Local: Terra
Intenção: Matar
Distância: 45 Metros
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar
Distância: 45 Metros
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Boss escreveu:Alucard vence.
Alucard é imortal, logo, não faz diferença qual seja os poderes destrutivos e exóticos do Madara, nenhum funcionaria no Alucard.
E não lembro exatamente o nome da técnica, mas sei que o Alucard pode "comer" , absorver e transformar o inimigo em seu servo, logo, mesmo que não pude-se matar o Madara Jin, ele poderia transformar ele em lacaio.
D4rkHorse escreveu:Boss escreveu:Alucard vence.
Alucard é imortal, logo, não faz diferença qual seja os poderes destrutivos e exóticos do Madara, nenhum funcionaria no Alucard.
E não lembro exatamente o nome da técnica, mas sei que o Alucard pode "comer" , absorver e transformar o inimigo em seu servo, logo, mesmo que não pude-se matar o Madara Jin, ele poderia transformar ele em lacaio.
Como ele faria isso então? e as gudoudamas? :seriousface: e o limbo? e a regeneração do Madara? Não seria fácil, se Madara atacasse de longe complicaria mais ainda, Os tiros com a arma de fogo do Alucard não funcionariam contra a Gudoudama e o Madara pode se regenerar também. Não sei o que o Alucard tem que o Madara Jin não tem.
Boss escreveu:D4rkHorse escreveu:Boss escreveu:Alucard vence.
Como ele faria isso então? e as gudoudamas? :seriousface: e o limbo? e a regeneração do Madara? Não seria fácil, se Madara atacasse de longe complicaria mais ainda, Os tiros com a arma de fogo do Alucard não funcionariam contra a Gudoudama e o Madara pode se regenerar também. Não sei o que o Alucard tem que o Madara Jin não tem.
E?
Como eu disse, o cara é Imortal, o que as Gudoudamas iriam fazer com ele?
E o limbo? O que ele vai fazer com o Alucard?
Alucard simplesmente iria devorar o Limbo, e transformar ele em servo também.
Madara jin não é imortal, sua fraqueza são selamentos, e o poder do Alucard é praticamente um selamento, já que ele "absorve"o inimigo, e transforma ele em seu familiar.
Madara Jin, não tem absolutamente nada que seja capaz de dar fim ao Alucard.
No máximo eu deixaria um empate, caso a técnica do Alucard não conseguisse absorver o Madara, tirando isso, nenhum dos dois pode se matar.
D4rkHorse escreveu:Boss escreveu:D4rkHorse escreveu:Boss escreveu:Alucard vence.
E?
Como eu disse, o cara é Imortal, o que as Gudoudamas iriam fazer com ele?
E o limbo? O que ele vai fazer com o Alucard?
Alucard simplesmente iria devorar o Limbo, e transformar ele em servo também.
Madara jin não é imortal, sua fraqueza são selamentos, e o poder do Alucard é praticamente um selamento, já que ele "absorve"o inimigo, e transforma ele em seu familiar.
Madara Jin, não tem absolutamente nada que seja capaz de dar fim ao Alucard.
No máximo eu deixaria um empate, caso a técnica do Alucard não conseguisse absorver o Madara, tirando isso, nenhum dos dois pode se matar.
Tu desconhece o poder das gudoudamas? Pelo que está parecendo sim. E como o Alucard sentiria o limbo do Madara? E se transformasse os clones do Limbo em servos não acha que o Madara iria poder desfazer eles? Você está seguindo uma lógica onde tudo que o Madara faz o Alucard levanta e devora tudo realmente é assim em Hellsing, Mas os conceitos do poder dos seis caminhos vão além.