Usar manto de chakra não necessariamente te da todos os poderes da Biju. Isso outra vez, INDEPENDE de Fuin.
Naruto nesta época não tinha domado a Kurama, a Kurama é que cedia Chakra para ele. Ou seja, a Kurama que estava influenciando Naruto e não o contrário.
Já saquei a sua... Agora a questão você mudou a Retorica, Manto Amarelo = Sensor de Maldade? KKKKK.
Não sei, o que eu sei é que com manto vermelho é que não rolou o sensor de maldade...
Seria tão legal no clássico o naruto percebendo que a maldade no coração do Neji, Gaara, Zabuza sumiu, assim como seria lindo ver o naruto perceber a maldade no coração do sasuke só aumentando e aumentando, seria um poder legal demais de se ver
E mesmo que o Naruto estivesse a "mercê" da influencia da kyuubi, kin e gin não estavam e não tinham sensor
Ela não domava em nível nenhum sua Biju, até onde sabemos.
Só fala que ela não tinha sensor de maldade e pronto parça
Na verdade não sabemos, Ginkaku nem manto usou. Você controlar alguns poderes da sua Biju não significa usar TODOS.
Sensor de chakra de graça, quem não vai querer ter isso ?
E você fala como se o naruto por algum acaso tivesse treinado, se esforçado e desejado conscientemente ligar o sensor de maldade, o que claramente não condiz com o manga, o naruto ligou o sensor de maldade automaticamente sem nem saber da existência do mesmo.
Kin e Gin eram membros do esquadrão de elite de kumo, talvez com esse super sensor eles tivessem achado o time tobirama...
Não sabemos. Ela não precisa de Manto Amarelo nem nada para usar o Sensor, ela pode domar parcialmente sua Biju, igual VÁRIOS outros Jin fizeram.
Naruto alguma vez usou o sensor de maldade com o manto amarelo desligado ?
Naruto alguma vez usou o sensor de maldade com o manto vermelho ligado ?
Parcialmente... sei porque você não tenta achar tal coisa no manga e depois continuamos
Eu não disse que manto Vermelho dá Sensor, não invente... Opa, esqueci, é VOCÊ, não pode fazer um post sem fazer isso.
Entra na fila que você não é o primeiro a reclamar disso parça
Como você acha que Mito usava o sensor de maldade mano, queria muito que você explicasse para min em detalhes
Manto vermelho da sensor de maldade, sei