Lá na Wiki o Gengetsu esta como usuario de Futton... Dizem isso pois ele é listado como usuário de KG no Databook 4, e automaticamente pensariam que se tratava do Suika, porém este já foi dito como Hijutsu e os outros dois User não foram apontados como users de KG.
Faz sentido o Futton já que o seu Jutsu envolve Vapor e tals.
Também li uma teoria em que ele seria o Terceiro e não Segundo Mizukage!
Fonte: Wiki Naruto!
Faz sentido o Futton já que o seu Jutsu envolve Vapor e tals.
Também li uma teoria em que ele seria o Terceiro e não Segundo Mizukage!
"Acredito que no capítulo 525, primeira vez que ele aparece, nas partes que estão escrito 2°Mizukage, na verdade eram pra estar 3°.
Primeiro motivo é obviamente o Fato de ele ser o único dos Segundos que não estava na primeira reunião de Kages como guarda costa, quem ocupava o lugar dele naquele momento era justamente o retratado como 3° Mizukage.
Segundo motivo é a fala do Kabuto no capítulo.515/pag.17, quando ele está mostrando os Edos para o Óbito e diz "Os kages anteriores". Todos os Kages Edo ali eram justamente os da geração anterior, menos o Mizukage, que no caso seria o Yagura, mas por questão de enredo foi trago com os outros Jinchūrikis pra completar 6 e serem os corpos do Rinnegan do Obito, antes dele seria exatamente o 3°, não faria sentido o Gengetsu ser ressuscitado. Aí tem gente que diz que ali eram os mais fortes, nos ainda nem conhecíamos nenhum dos dois, o Kishimoto podia muito bem ressucitar o 3° e dizer que foi o mais forte, e o Rasa não deveria tá naquele meio já que o antigo kazekage mais forte era o 3°.
Terceiro motivo é que além de ter sido dito "os anteriores", faz todo sentido pro enredo, ja que por serem mais recentes, tem uma ligação maior com os nijas atuais, os pais do Raikage e Kazekage da época, o mestre do Tsuchikage... mesmo motivo de outros ninjas, como Asuma, Hizashi, Dan, Shin, Hyate.
Penso que o Kishimoto pode ter se confundido por algum motivo e colocado 2°, depois de publicado acharam melhor não tentar corrigir e deixaram desse jeito mesmo, apenas invertendo os dois de posição. Talvez pela sua ideia de criar uma rivalidade entre ele e o Mū que era um dos 2°, ou pela grande quantidade Mizukages e que ainda eram desconhecidos na obra, sei la, por qualquer motivo. Então o que eu acho é que o 3° é o 2° | e o 2° é o 3°."
Fonte: Wiki Naruto!