Você quis dizer: Toddynho?
Google sobre Ateísmo
Ser ateu é crer que não há nada para crer.
Jô Soares sobre atteísmo
É sempre bom lembrar que um copo vazio está cheio de ar.
Gilberto Gil sobre Ateísmo
Deus? Pra quê Deus? Não preciso de nenhum Deus. Eu tenho meu Toddynho
Ateu sobre argumento
Sou ateu, graças a deus!
Ateu sobre ateísmo
O Ateísmo é baseado na
Informações Gerais
99,9999999999% dos ateus do século XXI :
- são ateus só por causa da internet
- são ateus só na internet
- tem entre 6 á 17 anos
- falam mais de religião do que de qualquer outra coisa
- acham que não são alienados e que só a religião aliena
- acham que a religião é perigosa
- acham que são mais inteligentes e superiores
- só sabem falar de ciencia, bando de nerds
- só sabem refutar o deus cristão
- fazem fakes de crentes no facebook
- É geralmente esquerdista
- Ignora o efeito que a religião teve na humanidade
- LÓGICA: Se é religião, só pode ser uma ilusão com um livro cheio de conto de fadas e merdas que nem quero saber e que dever causar violência pra caralho
Doutrina ateísta
Por não possuírem orações, os templos ateístas tendem a ficar um bocado vazios, uma das principais causas, senão a principal, para a inexistência deles.Há teorias, no entanto, de que os ateus se encontram em sedes subterrâneas, ligadas por uma complexa rede de canais e são responsáveis pelo maior hoax de toda a história da humanidade: a Ciência. Porém, quem é realmente sensato, nega esta teoria, criada por um neo-comunista gordo criador de creepypastas., afinal, se fosse isso mesmo, nenhum cristão viraria cientista, e isaac Newton e Blaise pascoal seriam completos desconhecidos.
Os ateus acreditam que a religião é a causa de todos os conflitos e diretamente responsável por toda guerra e morte já ocorrida na face da terra.O ateu tenta ser racionalista, razão pela qual se vê autorizado a tornar um debate de boteco numa contenda acadêmica digna de constar nos anais da ciência. Rapidamente seu adversário, que só queria tomar umcerveja com o amigo, se vê em maus lençóis diante de perguntas super sérias e da mais profunda metafísica,Como:
Ah é?! Se eu dissesse que tenho um dragão invisível na minha garagem, como você poderia me desmentir?!
Adão e Eva tinham umbigo? Quero ver você sair dessa!
Você acredita em Papai Noel e coelhinho da páscoa?
Se o cristão fosse um idiota, ele morderia a isca e responderia:
Que tal indo até lá e fazer uma massagem no seu dragão no seu dragão?
Deus fez eles com umbigo para que seus filhos não se sentissem diferentes. Próxima?
Não acredito em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa, mas você pelo visto acredita em Marx e Darwin. KAKAKAKAKA!
Ateu e a Maldade
De acordo com o renomado autor Olavo de Carvalho, que contribuiu para a aclamada obra conhecida como "Olivro negro do Comunismo": Nem todo ateu é uma pessoa má, mas toda pessoa má é ateia.
- Mao Tse-Tung, ateu: 40 milhões de mortos.
- Joseph Stalin, ateu: 20 milhões de mortos.
- Kim Il-Sung, ateu: 5 milhões de mortos.
- Fidel Castro, ateu: 100 mil de mortos.
O ateu com certeza irá dizer algo como:
Stalin não matou pessoas religiosas em nome do ateísmo e sim em nome do terrível comunismo comedor de criancinhas! .
ou também afirmará que o comunismo, como um regime laico, não tem nada a ver com perseguição religiosa (que equivale a dizer que o Ku klux klan não linchava pessoas por serem negras, mas por não serem brancas). Nesse caso você deve perguntar o nome de algum ateu que governou um país e que nunca fez um esforcinho para matar milhões de compatriotas.
Deus invocando um de seus minions
para tentar provar sua existência aos ateus.
No fórum nós também temos a galerinha ateía: Apollo, Nyar, King... etc e etc