Aposto no Kakashi.
Que Tsunade tem mais força física que Kakashi,isso eu não contesto de maneira alguma,agora nada disso adianta se a mesma possui um dos estilos de Taijutsu mais previsíveis do mangá.
Tsunade tem super força,mas peca em agilidade e velocidade,coisa que Kakashi tem de sobra,junto com seu Sharigan então,ele não teria nenhuma problema com ela no Taijutsu.
Taijutsu em área?Kakashi tem Sharigan pra antecipar movimento meus caros,esse Taijutsu em área pode ser evitado com um simples salto cara.
Desde quando o Raiden pode ser usado apenas pelo chão?durante a luta Naruto,Bee,Kakashi e Guy Vs Obito,Kakashi usa a técnica no Ar pra paralisar o braço do Gedo Mazou,quem duvida Mangá Cap 592 Pag 6.Se Tsunade da Um murro no chão pra tentar evitar a técnica,nada impede Kakashi de saltar junto com o clone...
Outra coisa que o Raiden não é a unica arma que Kakashi tem pra decapitar Tsunade aqui.
O Raikiri também pode ser usado para essa finalidade.Como o nome da técnica já diz "Espada Relâmpago" ela pode ser usada tanto pra perfurar ou para cortar,e ele mostrou isso na luta contra o Kakuzu,quando cortou os fios chapando a mão numa forma de espada,pra quem duvida Mangá Cap 340 Pag 8 e 9,ou seja, se Tsunade se aproximar de kakashi para tentar acertá-lo,ela também corre riscos,visto que pode ser decapitada pelo Raikiri,isso pq Kakashi consegue usar o Raikiri de forma continua,como fez contra os Jins na luta contra Obito.
Outra coisa que está sendo ignorado aqui é o estilo de luta do Hatake que se baseia em clones,Kakashi enganou inimigos mais poderosos e rapidos que tsunade com isso.
Katsuyu também não vejo sendo problema.
Ela é lenta,o acido pode ser esquivado com velocidade,ela não acompanha kakashi na velocidade,seria muito mais interessante sendo usada pra defender Tsunade.
Uma coisa é vc se regenerar quando o inimigo não ta em campo(como aconteceu com Madara),e outra é quando o inimigo está,Acham que Kakashi ia esperar tsunade se regenerar?outra coisa,a regeneração de Tsunade é Instantânea agr né?não leva tempo?Kakashi poderia dá o Finish nela,um Raikiri bem dado na cabeça,antes que Katsuyu pudesse se aproximar para ajuda-lá.
Eu concordo que sem o Kamui,o nível deles são semelhantes,e a luta seria equilibrada,mas no meu ponto de vista o arsenal do Kakashi é mais perigoso para Tsunade do que o contrário.
Aposto no Kakashi!