Ultimamente no forum você ta fazendo esforço para escrever besteira, né?
Isso vindo do cara que disse que os 5 kages matam 7 bijuus com um jinton, serio que é eu quem estou me esforçando...
O Zetsu estava crescendoa aonde?
Parça se eu disse é porque é verdade, mas, como não gosto de ser leviano, toma a pagina de manga na sua cara
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/466/11.pngConsegue ver ???
Qualquer um com o mínimo de atenção percebe que o Zetsu ao redor do choujiro, mifune, onoki, mei e demais estava crescendo, crescendo porque estava absorvendo chakra...
Mei deu algum resquicio de que estava ficando sem chackra?
Parça se eu disse é porque é verdade, mas, como não gosto de ser leviano, toma a pagina de manga na sua cara²
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/466/10.pngConsegue ver ???
Não sei se o chakra da mei iria durar 1min, 10min, 1 hora, 1 dia, o que eu sei é que o zetsu continuaria absorvendo chakra e crescendo, então, enquanto a mei tivesse chakra para fazer o futton, o zetsu absorveria chakra e cresceria, ele jamais morreria ali
Zetsu foi largar a mei depois de curar o sasuke, o cara brincou com a cara da Mei e você não percebeu
Claro, era só oque me faltava agora, Zetsu > Susano'o
Zetsu, moku bunshins, mundo das flores e etc... todos eles passam pelo susano como se nem existisse
Sasuke estava protegido do futton graças ao susano
Sasuke mesmo que quisesse se proteger do zetsu com susano não poderia
Não é isso que essa pagina mostra:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/466/11.pngO engraçado é o sasuke se perguntar " MERDA, o que é isso" sendo que o doido realmente tinha aparência de merda kakakakaka
Todos os Kages lidaram com o Zetsu sem problemas, Mei simplesmente não deu muita moral, até porque a situação foi bem rapida.
A mano, eu tenho serias duvidas com relação a isso
Porque você ignora que a própria Mei afirmou que os Kages poderiam ficar em risco se o ácido vazasse?
Eu ? Jamais ignorei, apenas afirmei que ficaria mais fraco
Como agora é uma área 1000x maior, então, o jutsu ficaria 1000x mais fraco
A nevoa que antes era acida e derretia ate susano, ficaria mil vezes mais fraca a ponto de só causar uma leve coceira na pele, isso porque ela foi diluída em um espaço muito maior
E jamais ignoraria essa fala da mei, porque é justamente essa fala dela que demonstra que ela não controla para onde a nevoa vai
Como você sabe? Você tem algum exemplo? O Kirigakure da Mei ficou por um bom tempo no ar, a aplicação do Futton: Komu no jutsu e Kirigakure no jutsu é exatamente a mesma.
É exatamente a mesma coisa em qual sonho teu ?
Kirigakure você pode comparar com Dokugiri da shizune ou nevoa do Rokubi (vento não influencia)
Futton você compara ao C4 do deidara ou mundo das flores do hashirama (vento influencia negativamente)
Você olha a nevoa acida do 6 caudas e nota a diferença do nível de poder
Você olha a nevoa da shizune comparando a kirigakure ou futton e se nota a diferença na densidade
E como eu sei ? Simples, aquele Komu no jutsu era a versão máxima da técnica, Mei estava tentando matar seu inimigo, atravessar suas defesas, passar fogo nos caras que controlaram o ex mizukage e cagaram a aldeia dela
A questão é que essa parte do anime é incoerente com o mangá, não serve nem como exemplo representativo.
Considerar o anime para uma situação de conveniencia não passa de desonestidade, agora Katon não queima porque Tobirama em um filler ficou dentro de um Katon?
Eu to impondo oque? Larga de ser louco, se você quer se iludir por fãboyolisse posso fazer nada.
Vai lá criar fan fic pro Tobirama derrubar o Susano'o Perfeito, deixa que eu refuto os noob usando fatos ao invés de ficar inventando coisa.
Se eu sou desonesto ou não, estou sendo com o BOG então porque você esta tomando as dores dele ? Eu uso o anime sempre que posso, a não ser que a pessoa chore e peça para eu parar de usar, eu continuarei usando, apenas aceite isso, conviva com isso.
E o mais legal é você falar nisso de tobirama porque quantos tópicos você já fez com relação a hiraishin, GKF e todo resto seja tamanho, poder destrutivo e etc... ?
Você fica tomando lapada nesses tópicos e não cansa
Acha mesmo que Mei iria cobrir Konoha inteira com Futton a ponto de derreter o tobirama ? FAZ MIN RIR, talvez algum outro jutsu de futton ate pudesse fazer isso, mas, certamente o komu no jutsu não seria, pena que Mei só mostrou 1 jutsu dessa KG, não é ?