Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHollywood vs Trump - E o bom senso entre essa guerra. EmptyHollywood vs Trump - E o bom senso entre essa guerra.

more_horiz
Bom, hoje o mundo se divide entre os que apoiam o Trump, os que odeiam o Trump, e os que não gostam e nem odeiam, mas esperam que ele faça um bom governo, porque o bem estar econômico do mundo meio que depende disso.

Desde que foi eleito alguns "artistas" de Hollywood atacam o cara de todas as maneiras possíveis, mas um ator conhecido e ganhador de um oscar, mostrou o que é ter bom senso.

Recentemente Matthew McConaughey tornou publico seu posicionamento nessa guerra de opiniões.

Segue uma matéria.

Ator disse que tantos protestos só criam divisão no país e que classe artística deve contribuir com o novo presidente pelos próximos anos

O ator Matthew McConaughey está provocando polêmica por dizer em uma entrevista que a comunidade de Hollywood deve para de protestar e "abraçar" o presidente Donald Trump. "É hora de superar isso. Não temos escolha, ele é nosso presidente", disse o astro ganhador de um oscar de melhor ator ao "ChannelIFI", nesta terça-feira.

Segundo ele, se comportar dessa maneira provoca divisão no país e mesmo que alguns não concordem com as políticas ou atitudes tomadas por Trump, devem colaborar e ver como ele se sai "na prática comparado ao que fala". "É hora de contribuirmos com ele pelos próximos quatro anos", disse.

Muitos, inclusive os entrevistadores, se perguntaram o motivo de defender o republicano desta forma, indo contra a classe artística, e McConaughey respondeu: "Ele é o nosso presidente pelos próximos quatro anos, o presidente dos Estados Unidos."

Na Internet, as opiniões se dividem. Alguns agradecem ao ator por ter se posicionado publicamente a favor de Trump, enquanto outros já falam em boicotar seu filmes.


Em momento algum dessa entrevista eu vi ele elogiando, ou apoiando as decisões do Trump, o que eu vi, foi um cara que apesar de não concordar com as atitudes do Trump, tem pleno julgamento pra saber que devemos saber trabalhar com opiniões contrarias, nem tudo precisa ser guerra e brigas, não que o trumps não deva ser cobrado e criticado pelas suasações.

Outro ponto dessa entrevista é isso aqui.

Na Internet, as opiniões se dividem. Alguns agradecem ao ator por ter se posicionado publicamente a favor de Trump, enquanto outros já falam em boicotar seu filmes.

Olha o nível dessas pessoas, boicotar um ator por ter opiniões contrarias as delas, e ainda chamam o Trump de intolerante, se o trump é intolerante, essas pessoas são o que?

Eu já disse aqui no fórum diversas vezes, mesmo não concordando com opiniões políticas, religiosas e etc de alguma pessoa, devemos saber separar as coisas, eu jamais deixaria de assistir um filme, ouvir uma musica ou jogar um jogo, só porque a pessoa quem criou, cantou ou atuou neles tem uma opinião divergente da minha, acho essa atitude ridícula.

Enfim, comentem. :yoda:

Obs: Não quero entrar em discussão política com ninguém, nem queria criar esse tópico, mas achei interessante a atitude do ator, devemos respeitar as diferenças, e saber trabalhar com pessoas, mesmo com opiniões contrárias das nossas.

descriptionHollywood vs Trump - E o bom senso entre essa guerra. EmptyRe: Hollywood vs Trump - E o bom senso entre essa guerra.

more_horiz
katy pery e beyonce se revoltam contra donald trump

agora sua unica escolha sera renunciar...

descriptionHollywood vs Trump - E o bom senso entre essa guerra. EmptyRe: Hollywood vs Trump - E o bom senso entre essa guerra.

more_horiz
Nada que hollywood, mídia faça vai fazer com que o cara renuncie a presidência de EUA, acho muito engraçado esse lance da marcha das mulheres anti Trump (financiado pelo Obama e George Soros é mole,kkkkkkkk), mas ainda sobre o tema do tópico, o mal verdadeiro não está no governo Trump, e sim na elite globalista (que muita gente desconhece do que se trata), ONU, NOW (new order world), e por ae vai, estão realmente por traz do que a de pior que ocorre no mundo, e o povo desenformado e influenciado pela mídia acreditando que o Trump não passa de um Hitler 2, francamente, kkkkkkk, o mundo está perdido mesmo.

descriptionHollywood vs Trump - E o bom senso entre essa guerra. EmptyRe: Hollywood vs Trump - E o bom senso entre essa guerra.

more_horiz
A cantora Lauren Jauregui do Fifth Harmony também tinha postado uma carta aberta contra os eleitores do trump:

LINK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos