Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPontas soltas sendo esclarecidas no anime Boruto ?  EmptyPontas soltas sendo esclarecidas no anime Boruto ?

more_horiz
Eu andei pensando muito sobre essa possibilidade, até porque o mangá de Naruto acabou com muitas pontas soltas, muitas histórias mal desenvolvidas, personagens sub aproveitados, e personagens sem profundidade no enredo, será que algum dia saberemos coisas como, quem foi o primeiro ninja do clã Uzumaki, como era a vida da Mito após ser a jinchuuriki da Kurama, os kages do passado sendo apresentados para os leitores, da onde vem os membros do clã otsutsuki, e por ae vai.

Você acredita que o anime de Boruto usará de gancho um para abordar coisas do passado ?, O que você gostaria que fosse explicado que no mangá não foi ?, Qual personagem não deve um desenvolvimento tão bom no mangá, que você gostaria que fosse melhor explorado ?, E o que você espera para o futuro de Boruto ?

descriptionPontas soltas sendo esclarecidas no anime Boruto ?  EmptyRe: Pontas soltas sendo esclarecidas no anime Boruto ?

more_horiz
desde quando filler esclarece alguma coisa

descriptionPontas soltas sendo esclarecidas no anime Boruto ?  EmptyRe: Pontas soltas sendo esclarecidas no anime Boruto ?

more_horiz
Não acho que o mangá do Boruto vai ficar explorando o passado, no máximo eu apostaria que eles vão explorar o Clã Hyuuga e os Ootsutsukis, e tenho esperança que deem alguma atenção aos Uzumakis.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
desde quando filler esclarece alguma coisa

Não lembro de ter citado filers, citei, acho que não né, pelo que me lembro o anime de Boruto vai ter supervisão e direcionamento do próprio Kishimoto, então não será filer.

Então por qual motivo o Kishimoto teria para ficar preocupado com uma coisa que ele já concluiu teoricamente ?

Fonte: http://br.ign.com/m/boruto/45016/news/criador-de-naruto-teme-que-o-spin-off-boruto-seja-muito-simi

more_horiz
Conhecendo o Kishimoto ele só vai explorar 2 coisas daí que você citou :fem:

Mas pra mim provavelmente vai ser o clã Hyuuga e os Ootsutsukis, se for explorar tem que ter vilão vindo, tá ligado? E não acho que alguém do clã Uzumaki tenha recursos pra ser vilão atualmente, muita coisa mudou da época que o Naruto cresceu pra época do Boruto, as 5 grandes nações se uniram e o poder militar deles só aumentou e o Naruto virou o shinobi mais forte do mundo e o Sasuke também, então eu acho que a única coisa que pode ser explorada no momento é o clã Hyuuga e o Ootsutsukis além do mais seria algo mais inovador já que antigamente só era explorado o clã Uchiha e o Sharingan. Lembrando que não estou falando de flashbacks, e sim de histórias passadas que podem gerar problemas no momento atual do mangá.

more_horiz
Acredito que não, Boruto é um mangá feito exclusivamente para vender (assim como Naruto se tornou), então duvido que Boruto responda as dúvidas deixadas pelo seu antecessor, as únicas coisas que podem ser exploradas nesse novo mangá que não foram exploradas no antigo são os clãs Hyuuga e Ootsutsuki (e dificilmente o Uzumaki), quanto ao novo mangá ser filler, bem, sejamos francos com nós mesmos, a obra original foi o mangá, todo o resto é filler, independente do Kishimoto falando o contrário, mas isso não quer dizer que você tem que desconsiderar os fillers, apenas aceitar que é filler.

more_horiz
Nah, muito pouco provável.

Eu ainda tenho esperança de que o próprio Kishi vai faze Spin-Offs sobre os primeiros 3 Hokages. Esperança...

more_horiz
Eu acho que Kishimoto deixou como ponta aberta os Ootsutsukis e a Kaguya somente...
Tanto que no final do mangá de Naruto não explica os verdadeiros motivos da Kaguya e porque ela queria um exercito.

Na minha opinião... Naruto e Sasuke vão ter que ir na dimensão onde a Kaguya foi selada e libertar ela para ter mais informações de um inimigo em comum...

Relendo o mangá... esse arco no final de Naruto tem muitas pontas soltas e a Kaguya não parece ser uma pessoa ruim... e da a impressão que tanto o Hagoromo quanto o Hamura não sabiam o que estavam fazendo quando lutaram com ela... era como se eles estivessem sido enganados.

Quanto a história da Mito e os outros Kages... acho difícil ser aproveitado.

more_horiz
Eu gostaria que os Otsutsukis fossem explorados mais a fundo, assim como seus descendentes, o clã Hyuuga. Como o novo protagonista é metade Hyuuga e Kishi já deu indícios de que o jovem terá o Byakugan no futuro tenho esperança que os Hyuuga vão ser aproveitados daqui para frente. Quero muito saber se Naruto e Hinata mudaram o clã, se Hanabi se tornou a líder, das possíveis técnicas Hyuuga que Bolt e Hima terão...

more_horiz
Pouquissímas chances para o Clã Hyuuga,Kishimoto teve o manga inteiro para falar sobre eles e não disse,muito menos agora.O seu máximo foi no The Last,e a história sobre este já foi praticamente contada do começo ao fim.

Muito menos ainda sobre os Uzumakis e afins,o novo mangá abordará a nova geração,ou seja somente o futuro.

O que pode vir pela frente são os Ootsutsukis por causa que o Sasuke continua viajando pelas dimensões,essa investigação deve gerar frutos podres .

more_horiz
Só quero o caldo de força da Katsuyu explorado, o resto pode queimar e virar pó.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos