Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que Naruto representa para você ? EmptyO que Naruto representa para você ?

more_horiz
Naruto é um dos animes/mangás mais famosos no mundo todo, e consequentemente possui um fandom muito grande, Naruto também pode ser muito mais que um mangá/anime de fantasia/ e ação (shonen), pois a momentos em que ele nos ensina o valor da amizade, respeito, perseverança, amor, ódio, tristeza, trabalho em equipe, família, enfim, várias coisa.

Qual mensagem positiva Naruto te passou ?, e que nota você daria para a obra como um todo ?

descriptionO que Naruto representa para você ? EmptyRe: O que Naruto representa para você ?

more_horiz
Que quando um anime ta ficando ruim a melhor coisa é parar de ler/assistir mesmo. :felizan:

descriptionO que Naruto representa para você ? EmptyRe: O que Naruto representa para você ?

more_horiz
Naruto mostra como não devemos desistir de nossos sonhos.
Muitos queriam um final diferente, mas aí o sentido da obra seria inteiramente abalado.
Aprendi com Naruto que independentemente do problema, lamentar e ficar choramingando não vai te fazer alcançar a sua meta. O que te leva até ela é enfrentar, superar e sempre continuar, firme, seguir em frente.

Pra mim a nota é 9.

more_horiz
Eu não sei ao certo se a obra me ensinou algo que eu concorde, mas acho que me ensinou a nunca subestimar ninguém. E nota eu daria nota 8.7 pois a obra teve erros sim, por exemplo a morte do Madara e a Kaguya, o Madara foi um vilão tão bem montado pra morrer do nada e do nada brotar uma nova vilã também, e o pior de tudo é que diziam que ela era uma ''Deusa'' e terrível só que ela foi derrotada muito rápido e dependia do Zetsu pra tudo, na minha opinião Kaguya foi um erro... Pelas imagens que eu via dela em 2014 ela parecia ser bem uma boa personagem, mas eu me enganei ao ler o mangá. Outro erro são os sentimentos exagerados, a ''viadagem'' do Naruto com o Sasuke :viadao: o ódio gratuito de Indra, o Indra ficou com ''ódio'' e queria destruir o Ninshu só pq não foi escolhido como sucessor, eu achei exagerado isso ''mas ele foi manipulado pelo Zetsu'' claro, mas continua sendo exagerado, e o Naruto chegou até a ser espancado por causa do Sasuke, na minha opinião isso foi muito forçado.

more_horiz
Um ótimo anime, com certeza. É o único anime que vi que passa boas mensagens e ensinamentos para vida, pra mim um dos mais marcantes é o caso do Neji que dizia que um fracassado é um fracassado e o destino não poderia ser mudado e Naruto provou ao contrário. 

Outro bom ensinamento é o caso do Rock Lee, mesmo você não tendo nenhum talento, trabalho duro resolve porque o trabalho duro supera o Dom Natural. Enfim, tem ainda muitos outros ensinamentos em fillers e na história do anime também. Naruto com certeza merece ser o anime mais famoso.

more_horiz
Bom, ele me passou algumas mensagens, mas uma das mais importantes foi nunca desistir dos seus sonhos. kkk

"Esse é o meu jeito Ninja" HUEHUEHUE

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos