Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto: Reboot EmptyNaruto: Reboot

more_horiz
Se Naruto desse um reboot e você fosse escolhido como novo autor, tendo liberdade total para modificar a história o que você mudaria? Você modificaria a história inteira? Voltaria até um certo ponto da história e começaria a escrever de maneira diferente? Só aproveitaria a o universo?

descriptionNaruto: Reboot EmptyRe: Naruto: Reboot

more_horiz
Tirava a Kaguya e deixava o Madara como boss

more_horiz
Eu voltaria no clássico e mataria a Sakura, não precisávamos de uma Tsunade 2.0;
Sasuke seria morto na reunião dos Kages;
Naruto seria Jin das 9 Bijuus completas;
Orochimaru estaria preso;
Kakashi não perderia o sharingan;
Clã Uchiha seria menos explorado;
Outros clãs seriam mais explorados, principalmente o do protagonista;
Daria certo destaque para outras vilas;
Jiraya não seria morto; :pat:

O resto eu deixaria como está. :felizan:

more_horiz
Lucas escreveu:
Eu voltaria no clássico e mataria a Sakura, não precisávamos de uma Tsunade 2.0;
Sasuke seria morto na reunião dos Kages;
Naruto seria Jin das 9 Bijuus completas;
Orochimaru estaria preso;
Kakashi não perderia o sharingan;
Clã Uchiha seria menos explorado;
Outros clãs seriam mais explorados, principalmente o do protagonista;
Daria certo destaque para outras vilas;
Jiraya não seria morto; :pat:

O resto eu deixaria como está. :felizan:

Ta querendo levar um tabefe jovem, doido @Lucas, matar a Sakura não pode, ela é protagonista :sam: , kkkkkkk, mata os secundários como a Hinata, :horak: brincadeira, kkkkkk.

Eu mudaria poucas coisas, pois Naruto foi um mangá que me agradou muito, as mensagens e os ensinamentos, são muito profundos e emocionantes, talvez, exploraria algumas coisas que foram introduzidas, mas pouco desenvolvidas, e personagens sub aproveitados seriam melhor aproveitados comigo, exemplo: Mito, Kushina, entre outros, mas o cerne da obra seria mantido, não seria bom mudar algo que já é quase perfeito.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos