Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Hunter x Hunter] Quais seriam necessários para vencer Meruem? Empty[Hunter x Hunter] Quais seriam necessários para vencer Meruem?

more_horiz
Quais personagens seriam necessários para vencer o Meruem Pré-Rose e um Meruem Pós-Rose?Os personagens irão trabalhar em equipe.

Não cite mais de 15 personagens

description[Hunter x Hunter] Quais seriam necessários para vencer Meruem? EmptyRe: [Hunter x Hunter] Quais seriam necessários para vencer Meruem?

more_horiz
Ninguém no mostrado pode vencer Meruem pré-rose e pós-rose, nem que juntassem todo mundo. No dito, Netero prime e Maha prime venceria ele pré-rose, pós-rose é dificil dizer, creio que Netero e Maha primes juntos poderiam.

description[Hunter x Hunter] Quais seriam necessários para vencer Meruem? EmptyRe: [Hunter x Hunter] Quais seriam necessários para vencer Meruem?

more_horiz
Netero e Maha juntos provavelmente venceriam; sem esses dois, poderia ter todos os personagens de HXH juntos mas não venceriam pois ninguém tem algum ataque que causa dano no Meruem, todos atacariam juntos inutilmente.

more_horiz
Netero e Maha juntos venceriam ele pré rose

NINGUÉM venceria ele pós rose em uma batalha, única chance seria Killua e Alluka com uns 100 metros de distância

more_horiz
Mano, aí complica, ele pré rose só o Netero, Maha, Killua , chrollo lucilfer, Gon, Hisoka e Ging. Coloca esses juntos e ver no que da. :horak:

Ele pós Rose, aí eu não sei, acho que ninguém. e.e

more_horiz
A grande treta do pré- Rose é que finalizá-lo já é bem difícil, mas creio que Gon Adulto, Zeno, Maha, Netero, Chrollo, Ging e Knov poderiam dar um jeito nele.

Pós Rose, não vejo ninguém, capaz de vencer, apesar de que o poder apelão do Knov ´é o único recurso que vejo para matar esse ser, aqui o problema seria "pegar" o Meruem que mais rápido que a velocidade do absurdo.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
A grande treta do pré- Rose é que finalizá-lo já é bem difícil, mas creio que Gon Adulto, Zeno, Maha, Netero, Chrollo, Ging e Knov poderiam dar um jeito nele.

Pós Rose, não vejo ninguém, capaz de vencer, apesar de que o poder apelão do Knov ´é o único recurso que vejo para matar esse ser, aqui o problema seria "pegar" o Meruem que mais rápido que a velocidade do absurdo.

Nesse caso so o combo do Meleoron com Knov, mais outros personagens de elite para garantir a distração, para vencer Meruem pós-Rose.

Meleoron desaparece com a presença dele e do Knov, para o último usar a acreano, enquanto personagens como Netero Maha e Gon adulto tentam distrair; pra mim é a única maneira de tentar vencer esse Meruem.

O Pré-Rose Netero auge + Maha auge + Gon adulto devem conseguir.

more_horiz
Meleoron com Knov venceriam praticamente qualquer um que não tivesse conhecimento dos dois, mas no contexto do mangá, Knov nunca chegaria perto do Meruem, capaz dele morrer se entrasse em contato com a aura do rei, as únicas formas de matar ele pós rose é esse combo ou se juntar Killua e Alluka.

more_horiz
@Moisés MR
Ainda assim acho bem difícil pegarem esse Meruem, cara é muito rápido e tem ataques muito destrutivos. Anyway, ótimo combo, me deu até um ideia, que será citada abaixo. 

@Bad Blood

Como você mesmo citou e tenho que concordar, fazer aquela parada com Knov foi uma excelente desculpa para tirá-lo da jogada, pq se o cara lutasse sem esse "medo", seria um dos tops easy.

Nessas horas fico pensando se o Chrollo conseguisse roubar as skills de Knov e do Meleoron, utilizando-as assim na batalha, o cara seria o mito.

more_horiz
Bom, já que se trata de Meruem, numeros não vão resolver.

O Meruem anterior a Rose, poderia ser vencido por Netero e Maha juntos, com grandes dificuldades 6/10.

Já o Meruem Pós-Rose, não há nenhuma equipe que tenha garantia de vencer ele, Meruem Pós Rose contra o Mangá todo, ainda vejo Meruem vencendo.

Netero, Maha, Zeno, Silva, Ging, Gon Berserk, Chrollo, Feitam, Hisoka vs Meruem Pós Rose, vejo como 9/10 para o Meruem

more_horiz
Pré Rose, acredito que o Gon adulto, Netero no seu auge e Maha poderiam vence-lo individualmente...

Já pós rose, muito difícil. Talvez Alluka e Killua, com conhecimento e distantes do rei.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Pré Rose, acredito que o Gon adulto, Netero no seu auge e Maha poderiam vence-lo individualmente...

Já pós rose, muito difícil. Talvez Alluka e Killua, com conhecimento e distantes do rei.

Quanto Alluka poder vencer ou não Meruem Pós Rose, tenho minhas duvidas, se for uma distancia que Meruem saiba onde ela está, ela não teria chance de pensar e morreria para Meruem, devido ser muito veloz.
E quanto ao poder dela surtir efeito contra alguém como Meruem, acho que o efeito colateral seria grande, pois foi dito que sempre que um pedido é feito, um efeito colateral proporcional ao pedido ocorreria, então se for pedido para matar Meruem, provavelmente toda a população da Terra morreria, pois para igualar a proporção a Meruem, muita gente teria que morrer.

Pra mim Alluka só teria chance se fosse na covardia, sem Meruem estar por perto e sem saber da existencia dela, caso contrario Meruem a mataria facil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos