Choro e Mais choro.
Eu gosto do Trump? Não, acho ele um babaca, assim como qualquer americano que se preze é um babaca nato, Hilary não é diferente dele.
Só acho que quem simplesmente odeia um cara por odiar é tão retardado quanto ele, a diferença é que não é presidente de um país.
Por isso admiro as pessoas como o Matthew McConaughey, enquanto um monte de retardado de Hollywood odeia o Trump gratuitamente e odeia tudo que ele faz ou quer fazer, o cara teve o bom sensor de dizer.
"se comportar dessa maneira provoca divisão no país e mesmo que alguns não concordem com as políticas ou atitudes tomadas por Trump, devem colaborar e ver como ele se sai "na prática comparado ao que fala". "É hora de contribuirmos com ele pelos próximos quatro anos".
Mesmo que não gostem ou não concordem com o Trump, as pessoas tem que ter consciência que ele agora é o presidente, não devem deixar de cobrar ou criticar as atitudes exageradas dele, mas devem ter o bom senso de colaborar com ele para o crescimento do país.
Não gosto do Trump, acho ele um babaca, mas espero que ele faça um bom governo, afinal não só os Americanos dependem dele, o planeta como um todo é afetado pelo que ele faz.