Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAteísmo - desciclopédia EmptyAteísmo - desciclopédia

more_horiz


Ateísmo - desciclopédia 12px-Cquote1 Você quis dizer: Toddynho? Ateísmo - desciclopédia 12px-Cquote2
Google sobre Ateísmo

Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote1 Ser ateu é crer que não há nada para crer. Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote2
Jô Soares sobre atteísmo

Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote1 É sempre bom lembrar que um copo vazio está cheio de ar. Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote2
Gilberto Gil sobre Ateísmo

Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote1 Deus? Pra quê Deus? Não preciso de nenhum Deus. Eu tenho meu Toddynho Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote2
Ateu sobre argumento

Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote1 Sou ateu, graças a deus! Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote2
Ateu sobre ateísmo

O Ateísmo é baseado na irracionalidade e no deshumanismo, rejeitam o Criacionismo e acredita que O nada simplesmente explodiu do nada e desse nada venho tudo, além do fato que a existência divina é algo para enfiar no cu.Os ateus vivem em maioria na Internet, e eles gritam demasiado a frente de quem rejeita as suas afirmações, geralmente eles dizem coisas como "Essa porra de religião so mata TUTO! SÓ MATA TUTO e ainda tráz violencia ai caralho essa porra de religião so quer matar, além da porra dessa merda ser tudo um conto de fadas que acredita no magico invisivel imaginario, e tudo falso, deve ser uma bosta que caguei" e "HAHAHAHAHHAHAHAHA religiosos ignorants eles ignorem a ciencia e a razão! ATEISMO E PURO CONHECIMENTO E PURA RAZÃO E PURA LOGICA esses religiosos são tudo uma cagada de iludos que acreditem no magico invisisvel imaginario... Porra deses fdps, RELIGIAO TEM QUE SER ENFIADA NO CUZINHO" pelo facto de não conseguirem viver com a Religião.

Informações Gerais
99,9999999999% dos ateus do século XXI :

  • são ateus só por causa da internet
  • são ateus só na internet
  • tem entre 6 á 17 anos
  • falam mais de religião do que de qualquer outra coisa
  • acham que não são alienados e que só a religião aliena
  • acham que a religião é perigosa
  • acham que são mais inteligentes e superiores
  • só sabem falar de ciencia, bando de nerds
  • só sabem refutar o deus cristão
  • fazem fakes de crentes no facebook
  • É geralmente esquerdista
  • Ignora o efeito que a religião teve na humanidade


  • LÓGICA: Se é religião, só pode ser uma ilusão com um livro cheio de conto de fadas e merdas que nem quero saber e que dever causar violência pra caralho


Doutrina ateísta


Por não possuírem orações, os templos ateístas tendem a ficar um bocado vazios, uma das principais causas, senão a principal, para a inexistência deles.Há teorias, no entanto, de que os ateus se encontram em sedes subterrâneas, ligadas por uma complexa rede de canais e são responsáveis pelo maior hoax de toda a história da humanidade: a Ciência. Porém, quem é realmente sensato, nega esta teoria, criada por um neo-comunista gordo criador de creepypastas., afinal, se fosse isso mesmo, nenhum cristão viraria cientista, e isaac Newton e Blaise pascoal seriam completos desconhecidos.
Os ateus acreditam que a religião é a causa de todos os conflitos e diretamente responsável por toda guerra e morte já ocorrida na face da terra.O ateu tenta ser racionalista, razão pela qual se vê autorizado a tornar um debate de boteco numa contenda acadêmica digna de constar nos anais da ciência. Rapidamente seu adversário, que só queria tomar umcerveja com o amigo, se vê em maus lençóis diante de perguntas super sérias e da mais profunda metafísica,Como:


Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote1Ah é?! Se eu dissesse que tenho um dragão invisível na minha garagem, como você poderia me desmentir?! Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote2

Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote1 Adão e Eva tinham umbigo? Quero ver você sair dessa! Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote2

Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote1 Você acredita em Papai Noel e coelhinho da páscoa? Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote2

Se o cristão fosse um idiota, ele morderia a isca e responderia:

Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote1 Que tal indo até lá e fazer uma massagem no seu dragão no seu dragão? Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote2


Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote1 Deus fez eles com umbigo para que seus filhos não se sentissem diferentes. Próxima? Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote2


Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote1 Não acredito em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa, mas você pelo visto acredita em  Marx e Darwin. KAKAKAKAKA! Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote2


Ateu e a Maldade



De acordo com o renomado autor Olavo de Carvalho, que contribuiu para a aclamada obra conhecida como "Olivro negro do Comunismo": Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote1 Nem todo ateu é uma pessoa má, mas toda pessoa má é ateia. Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote2



  • Mao Tse-Tung, ateu: 40 milhões de mortos.
  • Joseph Stalin, ateu: 20 milhões de mortos.
  • Kim Il-Sung, ateu: 5 milhões de mortos.
  • Fidel Castro, ateu: 100 mil de mortos.


O ateu com certeza irá dizer algo como:
Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote1 Stalin não matou pessoas religiosas em nome do ateísmo e sim em nome do terrível comunismo comedor de criancinhas! Ateísmo - desciclopédia 10px-Cquote2.
ou também afirmará que o comunismo, como um regime laico, não tem nada a ver com perseguição religiosa (que equivale a dizer que o Ku klux klan não linchava pessoas por serem negras, mas por não serem brancas). Nesse caso você deve perguntar o nome de algum ateu que governou um país e que nunca fez um esforcinho para matar milhões de compatriotas.

Ateísmo - desciclopédia 220px-Longcat_apocalypse
Deus invocando um de seus minions
para tentar provar sua existência aos ateus.



Ateísmo - desciclopédia 200px-Ateutenso



No fórum nós também temos a galerinha ateía: Apollo, Nyar, King... etc e etc


descriptionAteísmo - desciclopédia EmptyRe: Ateísmo - desciclopédia

more_horiz
Eu sou ateu? :?:
Nem eu sabia que era.
Obrigado por me informar.
:horak:

descriptionAteísmo - desciclopédia EmptyRe: Ateísmo - desciclopédia

more_horiz
Ateus são a escória da raça humana. O grande teólogo Nando Moura ensinou-me que Deus é INALIENÁVEL, logo toda essa tiração de sarro por parte dos ateus ao nosso ser superior é ineficaz. Já o professor Olavo de Carvalho está corretíssimo ao afirmar que o ateísmo é uma ideologia imoral e assassina! Graças a DEUS também temos o mestre Desenhista que Pensa para satirizar tais seres corrompidos.

descriptionAteísmo - desciclopédia EmptyRe: Ateísmo - desciclopédia

more_horiz
Olha Dante, eu apoio você tentar converter os ateus e tals, mas o problema é que debochando e levando pra esse lado você não consegue nada. Enfim, queria que o @02snake comentasse aqui alguma coisa. :planta:

descriptionAteísmo - desciclopédia EmptyRe: Ateísmo - desciclopédia

more_horiz
Kel G escreveu:
Olha Dante, eu apoio você tentar converter os ateus e tals, mas o problema é que debochando e levando pra esse lado você não consegue nada. Enfim, queria que o @02snake comentasse aqui alguma coisa. :planta:

É o quê diacho? :GG:

Seguinte, minha opinião sobre o assunto não vale lá muta coisa, pois afinal, imaginam qual seja, MAS, vou deixar aqui que o apóstolos Pedro e Paulo falem por mim, pois eles, por inspiração divina, deram a dica de como falar e defender a fé:

1ª Pedro 3:15 e Colossenses 4:6.

Tem dois provérbios que também levo em conta quando falo sobre estes assuntos, e na verdade, tento usá-los sempre no dia a dia, pois funcionam:

Provérbios 15:1 e 25:15. Muito bom meditar nestas palavras...

Bom, é isso!

descriptionAteísmo - desciclopédia EmptyRe: Ateísmo - desciclopédia

more_horiz
Patrocinado por IGod:
Ateísmo - desciclopédia 300px-I_God
"Ouça suas musicas e se proteja do tinhoso".

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAteísmo - desciclopédia EmptyRe: Ateísmo - desciclopédia

more_horiz
DE
Kyo escreveu:
Ateus são a escória da raça humana. O grande teólogo Nando Moura ensinou-me que Deus é INALIENÁVEL, logo toda essa tiração de sarro por parte dos ateus ao nosso ser superior é ineficaz. Já o professor Olavo de Carvalho está corretíssimo ao afirmar que o ateísmo é uma ideologia imoral e assassina! Graças a DEUS também temos o mestre Desenhista que Pensa para satirizar tais seres corrompidos.


desenista que pensa..

descriptionAteísmo - desciclopédia EmptyRe: Ateísmo - desciclopédia

more_horiz
BenGenki escreveu:
Patrocinado por IGod:
Ateísmo - desciclopédia 300px-I_God
"Ouça suas musicas e se proteja do tinhoso".

Parabéns, floodando com sucesso :horak: ... (não leve pro pessoal, é só uma brincadeira, ok?)

descriptionAteísmo - desciclopédia EmptyRe: Ateísmo - desciclopédia

more_horiz
Acho que cada um acredita no que quer. Pra que distribuir ódio gratuito tanto para cristãos ou ateus?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos