Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama Vs Mei

+3
Eumenes
Victor
Samanta
7 participantes

descriptionTobirama Vs Mei EmptyTobirama Vs Mei

more_horiz

Local: Konoha destruída.
Condições: Tobirama vivo.
Intenção: Matar.
Conhecimento: nenhum.
Distância: 30 metros.
Restrições:Hiraishin, Edo Tensei e Gojou Kibakufuda.

Restringi o Gojou Kibakufuda porque tem gente que acredita que ele existe sem Edos.

Comparação solicitada pelo membro @marcospain

descriptionTobirama Vs Mei EmptyRe: Tobirama Vs Mei

more_horiz
Tobirama Vence.

Mesmo sem todos seus jutsus mais fortes, ele ainda tem velocidade
muito superior a dela e ainda tem Suitons tão perigosos quanto os dela.

E ainda tem Kenjutsu e tem Sensor.

more_horiz
Tobirama, de certeza.

A diferença de nível entre os dois é evidente, e o Nidaime venceria com dificuldades médias.
Lógico que teria de levar a luta muito a sério e enfrentaria dificuldades, mas sua vitória é certa.

Ele poderia criar quantidades gigantescas de água com seu Suiton, afastando e inutilizando a lava e o vapor ácido da Mei, muito inferiores em tamanho e quantidade.
Criando distrações e usando seu Hiraishin no Jutsu ele poderia pegá-la de surpresa e dar o golpe final.

Fora seu grande arsenal de Ninjutsus.

more_horiz
Mesmo sem Hiraishin ele ainda tem velocidade, o grande defeito da Mei.

Ele não poderia se deixar ser pego pelos Youton gigante porque teria dificuldades, mas isso não aconteceria porque ele fugiria.

Suiton gigante também não daria tão certo, iria ser Suiton vs Suiton.

No mais não vejo a Mei com formas de vencer aqui.

Tobirama 8 / 10

more_horiz
tobirama vence

mei é fraca

e mesmo tobirama limitado desse jeito ainda venceria ela

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
mei é fraca

Fraca se comparada com ele e níveis semelhantes, né?

(aliás, pra que esses negritos aleatórios?)

more_horiz
@kel g

sim mei é fraca se comparada a outros kages
ela perde para mais de 90% deles

e as paralvras em negritos eu uso porque gosto

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
sim mei é fraca se comparada a outros kages
ela perde para mais de 90% deles

Concordo em partes...

r1nn3g4n escreveu:
e as paralvras em negritos eu uso porque gosto

Tá bom então :fera: Use à vontade...

Última edição por Kel G em Dom 05 Fev 2017, 02:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se a Mei usar um Suiton contra Tobirama, Tobirama fatia ela com Suidanha

acho que Kenjutsu mais Shunshin já vence isso aqui.

more_horiz
Eu também acho que seria um pouco fácil para o tobirama

Kage bunshin
Sensor
Suidanha

Só com isso ele burla o Youton, Futton, Kirigakure e etc...

São kages de níveis bem diferente...

more_horiz
A essa distância inicial e sem conhecimento Tobirama poderia ser pego pela névoa ácida achando que é Kirigakure no Jutsu, entretanto pelo tipo de ambiente a névoa não seria tão forte e ele poderia escapar, mas receberia danos, acho que ele consegue lidar com os suitons da Mei na base do Suidanha, mas com dificuldades, o youton aqui seria um problema se a Mei o ferisse com a névoa, porque ferido ele ficaria com a mobilidade reduzida, por outro lado o Hokage é veloz e astuto, além de ser sensor e usuário de kenjutsu, se ele se aproximar é o fim para a Mizukage resumindo, empate.

more_horiz
Eu queria tanto ver alguém fazer um tópico de "Superestimam a nevoa acida da Mei"

@MR BOG
Naruto quando chegou para enfrentar o Pain, não podia ver absolutamente nada em Konoha (Naruto e os SAPOS sequer reconheceram que era a aldeia da folha), pois, o Super Shinra tensei havia destruído a aldeia e levantado uma enorme cortina de fumaça.

Esse monte de poeira, nevoa, fumaça do super shinra tensei foi dissipada muito rapidamente pelo VENTO COMUM.

Você realmente acha que a Mei teria chakra, tempo e/ou desejo de encher a aldeia da folha inteira com nevoa acida a ponto de ferir o tobirama ? Onde entra a ação do vento aqui ??

Esse jutsu de nevoa acida é uma das maiores porcarias que existem no manga e o tobirama seria ferido por ela em um local gigantesco como Konoha inteira......

Fora que resistência a queimaduras e etc... é algo que sabemos que o tobirama possui, pois, tobirama no clássico mesmo nerfado recebeu um lindo katon do hiruzen de frente, tomou banho nas chamas e mesmo sendo um edo tensei nerfado não foi danificado de forma alguma.

Se o katon do hiruzen a queima roupa não feriu o tobirama

Porque essa nevoa diluída por toda a konoha iria ferir ele ?

E nem foi falar do Youton porque o cara tem kage bunshin e velocidade o suficiente para esquivar disso, cara ate a Karin esquivou do Youton...

Eu acho que a Mei não empata com o tobirama... só acho...

more_horiz
O jutsu mais perigoso da Mei aqui seria o Futton: Komu no jutsu que poderia tornar o campo ácido, impedindo uma aproximação do Tobirama.

Ja Tobirama com seus Kage Bunshins + Suiton, poderia tirar a atenção da Mei e pega-la com o Suiton:Tenkyu, que são pequenas agulhas de água(que não emitem som) disparadas em alta velocidade.
Tobirama Vs Mei 200?cb=20160104214259&path-prefix=pt-br

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu queria tanto ver alguém fazer um tópico de "Superestimam a nevoa acida da Mei"

@MR BOG
Naruto quando chegou para enfrentar o Pain, não podia ver absolutamente nada em Konoha (Naruto e os SAPOS sequer reconheceram que era a aldeia da folha), pois, o Super Shinra tensei havia destruído a aldeia e levantado uma enorme cortina de fumaça.

Esse monte de poeira, nevoa, fumaça do super shinra tensei foi dissipada muito rapidamente pelo VENTO COMUM.

Você realmente acha que a Mei teria chakra, tempo e/ou desejo de encher a aldeia da folha inteira com nevoa acida a ponto de ferir o tobirama ? Onde entra a ação do vento aqui ??

Esse jutsu de nevoa acida é uma das maiores porcarias que existem no manga e o tobirama seria ferido por ela em um local gigantesco como Konoha inteira......

Fora que resistência a queimaduras e etc... é algo que sabemos que o tobirama possui, pois, tobirama no clássico mesmo nerfado recebeu um lindo katon do hiruzen de frente, tomou banho nas chamas e mesmo sendo um edo tensei nerfado não foi danificado de forma alguma.

Se o katon do hiruzen a queima roupa não feriu o tobirama

Porque essa nevoa diluída por toda a konoha iria ferir ele ?

E nem foi falar do Youton porque o cara tem kage bunshin e velocidade o suficiente para esquivar disso, cara ate a Karin esquivou do Youton...

Eu acho que a Mei não empata com o tobirama... só acho...

Não acho que ela vai cobrir a aldeia toda com a névoa, mas eles também não lutarão por toda Konoha, irão focar em um ponto, Mei lança sua névoa ácida, Tobirama pensa que é Kirigakure e é pego, pelo ambiente ser aberto, a névoa se dissiparia rápido ou Tobirama se afastaria, ele sairia ferido e isso reduziria a mobilidade dele, contra Madara ela usou um youton continuo, nada impede que ela use aqui, seria complicado para Tobirama ferido desfiar com facilidade, mas eu achei que o KB estava proibido, com KB, ele tem mais chances se ele se espalhar pelo campo de batalha, com isso vejo vantagens para ele, mas não muitas diria que Tobirama 6~7/10

more_horiz
Não acho que ela vai cobrir a aldeia toda com a névoa, mas eles também não lutarão por toda Konoha, irão focar em um ponto, Mei lança sua névoa ácida, Tobirama pensa que é Kirigakure e é pego, pelo ambiente ser aberto, a névoa se dissiparia rápido ou
Quero que você veja, quero que tenha a real noção das coisas.
Tobirama Vs Mei 16-17
Tobirama Vs Mei 04
Tobirama Vs Mei 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/429/16-17.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/430/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/430/05.png

Se não conseguir ver as imagens, me avise.

As cenas acima mostram konoha destruída, completamente coberta com nevoa, poeira e fumaça...

Essa poeira, nevoa, fumaça não durou 10 segundos, rapidamente foi dissipada pela a ação do vento sem o naruto, tsunade, kakashi ou outro ninja de konoha precisar fazer NADA.

Seja pouca ou muita nevoa criada pela mei, ela seria dissipada, é isso oque as imagens mostram.

Não existe OU, ela seria dissipada rápido mano, esta ali no manga e se não vir as imagens me avise.

Tobirama se afastaria, ele sairia ferido e isso reduziria a mobilidade dele

Tobirama nerfado durante o clássico em sua versão feita de papeis do edo tensei recebeu um katon do hiruzen a queima roupa, ele foi completamente banhado em chamas, ele era feito de papel, ele era um edo tensei e mesmo assim NAO SE FERIU...

Tobirama mesmo em sua pior versão se mostrou muito resistente a ferimentos, queimaduras e etc...

Se as chamas do hiruzen não o feriram, porque o Futton o feriria ?

contra Madara ela usou um youton continuo, nada impede que ela use aqui

Contra o madara a mei tinha o tsuchikage e raikage ajudando ela, quem ela teria aqui ?

Madara jamais seria acertado pelo youton se estivesse lutando sozinho contra a mei

Você parece ter esquecido mas ate a Karin desviou do Youton, não acho que ele acertaria um user de sensor e kage bunshin

seria complicado para Tobirama ferido desfiar com facilidade, mas eu achei que o KB estava proibido, com KB, ele tem mais chances se ele se espalhar pelo campo de batalha, com isso vejo vantagens para ele, mas não muitas diria que Tobirama 6~7/10

Cara você praticamente insultou a inteligência do tobirama falando que o cara confundiria o kirigakure com futton, esqueceu do sensor, kage bunshin e suitons dele

Tobirama venceria com facilidade e isso estando super restringido

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos