Eu gostei da Kaguya , só não gostei da batalha mesmo , o lance das dimensões e as palmas de Chakra , achei algo foda e tals , mas não sei pq , não gostei do Jutsus dos ossos .
Por ser uma Deusa eu gostaria de ver poderes mais refinados , quando ela apareceu achei que ela usar Ninjutsus parecidos com as Bijuus damas , ou super variações do mesmo , algum Jutsu realmente poderoso que provem dos seus Doujutsus , porem nada alem das dimensões apareceu , quando ela ficava recebendo conselhos do Zetsu , chegava a ser desanimador demais .
O fato dela pode se misturar com a Natureza de suas dimensões é foda demais , mas foi pouco mostrado , eu realmente achei que ela usar um Susano super foda e uma batalha de Titãs iria acontecer , sei lá qualquer coisa que fosse exagerado eu ia achar massa ( nada como DBZ obvio ) , mas por ela ser uma Deusa e alguém acima do Rikudou eu esperava um campo de Batalha mais tenso , nem na morte do Obito eu tive essa impressão . a luta ficou muito " Pé no chão " !
Já com Madara , a personalidade dele , e a forma que ele luta , eu acho que ele daria sim uma luta melhor , e depois que Madara recuperou seu Rinnegan e despertou o RinneSharingan , Kishi tinha tudo pra fazer uma luta final interessante , mas ...