Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama Vs Mei

+3
Eumenes
Victor
Samanta
7 participantes

descriptionTobirama Vs Mei - Página 2 EmptyRe: Tobirama Vs Mei

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu queria tanto ver alguém fazer um tópico de "Superestimam a nevoa acida da Mei"

@MR BOG
Naruto quando chegou para enfrentar o Pain, não podia ver absolutamente nada em Konoha (Naruto e os SAPOS sequer reconheceram que era a aldeia da folha), pois, o Super Shinra tensei havia destruído a aldeia e levantado uma enorme cortina de fumaça.

Esse monte de poeira, nevoa, fumaça do super shinra tensei foi dissipada muito rapidamente pelo VENTO COMUM.

Você realmente acha que a Mei teria chakra, tempo e/ou desejo de encher a aldeia da folha inteira com nevoa acida a ponto de ferir o tobirama ? Onde entra a ação do vento aqui ??

Esse jutsu de nevoa acida é uma das maiores porcarias que existem no manga e o tobirama seria ferido por ela em um local gigantesco como Konoha inteira......

Fora que resistência a queimaduras e etc... é algo que sabemos que o tobirama possui, pois, tobirama no clássico mesmo nerfado recebeu um lindo katon do hiruzen de frente, tomou banho nas chamas e mesmo sendo um edo tensei nerfado não foi danificado de forma alguma.

Se o katon do hiruzen a queima roupa não feriu o tobirama

Porque essa nevoa diluída por toda a konoha iria ferir ele ?

E nem foi falar do Youton porque o cara tem kage bunshin e velocidade o suficiente para esquivar disso, cara ate a Karin esquivou do Youton...

Eu acho que a Mei não empata com o tobirama... só acho...

Não acho que ela vai cobrir a aldeia toda com a névoa, mas eles também não lutarão por toda Konoha, irão focar em um ponto, Mei lança sua névoa ácida, Tobirama pensa que é Kirigakure e é pego, pelo ambiente ser aberto, a névoa se dissiparia rápido ou Tobirama se afastaria, ele sairia ferido e isso reduziria a mobilidade dele, contra Madara ela usou um youton continuo, nada impede que ela use aqui, seria complicado para Tobirama ferido desfiar com facilidade, mas eu achei que o KB estava proibido, com KB, ele tem mais chances se ele se espalhar pelo campo de batalha, com isso vejo vantagens para ele, mas não muitas diria que Tobirama 6~7/10

more_horiz
Não acho que ela vai cobrir a aldeia toda com a névoa, mas eles também não lutarão por toda Konoha, irão focar em um ponto, Mei lança sua névoa ácida, Tobirama pensa que é Kirigakure e é pego, pelo ambiente ser aberto, a névoa se dissiparia rápido ou
Quero que você veja, quero que tenha a real noção das coisas.
Tobirama Vs Mei - Página 2 16-17
Tobirama Vs Mei - Página 2 04
Tobirama Vs Mei - Página 2 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/429/16-17.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/430/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/430/05.png

Se não conseguir ver as imagens, me avise.

As cenas acima mostram konoha destruída, completamente coberta com nevoa, poeira e fumaça...

Essa poeira, nevoa, fumaça não durou 10 segundos, rapidamente foi dissipada pela a ação do vento sem o naruto, tsunade, kakashi ou outro ninja de konoha precisar fazer NADA.

Seja pouca ou muita nevoa criada pela mei, ela seria dissipada, é isso oque as imagens mostram.

Não existe OU, ela seria dissipada rápido mano, esta ali no manga e se não vir as imagens me avise.

Tobirama se afastaria, ele sairia ferido e isso reduziria a mobilidade dele

Tobirama nerfado durante o clássico em sua versão feita de papeis do edo tensei recebeu um katon do hiruzen a queima roupa, ele foi completamente banhado em chamas, ele era feito de papel, ele era um edo tensei e mesmo assim NAO SE FERIU...

Tobirama mesmo em sua pior versão se mostrou muito resistente a ferimentos, queimaduras e etc...

Se as chamas do hiruzen não o feriram, porque o Futton o feriria ?

contra Madara ela usou um youton continuo, nada impede que ela use aqui

Contra o madara a mei tinha o tsuchikage e raikage ajudando ela, quem ela teria aqui ?

Madara jamais seria acertado pelo youton se estivesse lutando sozinho contra a mei

Você parece ter esquecido mas ate a Karin desviou do Youton, não acho que ele acertaria um user de sensor e kage bunshin

seria complicado para Tobirama ferido desfiar com facilidade, mas eu achei que o KB estava proibido, com KB, ele tem mais chances se ele se espalhar pelo campo de batalha, com isso vejo vantagens para ele, mas não muitas diria que Tobirama 6~7/10

Cara você praticamente insultou a inteligência do tobirama falando que o cara confundiria o kirigakure com futton, esqueceu do sensor, kage bunshin e suitons dele

Tobirama venceria com facilidade e isso estando super restringido

more_horiz
Tobirama com KB + Velocidade ( Shunshin) + Sensor + Suiton e/ou Kenjutsu lida com os ataques de Mei e lhe vence.

more_horiz
Tobirama no mangá nunca foi atingido diretamente por um Katon do Hiruzen @Ellos

more_horiz
Ellos escreveu:
Essa poeira, nevoa, fumaça não durou 10 segundos, rapidamente foi dissipada pela a ação do vento sem o naruto, tsunade, kakashi ou outro ninja de konoha precisar fazer NADA.

Só que 10 segundos já é o bastante para ferir Tobirama.

Ellos escreveu:
Se as chamas do hiruzen não o feriram, porque o Futton o feriria ?

Porque o futton é um jutsu que derrete chakra, carne e ossos.

Ellos escreveu:
Contra o madara a mei tinha o tsuchikage e raikage..

Quando ela tacou o youton só estava o raikage.

Ellos escreveu:
Madara jamais seria acertado pelo youton se estivesse lutando sozinho contra a mei

Tobirama também não, mas Tobirama ferido talvez sim.

Ellos escreveu:
Você parece ter esquecido mas ate a Karin desviou do Youton, não acho que ele acertaria um user de sensor e kage bunshin

A Karin também é sensor, o alvo dela era o Sasuke e o Youton era bem menor e foi só um cuspe.

Ellos escreveu:
Cara você praticamente insultou a inteligência do tobirama falando que o cara confundiria o kirigakure com futton

Se ela não "falar Kumo no Jutsu" qual a diference visualmente?

Ellos escreveu:
esqueceu do sensor, kage bunshin e suitons dele

Como disse achei que o KB estava restringido, o resto eu lembrava, por isso coloquei como empate e depois mudei. Tobirama é infinitamente superior a Mei, mas aqui ela está a uma boa distância dele e sem conhecimento fica pior pra ele do que pra ela.

more_horiz
Só que 10 segundos já é o bastante para ferir Tobirama.

Não acho que ele sequer entraria no futton, muito menos o feriria

Zetsu por exemplo não reclamou e ainda absorveu o chakra da mei

Porque o futton é um jutsu que derrete chakra, carne e ossos.

E o katon queima chakra, carne e ossos

Mesmo assim ele ficou de boa.

Quando ela tacou o youton só estava o raikage.

Você acha que a Mei sozinha acertaria o Youton no madara ?

Você acha que a Mei sozinha acertaria o Youton no Tobirama e seus clones ?

Cara Youton não acertou a Karin, você acha que vai acertar o madara ou tobirama e seus clones...

A resposta a todas as perguntas é: Não

Tobirama também não, mas Tobirama ferido talvez sim.

Cara deixa de ser ridículo

Se o tobirama visse um nevoeiro a frente, ele mandaria um clone entrar na nevoa

Você fala como se o tobirama fosse estupido e a primeira coisa que fosse fazer seria colocar o rosto na nevoa da mei, chegou ate a dizer que o cara confundiria o futton com kirigakure, poha serio ?

Você pode ate dizer que a Mei faria o mais denso dos nevoeiros, seria estupidamente acido, mas, o jeito que você fala do tobirama cair nesse jutsu é bizarro, o cara inventou o kage bunshin justamente para reconhecimento, espionagem e horas assim

A Karin também é sensor, o alvo dela era o Sasuke e o Youton era bem menor e foi só um cuspe.

Alvo dela era o sasuke ? Então, se a karin ficasse parada o Youton não teria acertado ela, é isso ?

Mei fez um ataque amplo onde múltiplos alvo estavam a frente dela em linha, o alvo dela era tanto o sasuke quanto karin sendo que não adiantou de nada e mesmo que karin não fosse sensor, naquela situação ela só precisou saltar

Agora você imagina o tobirama com sensor, velocidade e kage bunshin

Youton nem é ameaça para um cara como ele, jutsu do vomito verde não mata ninguém

Se ela não "falar Kumo no Jutsu" qual a diference visualmente?

Dentro do manga ?

Kumo no jutsu é transparente ate se comparado ao Kirigakure

Densidades são completamente diferentes e se for falar em anime, existe ate a coloração que diferencia

more_horiz
Ellos escreveu:
Zetsu por exemplo não reclamou e ainda absorveu o chakra da mei

Aquele jutsu do Zetsu não absorve chakra do usuário para crescer (o futton da Mei não afeta ela justamente por ter o chakra dela?), o Zetsu não se regenera?

Ellos escreveu:
E o katon queima chakra, carne e ossos

Mesmo assim ele ficou de boa.

O futton é mais eficaz que o katon, além disso não foi o Tobirama edo afetado?

Ellos escreveu:
Você acha que a Mei sozinha acertaria o Youton no madara ?

Não e muito menos Tobirama, mas acertou Madara sendo restringido por Raikage e acertaria Tobirama ferido.

Ellos escreveu:
Você acha que a Mei sozinha acertaria o Youton no Tobirama e seus clones ?

Tobirama ferido sim, se os clones se espalhassem pelo campo de batalha não.

Ellos escreveu:
Cara Youton não acertou a Karin

O Youton era igual o que ela usou com Madara? O Youton era para Karin ou para o Sasuke?

Ellos escreveu:
Se o tobirama visse um nevoeiro a frente, ele mandaria um clone entrar na nevoa

Por que mandar um clone para algo que ele pensaria ser o kirigakure no jutsu?

Ellos escreveu:
Você fala como se o tobirama fosse estupido e a primeira coisa que fosse fazer seria colocar o rosto

Se ele se aproximar ela usa o futton, caso contrário ela não usa, não acho que ela vai encher o lugar com névoa ácida e o Tobirama vai lá feliz da vida achando que vai matar ela fácil por ser sensor e vai ser surpreendido pelo futton.

Ellos escreveu:
cara confundiria o futton com kirigakure, poha serio ?

Kumo no jutsu é névoa, Kirigakure no jutsu é névoa.

Ellos escreveu:
Alvo dela era o sasuke ? Então, se a karin ficasse parada o Youton não teria acertado ela, é isso ?

Seria, mas quem era o foco do jutsu? O Sasuke era o foco do jutsu e não desviou.

Ellos escreveu:
Mei fez um ataque amplo onde múltiplos alvo estavam a frente dela em linha, o alvo dela era tanto o sasuke quanto karin sendo que não adiantou de nada e mesmo que karin não fosse sensor, naquela situação ela só precisou saltar

Ela estava tão interessada na Karin que saiu correndo atrás do Sasuke. Você acha que Karin escapa do youton que ela usou contra Madara?

Ellos escreveu:
Agora você imagina o tobirama com sensor, velocidade ...

Esse desvia facilmente, agora Tobirama ferido não.

Ellos escreveu:
...e kage bunshin

Pra mim esse é o diferencial, por isso mudei minha opinião no segundo tópico dizendo que ele ganha, porque pensei que o KB estava restringido, agora não é uma luta fácil.

Ellos escreveu:
Youton nem é ameaça para um cara como ele...

Ferido e sem KB é sim.

Ellos escreveu:
jutsu do vomito verde não mata ninguém

A Karin se jogou no chão apenas para não manchar sua roupa nova.

Ellos escreveu:
Dentro do manga ?

Kumo no jutsu é transparente ate se comparado ao Kirigakure

Densidades são completamente diferentes e se for falar em anime, existe ate a coloração que diferencia

A densidade é diferente, mas ainda é névoa, um não é preto e o outro amarelo por exemplo.

more_horiz
Aquele jutsu do Zetsu não absorve chakra do usuário para crescer (o futton da Mei não afeta ela justamente por ter o chakra dela?), o Zetsu não se regenera?

Futton não afeta a mei por ela ter células adaptadas a aquele ambiente, o zetsu teria de mudar de corpo para não ser afetado pelo futton, ele passou pelo futton e o ignorou, regeneração ? Talvez, só não parece que foi o caso.

Zetsu desfilou dentro do futton e ainda passou pelo susano, ele chamou o futton duplamente de lixo

O futton é mais eficaz que o katon, além disso não foi o Tobirama edo afetado?

Porque o futton seria mais eficaz que katon sendo que o katon do Hiruzen era muito mais foda que o kumo no jutsu ? E pelo o que o tobirama foi afetado exatamente, porque pelo katon do hiruzen não foi

Não e muito menos Tobirama, mas acertou Madara sendo restringido por Raikage e acertaria Tobirama ferido.

Tobirama ferido pelo o que exatamente ? Futton ??

Cara disse antes e reafirmo agora, tobirama possui kage bunshin para reconhecimento

Não tem porque ele ser atingido pelo futton

Tobirama ferido sim, se os clones se espalhassem pelo campo de batalha não.

Porque ele espalharia os clones ?

O Youton era igual o que ela usou com Madara? O Youton era para Karin ou para o Sasuke?

Não acertaria o madara sem a ajuda do raikage

E o youton era para os 2, tanto karin quanto sasuke

Por que mandar um clone para algo que ele pensaria ser o kirigakure no jutsu?

E o futton agora é igual o kirigakure no jutsu ?

E mesmo se fosse o kirigakure no jutsu, você viu que o kakashi no clássico a primeira coisa que faz é mandar um clone no kirigakure ?

Se ele se aproximar ela usa o futton, caso contrário ela não usa, não acho que ela vai encher o lugar com névoa ácida e o Tobirama vai lá feliz da vida achando que vai matar ela fácil por ser sensor e vai ser surpreendido pelo futton.

Mais fácil ele fatiar ela de longe com suidanha

Kumo no jutsu é névoa, Kirigakure no jutsu é névoa.
Não tem a mesma cor, não tem a mesma densidade e pela sua logica dinheiro e papel higiênico são a mesma coisa, afinal, são tudo papel, só que com um você limpa a bunda e o outro você come novinhas

Seria, mas quem era o foco do jutsu? O Sasuke era o foco do jutsu e não desviou.

foco era os 2, se a karin não desviasse, ela morreria

E o sasuke não desviou porque não precisava, susano é pika sacas

Ela estava tão interessada na Karin que saiu correndo atrás do Sasuke. Você acha que Karin escapa do youton que ela usou contra Madara?

Sim, sem duvidas

Esse desvia facilmente, agora Tobirama ferido não.

Tobirama ferido pelo Futton ?

Ele podia entrar em uma sauna com futton que nem se importaria

Pra mim esse é o diferencial, por isso mudei minha opinião no segundo tópico dizendo que ele ganha, porque pensei que o KB estava restringido, agora não é uma luta fácil.
Não parece que mudou

Ferido e sem KB é sim.

Tobirama com 1 perna, 1 braço e meio celebro é mais perigodo que mei cara

A Karin se jogou no chão apenas para não manchar sua roupa nova.
manto da akatsuki merece respeito

A densidade é diferente, mas ainda é névoa, um não é preto e o outro amarelo por exemplo.

É como comparar requeijão como leite, comparar pasta de dente com detergente ou xixi com sangue

Densidades diferentes faz toda a diferença do mundo ainda mais no caso de você encostar ou não

Mei é uma kage com 2 jutsus:
- vomito verde
- kumo no jutsu

O vomito verde não mata ninguém, nem a karin morre para aquilo
O kumo no jutsu só serve para locais pequenos e fechados

Aqui é uma luta em lugar aberto, cara tem clones, sensor, fatiador a distancia e é infinitamente mais inteligente que a Mei

Mei só não é a kage mais fraca que apareceu no manga porque tem o choujiro e kurotsuchi para ocupar esse posto

more_horiz
Ellos escreveu:
Futton não afeta a mei por ela ter células adaptadas a aquele ambiente, o zetsu teria de mudar de corpo para não ser afetado pelo futton, ele passou pelo futton e o ignorou, regeneração ? Talvez, só não parece que foi o caso.

Zetsu desfilou dentro do futton e ainda passou pelo susano, ele chamou o futton duplamente de lixo

Porque o futton seria mais eficaz que katon sendo que o katon do Hiruzen era muito mais foda que o kumo no jutsu ? E pelo o que o tobirama foi afetado exatamente, porque pelo katon do hiruzen não foi 

Mas o Zetsu não aguentou o Futton, é visivel que ele estava sendo derretido, só que mais lentamente, e no mesmo momento Mei mostrou que poderia aumentar a ainda mais a ácidez do seu ninjutsu.
Tobirama Vs Mei - Página 2 10
Tobirama Vs Mei - Página 2 11
 Tobirama numa situação dessa iria morrer em questão de tempo.

Tobirama nunca foi atingido diretamente pelo Katon do Hiruzen, ele se defendeu com Suiton:
 O anime é que usou um Timing meu estranho para fazer as coisas.
Tobirama Vs Mei - Página 2 200?cb=20160522000636&path-prefix=pt-br
 Mesmo que o Tobirama criasse uma barreira de água em volta dele, a água em pouco tempo se tornaria mortal para o Tobirama.

more_horiz
Mas o Zetsu não aguentou o Futton, é visivel que ele estava sendo derretido, só que mais lentamente, e no mesmo momento Mei mostrou que poderia aumentar a ainda mais a ácidez do seu ninjutsu.

Zetsu morreria se continuasse ali mais 1 minuto, 10 minutos, 1 hora ?

Zetsu passou por dentro do kumo no jutsu, sobreviveu e prosperou

Tobirama numa situação dessa iria morrer em questão de tempo.

A diferença é que no manga era uma sala 4x4 fechada
Já aqui no tópico é Konoha inteira 400000x400000 totalmente aberta

A acidez do kumo no jutsu da mei considerando esse campo de batalha (konoha) não causaria mais que uma leve coceira da pele do tobirama :horak:

Tobirama nunca foi atingido diretamente pelo Katon do Hiruzen, ele se defendeu com Suiton:
O anime é que usou um Timing meu estranho para fazer as coisas.

Acho que você não percebeu que não faz diferença

O anime não esta restringido no tópico e o BOG não esta reclamando

Se a pessoal com quem estou trocando ideia aceita o anime, não vai ser uma terceira pessoa de fora (no caso você) que vai impor algo a nós

Mesmo que o Tobirama criasse uma barreira de água em volta dele, a água em pouco tempo se tornaria mortal para o Tobirama.

De onde se tirou barreira de agua cara, você viu alguém pelo menos citar esse jutsu no tópico ?

more_horiz
@Ellos eu li tudo, mas mantenho a mesma opinião sem KB e outras coisas que já estão restringida, vejo empate, pelos motivos já citados, com KB ele ganha, mas não acho esse luta fácil, enfim abraços.

more_horiz
Ellos escreveu:
Zetsu morreria se continuasse ali mais 1 minuto, 10 minutos, 1 hora ?

Zetsu passou por dentro do kumo no jutsu, sobreviveu e prosperou

A diferença é que no manga era uma sala 4x4 fechada
Já aqui no tópico é Konoha inteira 400000x400000 totalmente aberta

A acidez do kumo no jutsu da mei considerando esse campo de batalha (konoha) não causaria mais que uma leve coceira da pele do tobirama 

Morreria, ele não iria regenerar para sempre, se o Susano'o não estava aguentando, o Zetsu iria aguentar muito tempo? É visivel que ele estava sendo derretido.

Como você pode saber? Quando Sasuke abriu um buraco na parede, a própria Mei ficou preocupada em ferir os outros Kages.
Tobirama Vs Mei - Página 2 12
Acho que você não percebeu que não faz diferença 

O anime não esta restringido no tópico e o BOG não esta reclamando

Se a pessoal com quem estou trocando ideia aceita o anime, não vai ser uma terceira pessoa de fora (no caso você) que vai impor algo a nós 

A unica parte do anime que foi canonizada pelo mangá foi o Suidanha, o resto é ilusão sua por fãboyolisse mesmo.

more_horiz
Morreria, ele não iria regenerar para sempre, se o Susano'o não estava aguentando, o Zetsu iria aguentar muito tempo? É visivel que ele estava sendo derretido.

Claro que ele estava sendo derretido, mas, ele também estava crescendo...

Porque o zetsu estava crescendo ? Eu acho que você não percebeu que o zetsu estava sugando o chakra da Mei, enquanto a Mei tivesse chakra, o zetsu iria absorver e enquanto ele absorvesse ele não morreria, pois, o usaria para "crescer" e acontece que se Mei ficasse sem chakra, já era Futton e acido...

O plano do zetsu era infalível ali, por isso, não importa quanto tempo fosse, ele continuaria lá

Se o chakra da mei durasse 1h, ela poderia manter o futton por 1h e o zetsu absorveria o chakra dela por 1h, sendo assim, ele não morreria

Zetsu > Susano
Zetsu > Futton
Zetsu > Madara

Só aceita

Como você pode saber? Quando Sasuke abriu um buraco na parede, a própria Mei ficou preocupada em ferir os outros Kages.

Como posso ? Simples

Salinha da mei vs sasuke = 4x4
Salão de reunião dos 5 kages = 40x40
Fuck Konohagakure INTEIRA FULL = 400000x400000

Sacas a diferença ?

Futton ferir os kages no salao de reuniões ? Talvez, provavelmente sim
Futton ferir os kages em um ambiente do tamanho de konoha ? Ai não né parça

Tobirama esta em konoha, você acha que Mei vai encher konoha com nevoa acida com aquela concentração toda ?????????? Ela vai ganhar células do hashirama, chakra do kyuubi ou virar jinchuuriki do juubi para conseguir tal feito

Essa bosta de kumo no jutsu é para locais pequenos e fechados, o tópico infelizmente colocou um local grande e aberto, tornando o jutsu inútil

A unica parte do anime que foi canonizada pelo mangá foi o Suidanha, o resto é ilusão sua por fãboyolisse mesmo.

Gosto do anime algum problema com isso ?

Estupidez da sua parte querer impor sua vontade sobre a nossa, não sei onde você leu que é obrigatório usar apenas o manga como argumento, eu gosto do anime e sempre que posso o uso como argumento, se a pessoa com quem estiver conversando reclamar, eu posso ate parar, agora se ela não se incomodar, é claro que irei usar.

Tobirama no anime ficou dentro do katon maçarico do hiruzen e não se incomodou, isso é um fato

more_horiz
Ellos escreveu:
Claro que ele estava sendo derretido, mas, ele também estava crescendo...

Porque o zetsu estava crescendo ? Eu acho que você não percebeu que o zetsu estava sugando o chakra da Mei, enquanto a Mei tivesse chakra, o zetsu iria absorver e enquanto ele absorvesse ele não morreria, pois, o usaria para "crescer" e acontece que se Mei ficasse sem chakra, já era Futton e acido...

O plano do zetsu era infalível ali, por isso, não importa quanto tempo fosse, ele continuaria lá

Se o chakra da mei durasse 1h, ela poderia manter o futton por 1h e o zetsu absorveria o chakra dela por 1h, sendo assim, ele não morreria

Zetsu > Susano
Zetsu > Futton
Zetsu > Madara

Só aceita 

Ultimamente no forum você ta fazendo esforço para escrever besteira, né?
 O Zetsu estava crescendoa aonde? Mei deu algum resquicio de que estava ficando sem chackra?

Claro, era só oque me faltava agora, Zetsu > Susano'o :sasaki: 
Todos os Kages lidaram com o Zetsu sem problemas, Mei simplesmente não deu muita moral, até porque a situação foi bem rapida.
Como posso ? Simples

Salinha da mei vs sasuke = 4x4
Salão de reunião dos 5 kages = 40x40
Fuck Konohagakure INTEIRA FULL = 400000x400000

Sacas a diferença ? 

Futton ferir os kages no salao de reuniões ? Talvez, provavelmente sim
Futton ferir os kages em um ambiente do tamanho de konoha ? Ai não né parça

Tobirama esta em konoha, você acha que Mei vai encher konoha com nevoa acida com aquela concentração toda ?????????? Ela vai ganhar células do hashirama, chakra do kyuubi ou virar jinchuuriki do juubi para conseguir tal feito

Essa bosta de kumo no jutsu é para locais pequenos e fechados, o tópico infelizmente colocou um local grande e aberto, tornando o jutsu inútil 

Porque você ignora que a própria Mei afirmou que os Kages poderiam ficar em risco se o ácido vazasse?
 Como você sabe? Você tem algum exemplo? O Kirigakure da Mei ficou por um bom tempo no ar, a aplicação do Futton: Komu no jutsu e Kirigakure no jutsu é exatamente a mesma.
Tobirama Vs Mei - Página 2 200?cb=20160513205324&path-prefix=pt-br&format=webpTobirama Vs Mei - Página 2 Latest?cb=20160507181917&path-prefix=pt-br&format=webp
Gosto do anime algum problema com isso ?

Estupidez da sua parte querer impor sua vontade sobre a nossa, não sei onde você leu que é obrigatório usar apenas o manga como argumento, eu gosto do anime e sempre que posso o uso como argumento, se a pessoa com quem estiver conversando reclamar, eu posso ate parar, agora se ela não se incomodar, é claro que irei usar.

Tobirama no anime ficou dentro do katon maçarico do hiruzen e não se incomodou, isso é um fato

A questão é que essa parte do anime é incoerente com o mangá, não serve nem como exemplo representativo.
 Considerar o anime para uma situação de conveniencia não passa de desonestidade, agora Katon não queima porque Tobirama em um filler ficou dentro de um Katon?

Eu to impondo oque? Larga de ser louco, se você quer se iludir por fãboyolisse posso fazer nada.
 Vai lá criar fan fic pro Tobirama derrubar o Susano'o Perfeito, deixa que eu refuto os noob usando fatos ao invés de ficar inventando coisa.

more_horiz
Ultimamente no forum você ta fazendo esforço para escrever besteira, né?

Isso vindo do cara que disse que os 5 kages matam 7 bijuus com um jinton, serio que é eu quem estou me esforçando...

O Zetsu estava crescendoa aonde?

Parça se eu disse é porque é verdade, mas, como não gosto de ser leviano, toma a pagina de manga na sua cara

Tobirama Vs Mei - Página 2 UGjGIz7
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/466/11.png

Consegue ver ???

Qualquer um com o mínimo de atenção percebe que o Zetsu ao redor do choujiro, mifune, onoki, mei e demais estava crescendo, crescendo porque estava absorvendo chakra...

Mei deu algum resquicio de que estava ficando sem chackra?

Parça se eu disse é porque é verdade, mas, como não gosto de ser leviano, toma a pagina de manga na sua cara²
Tobirama Vs Mei - Página 2 JhvZCqx
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/466/10.png

Consegue ver ???

Não sei se o chakra da mei iria durar 1min, 10min, 1 hora, 1 dia, o que eu sei é que o zetsu continuaria absorvendo chakra e crescendo, então, enquanto a mei tivesse chakra para fazer o futton, o zetsu absorveria chakra e cresceria, ele jamais morreria ali

Zetsu foi largar a mei depois de curar o sasuke, o cara brincou com a cara da Mei e você não percebeu

Claro, era só oque me faltava agora, Zetsu > Susano'o

Zetsu, moku bunshins, mundo das flores e etc... todos eles passam pelo susano como se nem existisse

Sasuke estava protegido do futton graças ao susano
Sasuke mesmo que quisesse se proteger do zetsu com susano não poderia

Não é isso que essa pagina mostra: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/466/11.png

O engraçado é o sasuke se perguntar " MERDA, o que é isso" sendo que o doido realmente tinha aparência de merda kakakakaka

Todos os Kages lidaram com o Zetsu sem problemas, Mei simplesmente não deu muita moral, até porque a situação foi bem rapida.

A mano, eu tenho serias duvidas com relação a isso

Porque você ignora que a própria Mei afirmou que os Kages poderiam ficar em risco se o ácido vazasse?

Eu ? Jamais ignorei, apenas afirmei que ficaria mais fraco

Como agora é uma área 1000x maior, então, o jutsu ficaria 1000x mais fraco

A nevoa que antes era acida e derretia ate susano, ficaria mil vezes mais fraca a ponto de só causar uma leve coceira na pele, isso porque ela foi diluída em um espaço muito maior

E jamais ignoraria essa fala da mei, porque é justamente essa fala dela que demonstra que ela não controla para onde a nevoa vai

Como você sabe? Você tem algum exemplo? O Kirigakure da Mei ficou por um bom tempo no ar, a aplicação do Futton: Komu no jutsu e Kirigakure no jutsu é exatamente a mesma.

É exatamente a mesma coisa em qual sonho teu ?
Kirigakure você pode comparar com Dokugiri da shizune ou nevoa do Rokubi (vento não influencia)
Futton você compara ao C4 do deidara ou mundo das flores do hashirama (vento influencia negativamente)

Você olha a nevoa acida do 6 caudas e nota a diferença do nível de poder
Você olha a nevoa da shizune comparando a kirigakure ou futton e se nota a diferença na densidade

E como eu sei ? Simples, aquele Komu no jutsu era a versão máxima da técnica, Mei estava tentando matar seu inimigo, atravessar suas defesas, passar fogo nos caras que controlaram o ex mizukage e cagaram a aldeia dela

A questão é que essa parte do anime é incoerente com o mangá, não serve nem como exemplo representativo.
Considerar o anime para uma situação de conveniencia não passa de desonestidade, agora Katon não queima porque Tobirama em um filler ficou dentro de um Katon?

Eu to impondo oque? Larga de ser louco, se você quer se iludir por fãboyolisse posso fazer nada.
Vai lá criar fan fic pro Tobirama derrubar o Susano'o Perfeito, deixa que eu refuto os noob usando fatos ao invés de ficar inventando coisa.

Se eu sou desonesto ou não, estou sendo com o BOG então porque você esta tomando as dores dele ? Eu uso o anime sempre que posso, a não ser que a pessoa chore e peça para eu parar de usar, eu continuarei usando, apenas aceite isso, conviva com isso.

E o mais legal é você falar nisso de tobirama porque quantos tópicos você já fez com relação a hiraishin, GKF e todo resto seja tamanho, poder destrutivo e etc... ?

Você fica tomando lapada nesses tópicos e não cansa

Acha mesmo que Mei iria cobrir Konoha inteira com Futton a ponto de derreter o tobirama ? FAZ MIN RIR, talvez algum outro jutsu de futton ate pudesse fazer isso, mas, certamente o komu no jutsu não seria, pena que Mei só mostrou 1 jutsu dessa KG, não é ?

more_horiz
Certamente o Tobirama não seria derretido por essa nevoa por estar sempre em movimento
alias ele nem daria tempo de acontecer essa nevoa né? o cara e rápido demais, apenas com sua velocidade e o vento gerado
pelo seu corpo criaria uma especie de proteção contra esse jutsu, ate o mesmo matar a Mei que seria no máximo em 2 minutos.

e vamos ser fracos, Mei criar nevoa do tamanho de Konoha? ela virou o Juubi agora?

nada nada nada nada que a a Mei venha mostra chega sequer perto do tamanho do Konoha.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos