Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Trump VS Militâncias

+5
Dante10
Boss
Jacked
vacobs10
Capitão Jackie
9 participantes

descriptionTrump VS Militâncias    EmptyTrump VS Militâncias

more_horiz
Como vemos recentemente, o presidente Americano Donald Trump mal tomou pose do seu respectivo cargo, e as militâncias mundo a fora se levantaram para fazer protestos fora Trump, porém a Mídia nunca aceitou o fato do 45º presidente eleito EUA como uma figura respeitosa, mas enfim, o que vocês acham dos protestos anti-Trump ? , vocês acreditam que ele não deveria lutar contra o globalismo e o estado islâmico ? , comentem abaixo.

descriptionTrump VS Militâncias    EmptyRe: Trump VS Militâncias

more_horiz
Todo mundo com bom senso é anti trump. Ele não é só polêmico, como não sabe o que faz. É o mesmo que querer colocar roberto justus como presidente. Não entendo essa "defesa" pro lado do trump, se tudo que ele mais quer é defender os EUA de pessoas como nós, e não somente os mexicanos.
"Make america great AGAIN" again = como era no passado, totalmente segregada contra negros e latinos.

descriptionTrump VS Militâncias    EmptyRe: Trump VS Militâncias

more_horiz
Trump não luta contra o globalismo pois faz parte do próprio, a diferença é que com a sua entrada, tal processo retrocede em determinados aspectos e desagrada certos investidores que preferiam a Hillary, por isso toda essa revolta da mídia e de militâncias (que recebem dinheiro justamente desses investidores que se sentiram 'lesados').

Trump nunca foi e nem nunca será o salvador do mundo, ele é um nacionalista americano que apenas visa os interesses dos Estados Unidos e que já demonstra que não se importará em ser beligerante com os demais países em benefício do seu, mas claro, os liberais por aqui aplaudirão de pé tudo o que ele fizer.

descriptionTrump VS Militâncias    EmptyRe: Trump VS Militâncias

more_horiz
kkkk, virei fã do @Jacked ! Finalmente uma pessoa de bom senso!

descriptionTrump VS Militâncias    EmptyRe: Trump VS Militâncias

more_horiz
Choro e Mais choro.

Eu gosto do Trump? Não, acho ele um babaca, assim como qualquer americano que se preze é um babaca nato, Hilary não é diferente dele.

Só acho que quem simplesmente odeia um cara por odiar é tão retardado quanto ele, a diferença é que não é presidente de um país.

Por isso admiro as pessoas como o Matthew McConaughey, enquanto um monte de retardado de Hollywood odeia o Trump gratuitamente e odeia tudo que ele faz ou quer fazer, o cara teve o bom sensor de dizer.

"se comportar dessa maneira provoca divisão no país e mesmo que alguns não concordem com as políticas ou atitudes tomadas por Trump, devem colaborar e ver como ele se sai "na prática comparado ao que fala". "É hora de contribuirmos com ele pelos próximos quatro anos".


Mesmo que não gostem ou não concordem com o Trump, as pessoas tem que ter consciência que ele agora é o presidente, não devem deixar de cobrar ou criticar as atitudes exageradas dele, mas devem ter o bom senso de colaborar com ele para o crescimento do país.

Não gosto do Trump, acho ele um babaca, mas espero que ele faça um bom governo, afinal não só os Americanos dependem dele, o planeta como um todo é afetado pelo que ele faz.

descriptionTrump VS Militâncias    EmptyRe: Trump VS Militâncias

more_horiz
Essa cambada de esquerdista tá malucona mané :guei:
Apoiam o obama, famoso office boy do islã e vem falar mal do Trump. Impressionante.
Trump VS Militâncias    Images?q=tbn:ANd9GcR0DaSpo5uX0C54moIKbkqjyBuAU5FqkgYk6yHkaIZfMPZ-2-KvZgTrump VS Militâncias    Barack-obama-speech-united-nations-september-24-2014-islam-teaches-peace-11

Trump vai matar essa cambada de terrorista,e está certo.

descriptionTrump VS Militâncias    EmptyRe: Trump VS Militâncias

more_horiz
Vejo muitas pessoas tratando o estado islâmico como algo normal e bom para se ter em seus respectivos Países, ninguém sabe ou melhor dizendo, a maioria não sabe, mas o muro foi Bill Clinton, o ex presidente dos Estados Unidos, e marido de Hilary, uma mulher muito empoderada e democrática, ou seja mentiram para você, porque o cara é tão tirano assim sendo que tomou posse a menos de um mês ?, sobre ele ser a salvação do mundo, a resposta é não, ninguém poderia salvar a economia em uma escala tão grande assim, mas melhorar o que não estava tão bem é um avanço.

Então vamos esperar para ver no que vai dar, a militâncias vão continuar e vão fazer o que puder para poder promover o caos nos Estados Unidos, ainda bem que temos pessoas como esse rapaz aqui do vídeo abaixo, que é negro e não é ativista do movimento afro americano.

descriptionTrump VS Militâncias    EmptyRe: Trump VS Militâncias

more_horiz
A única salvação para os Estados Unidos se chamava Gary Johnson, mas cuspiram na chance deles.

descriptionTrump VS Militâncias    EmptyRe: Trump VS Militâncias

more_horiz
glr eu queria tanto que a hillary ganhasse, sou fã dela desde que ela liberou um cara que estuprou uma guria de 12 anos e debochou da vítima e depois q ela infringiu uma lei federal que poderia ter arriscado a segurança nacional usando um email pessoal eu realmente me apaixonei :sam:
dai qnd eu vi ela envolvida com os podestas que são pedófilos e sequestraram a madeleine mccaan mas obviamente nunca vai acontecer nada com eles pois são judeus ricos  eu imigrei pros EUA e tirei meu green card só pra votar nela  :rinko:

descriptionTrump VS Militâncias    EmptyRe: Trump VS Militâncias

more_horiz
nym escreveu:
glr eu queria tanto que a hillary ganhasse, sou fã dela desde que ela liberou um cara que estuprou uma guria de 12 anos e debochou da vítima e depois q ela infringiu uma lei federal que poderia ter arriscado a segurança nacional usando um email pessoal eu realmente me apaixonei :sam:
dai qnd eu vi ela envolvida com os podestas que são pedófilos e sequestraram a madeleine mccaan mas obviamente nunca vai acontecer nada com eles pois são judeus ricos .
 eu imigrei pros EUA e tirei meu green card só pra votar nela  :rinko:


É verdade cara companheires impoderades , foi uma grande pena a mãe dos Estados Unidos não ter ganho as eleições, tomara que aquele Ianque, hetero, branques perca a posição de rei dos Estados Unidos, #foraTrump.

descriptionTrump VS Militâncias    EmptyRe: Trump VS Militâncias

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Todo mundo com bom senso é anti trump. Ele não é só polêmico, como não sabe o que faz. É o mesmo que querer colocar roberto justus como presidente. Não entendo essa "defesa" pro lado do trump, se tudo que ele mais quer é defender os EUA de pessoas como nós, e não somente os mexicanos.
"Make america great AGAIN" again = como era no passado, totalmente segregada contra negros e latinos.


:lol: :lol: :lol: :lol:

descriptionTrump VS Militâncias    EmptyRe: Trump VS Militâncias

more_horiz
A militância ta muito nervosa , mas tambem não é pra menos . Riam da candidatura do Trump , dizial que Hillary ja tinha ganhado as eleições Quando viram que as coisas não eram assim começaram os ataques diarios a Donald Trump . Na semana passada a marcha contra o aborto nos Estados Unidos reuniu 500.000 pessoas , contou com discurso do vice-presidente dos Estados Unidos e o que a mídia fez ? Fingiu que a manifestação nunca aconteçeu , mas se uma centena de filhos da puta sairem pras ruas pra protestar contra Trump a mídia aparece na mesma hora , diz que milhões estão protestando contra Trump quando na verdade são só algumas centenas de filhos da puta . Ja passou do tempo que a mídia escolhia quem iria ganhar as eleições , o povo ja não aguenta mais essa ditadura do politicamente-correto .

descriptionTrump VS Militâncias    EmptyRe: Trump VS Militâncias

more_horiz
Nenhuma surpresa, todos sabemos que os esquerdopatas democratas são péssimos perdedores e que a mídia mundial é comunista, abortista e ateísta. Para eles é realmente terrível ver um bom cristão como o Trump liderando a maior nação do mundo, e nada mais natural que uma conspiração oculta para derrubá-lo.

descriptionTrump VS Militâncias    EmptyRe: Trump VS Militâncias

more_horiz
O problema é que ele não se dá ao respeito, por isso ninguém respeita ele.

No mais, prefiro não entrar em detalhes do porquê.

descriptionTrump VS Militâncias    EmptyRe: Trump VS Militâncias

more_horiz
Kel G escreveu:
O problema é que ele não se dá ao respeito, por isso ninguém respeita ele.

No mais, prefiro não entrar em detalhes do porquê.


Estou vendo que nem sabe porque as minorias não gostam do Trump, porque o Trump é o exemplo de tudo o que não é correto para as elites globalista, George Soros financiou a campanha presidencial da Hilary, porque ela é iria cumprir com o calendário da Onu (pesquise sobre o assunto é, bem revelador), Uma pessoa que é uma ameça para o muito todo pelo simples fato de ser, Branco, hetero, Cristão, conservador, de fende Os judeus, isso é motivo suficiente para ser uma ameaça para o mundo ?, então todos que não seguem os ideias de esquerda, e são tudo isso que destaquei (ou pelo menos uma parte disso que foi citado) é também uma ameaça, mas não uma ameaça para o mundo em si, mas sim uma ameaça ao multi culturalismo, globalismo, e o mais importante, a NOW (New Order World).

Pesquise quem é George Soro, e o que ele planeja fazer, verá que quem ele não é um sernho tão simpático assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos