- KCM1 - Não, isso é algo exclusivo de Minato e Naruto, graças ao Fuin usado neles.
- Punho adamantino - De onde tirou isso? Você poderia ser mais criativo, tipo ela ter força Natural como a Tsunade...

Eu diria também que ela tem as Correntes de Chakra, e ela também domina sua Biju relativamente bem já que pode usar seu Sensor.

Eu disse ''em teoria'' isso é uma possibilidade, bom, você me corrigiu na parte do punho adamantino, porém eu quis dizer que ela poderia ter algum tipo de super força semelhante a de Tsunade e Sakura.

E em KCM1 isso também é uma possibilidade pequena, mas já que ela dominava a Kyuubi (Não completamente) por qual motivo não usar o chakra dela?

more_horiz
E em KCM1 isso também é uma possibilidade pequena, mas já que ela dominava a Kyuubi por qual motivo não usar o chakra dela?

Cara, o KCM1 é algo Especial devido ao Fuin que foi usado no Naruto! Kushina e Provavelmente Mito não usavam esse mesmo Fuin, logo tinham meios diferentes de usar os Poderes Jin.

A Mito talvez fizesse uma Transformação Parcial em Raposa, e/ou usasse os Mantos de Chakra Vermelhos, mas KMC1 não...

E você confundiu algumas coisas. A Força da Tsunade é NATURAL, ela pode levantar objetos pesados sem usar Chakra, porém ela pode usar para aumentar ainda mais seu Poder. Enquanto que a Sakura faz uso Exclusivo de Chakra para isso.

Mito poderia ter essa Força Natural também, Kushina tinha, alias isso é algo que os Senjus e Uzumakis podem ter de Berço se tiverem sorte...

more_horiz
Difícil, não sabemos se ela sequer lutava, ela podia ser aquelas sacerdotisas com poderes para deter o mal com seus fuinjutsus, mas em um combate ser tão fraca quanto um figurante. Ou ela podia ter byakugou, modo bijuu, correntes Uzumaki e ser uma dos top 10 personagens mais poderosos.

Apesar de ela ter o controle sobre o chakra da Kurama, eu não a considero uma jinchuriki perfeita, pois ela não era amiga de sua Bijuu, durante o manga Kurama demonstra odiar Mito.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
- Byakugou - Ok

Concordo.

E em relação a força natural, Naruto, Kushina ambos demonstram uma força natural aumentada, basta ver que mesmo esgotado e mal se aguentando em pé, Naruto jogou Sasuke a vários metros de distância e ainda danificou o paredão do vale do fim com um único soco, não são muitos ninjas que conseguem fazer aquilo, naquele estado e sem usar chakra.

Acho que ter força física elevada é algo comum entre os Uzumakis e Senjus, Hashirama e Tobirama também são extremamente fortes para os padrões normais dos Ninjas.

- Byakugou - Ok.
- KCM1 - Difícil, o Naruto e o Minato só conseguem utilizar o KCM porque eles um selamaento um pouco diferente, onde eles conseguem separar o chakra da Kurama, e podem acessar ele sem necessariamente ter de recorrer diretamente a mesma.
- Uma grande habilidade em técnicas de selamento - Ok.
- Punho adamantino - Pode ter, mas nada que indique isso.
- Correntes Uzumaki - Se é um Hiden do clã, e ela tem outros selamentos do clã, não vejo por que ele não poderia usar.

more_horiz
Black Boss escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
- Byakugou - Ok

Concordo.

E em relação a força natural, Naruto, Kushina ambos demonstram uma força natural aumentada, basta ver que mesmo esgotado e mal se aguentando em pé, Naruto jogou Sasuke a vários metros de distância e ainda danificou o paredão do vale do fim com um único soco, não são muitos ninjas que conseguem fazer aquilo, naquele estado e sem usar chakra.

Acho que ter força física elevada é algo comum entre os Uzumakis e Senjus, Hashirama e Tobirama também são extremamente fortes para os padrões normais dos Ninjas.

- Byakugou - Ok.
- KCM1 - Difícil, o Naruto e o Minato só conseguem utilizar o KCM porque eles um selamaento um pouco diferente, onde eles conseguem separar o chakra da Kurama, e podem acessar ele sem necessariamente ter de recorrer diretamente a mesma.
- Uma grande habilidade em técnicas de selamento - Ok.
- Punho adamantino - Pode ter, mas nada que indique isso.
- Correntes Uzumaki - Se é um Hiden do clã, e ela tem outros selamentos do clã, não vejo por que ele não poderia usar.

Engraçado que só as mulheres do clã usam a Hiden, só foi mostrado três homens do clã, sinceramente o clã Uzumaki não foi quase nada explorado. Uma guerra contra eles que só foi mencionada, mas se eu for deduzir a causa da guerra eu chego a pensar que houve alguma aliança pra acabar com a ameaça de Uzushiogakure, eles eram temidos por causa de seus fuinjutsus e provavelmente Uzushio tinha um grande poder militar pras as outras nações chegarem a esse ponto.

more_horiz
Nao vejo problemas na Mito ter o mesmo manto de chakra do Naruto e Minato

O fuuinjutsu usado pelo minato era um fuuinjutsu do clã uzumaki ensinado a ele por kushina, sendo que, não é impossível que mito tenha ensinado o fuuinjutsu a kushina antes de morrer.

Por melhor user de fuuinjutsu que o minato seja, ele aprendeu tudo com kushina, e, não existe nada que kushina saiba e mito não possa saber.

Quanto ao nível dela...

Modo chakra da kyuubi
Correntes
Super força
Sensor de maldade
Byakugou
Fuuinjutsus uzumaki

Sinceramente a Mito pode estar em um nível equiparado ao Tobirama, Minato, Kabutomaru e outros.

Ela pode ser a kunoichi que tantos sonhamos ver nesse manga em quesito de talento, poder ofensivo, recursos, versatilidade e tudo mais.

more_horiz
Por melhor user de fuuinjutsu que o minato seja, ele aprendeu tudo com kushina, e, não existe nada que kushina saiba e mito não possa saber. 

Nem o Fuin da Kushina é o mesmo mano, não viaja...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Foi a Mito que selou a Kyuubi na Kushina. Todo e qualquer selamento que Minato aprendeu, Mito obviamente sabe. É citado no DB IV que até a Kekkai de Konoha foi feita por ela.

Sobre ela ter o modo KCM, não tenho opinião formada, mas esse sensor da maldade só se manifestou no Naruto no momento que ele usou o KCM.

Tem a teoria que Mito selou Kurama no Byakugou no In... Seria muito interessante porque ela poderia liberar parcelas e mais parcelas do chakra da Kurama sem necessitar que o Bijuu interfira, ainda mais se considerarmos que ela possuía as cadeias de chakra.

Mito possui tudo para ser a Kunoichi dos sonhos, uma pena que esse mangá é feito por um idolatrador de bolas.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

E o que tem haver ? Kushina nunca teve a necessidade de usar a kyuubi, já a mito assim que selou a kyuubi em si já tinha como objetivo ajudar o marido a enfrentar o madara, o objetivo da mito esta muito mais próximo ao objetivo do minato feat naruto que o da kushina.

E ate onde sei nada impede a mito de saber usar um fuuinjutsu uzumaki já que ela faz parte do clã

O que você parece estar ignorando é que Mito possuía um poder que só é possível ter domando a kyuubi que é o sensor de maldade, a não ser que você bole uma teoria muito da boa para explicar como ela possui esse sensor sem ter dominado a kyuubi, sugiro que você guarde sua opinião para você...

more_horiz
Foi a Mito que selou a Kyuubi na Kushina. Todo e qualquer selamento que Minato aprendeu, Mito obviamente sabe.

Olhas as ideias... 
Primeiro de tudo, mesmo considerando que, eles saibam as mesmas coisas não quer dizer ela tenha usado o mesmo Fuin que ele. Tanto que o Fuin que Mito supostamente vez na Kushina era bem diferente do feito em Naruto.

Minato fez o Fuin de Naruto com um proposito especial, ele foi feito para incentivar e ajudar Naruto a um dia Domar a Kurama. E outra, além de serem situações diferentes, Naruto aperfeiçoou o Fuin dele após a luta com a Kurama.

O que você parece estar ignorando é que Mito possuía um poder que só é possível ter domando a kyuubi que é o sensor de maldade, a não ser que você bole uma teoria muito da boa para explicar como ela possui esse sensor sem ter dominado a kyuubi, sugiro que você guarde sua opinião para você...

Não estou ignorando nada, você é que está tirando conclusões baseadas em nada. E pior, esta inventando situações para justificar tua teorias. Já tô até vendo daqui a pouco, "Vai dizer que não tem lógica", ou algo parecido.

Qualquer Jin pode aprender a controlar sua Biju INDEPENDENTE do Fuin. Uma coisa não tem NADA haver com a outra. O que é FATO é que o Poder da Kurama foi usado por Naruto daquela forma por conta do Fuin que o Minato usou, acho que você não leu meu comentário( ou se vez que não viu ), mas pra facilitar vou colar aqui de novo:

"A Mito talvez fizesse uma Transformação Parcial em Raposa, e/ou usasse os Mantos de Chakra Vermelhos, mas KMC1 não..."
E quanto a Kin e Gin?

E ate onde sei nada impede a mito de saber usar um fuuinjutsu uzumaki já que ela faz parte do clã

Você sabia que o Fuin que o Minato usou foi pensado justamente para ir enfraquecendo com o Tempo, para obrigar Naruto a controlar a Kurama?
Qual o Motivo da Mito fazer o mesmo? "...a não ser que você bole uma teoria muito da boa para explicar como ela possui esse sensor sem ter dominado a kyuubi, sugiro que você guarde sua opinião para você." Agora sim essa frase foi aplicada corretamente.

Tem a teoria que Mito selou Kurama no Byakugou no In...

Meus Deus é muita viagem e um Tópico só... Mas me responde uma coisa, se foi a Mito que fez o Fuin da Kushina não faz mais sentido o Fuin delas ser o mesmo?
Sabemos que tem Diferenças...

- Olha o Selo do Naruto:
http://konohaonline.info/capitulos/496#10

- O Selo após Naruto aperfeiçoa-lo:
http://konohaonline.info/capitulos/499#14

- O Fuin Especial que Naruto fez para isolar o Chakra da Kurama:
http://konohaonline.info/capitulos/505#7

Agora o Fuin da Kushina:
Spoiler :

http://konohaonline.info/capitulos/501#8

more_horiz
teoria
substantivo feminino
1.
conjunto de regras ou leis, mais ou menos sistematizadas, aplicadas a uma área específica.
"t. política"
2.
conhecimento especulativo, metódico e organizado de caráter hipotético e sintético.
"princípios de uma t."

É só uma teoria lol

Nada impede dela ter usado um outro selo na Kushina.

more_horiz
Nada impede dela ter usado um outro selo na Kushina.

Nada impede, mas também nada aponta para isso.

O Selo interfere MUITO em COMO o Jin vai usar o poder da Biju. 
Tinha Jin que não usavam nem Transformações Parciais/Completas nem Mantos de Chakra, como Han e Roshi que usavam apenas a KG delas.

Gaara nunca usou Mantos de Chakra, somente Transformações Parciais, assim como Kinkaku só usava mantos de Chakra.

Enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos