Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama?

+10
Ninjalx
marcospain
igor bacelar
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Victor
Ellos
Boss
Heisenberg
Origami
14 participantes

descriptionPor que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? - Página 3 EmptyRe: Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama?

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
O problema é que vc tá forçando muito a barra pro Tobirama.

Ele podia ter transformado antes de ser atingido sabendo do poder do Obito.Só de acertar os fudas grudariam nele.Hiraishin e fudas são coisas bem mais simples do que desviar com sua capacidade.

A verdade é que ninguém conseguia sequer lidar com ataques diretos dele.Mas sendo imortais eles poderiam se expor e criar brechas mais fácil.

Ok cara, então me explica porque Minato(KM2), Naruto(KM1) e Sasuke(FMS) que tinham tanto conhecimento quanto Tobirama, não conseguiram fazer algo semelhante?
 Se isso é algo simples, porque apenas Tobirama conseguiu? 
 Porque Naruto para conseguir algo semelhante precisou do KM2?

Hiruzen era imortal, cadê as brechas que ele abriu?
 Minato(KM2) era imortal, cadê as brechas que ele abriu?
Porque acha que eles fizeram isso com o Hiraishin Goshun Mawashi?porque não atacaram direto então?

Sempre que o grupo em si acertou Obito teve poréns.
O GK foi usado com o MB do Hashirama que segurou ele.
depois ele pegou a gudoudama que Obito jogou pro Minato e devolveu pelas costas,e ele nem sabia da marcação.

Várias vezes eles tentaram atacar diretamente, o Hiraishin Goshun Mawashi é um ataque direto IDEALIZADO POR TOBIRAMA que deixou Obito sem reação.

Estamos falando aqui de velocidade.
 O Mokubunshin só precisou segurar o Obito(Jin) por um único motivo: Tobirama precisava esperar que o time se afastasse para usar o GKF, ou você queria que ele usasse sem avisar matando Naruto e Sasuke ali?
Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? - Página 3 01
 Justamente, Tobirama foi tão rapido que marcou Obito(Jin) sem o mesmo nem perceber.
Eu acho que não faria esses tópicos porque era óbvio que nenhum deles conseguia lidar efetivamente com Obito e usaram  várias estratégias.Posso dizer que Naruto foi rápido em perceber que o Hiraishin funcionava com o que estivesse em contato com o chakra do user e usou isso pra escapar do Obito algo que o Sasuke não pensou.Mas do que adianta se ninguém conseguia reagir mesmo?

Ele ter marcado em uma chance oportuna torna a reação dele melhor que a do Obito e de que metade do mangá?é disso que eu estou discordando,não que isso não foi um grande feito,mas mesmo se fosse Naruto não mudaria porque ele ainda era inferior

Bom,é isso

Ninguém aqui esta dizendo que Tobirama > Obito(Jin), isso é besteira.

Estou dizendo que Tobirama foi rapido o suficiente para antecipar o Obito(Jin) de maneira que outros shinobis não conseguiram, e isso prova a sua velocidade de reação.
 Com base nesses fatos, posso afirmar que no minimo em velocidade de reação Tobirama > Naruto(KM1), Sasuke(FMS), Minato(Km2) e Hiruzen.

Assim como eu posso afirmar que na corrida Minato > Tobirama, Hashirama, Hiruzen > Sasuke e Juugo.

descriptionPor que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? - Página 3 EmptyRe: Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama?

more_horiz
o Databook deixa claro que o Sensor top do Tobirama da ele vantagem na batalha
ele sabe exatamente o nível do inimigo e de suas técnicas antes mesmo do cara usar,
ou seja, de certa forma e ate melhor que um Sharingan,

some isso a grande sagacidade do Tobirama + seus reflexos titânicos e você terá um cara que conseguia
fazer proezas que nem mesmo Minato com KM1 conseguia.

velocidade de reação Tobirama>>Minato, não sou eu que diz e o manga.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Nossa isso já tá virando o recanto dos Covardes...

Realmente o Shunshin dele não é nada especial, mas dizer que um normalzin é uma grande inverdade.
Na guerra vimos uma Equipe saindo ao mesmo tempo de Konoha, que eram o Taka + Edo Hokages.
Ordem de Chegada:
1. Minato;
2. Tobirama, Hashirama, Hiruzen;
3. Sasuke.

Minato chegou, alguns Segundos depois chega os outros Hokages, e mais um pouco depois chega Sasuke.

Ou seja, em Shunshin Tobirama >>> Sasuke. Sasuke é lento?

*Eu me aproveitei que sou imortal e simplesmente esperei o Jato fazer contato pra mim marca-lo?

Primeiro de tudo, não use conceitos reais teus para tentar rebaixar o que foi MOSTRADO na Obra.

Segundo, sabe que o Hiraishin necessita apena um Comando Mental? O que é mais Rápido, Tocar em Obito e Cobrir seu corpo de Fudas, ou simplesmente PENSAR: HIRAISHIN!

É nessas que agente vê como funciona a mente das pessoas...

1° Não me chame de covarde, não venha me envolver nessas briguinhas de senjus e uchihas do forum, não do a minima pra isso, se eu sou covarde.. diga o motivo.

2° Sasuke não é lento, mas rápido também não é! Ele é apenas um shinobi com velocidade do padrão de Kakashi, Tsunade, Gaara e olhe lá.

3° Onde meus conceitos reais modificou o que foi mostrado? não vem com esse mimi parça. Quer um conceito no universo de Naruto? Pois bem,

Se Tobirama estivesse vivo, e repetisse a mesma a estrategia para marca o Obito Jinchuurick, o que aconteceria?

Tobirama sairia intacto, marcando o Obito, colocando as fudas neles e depois o explodiria?
                                            OU

Tobirama marcaria o Obito, colocaria as fudas nele e morreria na mesma com metade de seu tronco arrancado?

Cara, onde eu disse que ou contrarie que o Tobirama se aproveitou de ser Edo? É justamente isso que eu estou tentando dizer aqui, pra evitar de ta vendo pérolas dos outros dizendo que Tobirama tem melhores reflexos que Obito Jinchuurick.

Primeiro que não é só pensar Hiraishin! você já está errado nisso.

Tem que reunir a quantidade necessária, pensar/sentir/querer ir pro lugar de transportação e depois usar o Jutsu, dependendo do tamanho do objeto o acumulo de chackra é maior, dependendo do Ninja, a reação intelectual é maior e assim por diante.

E outa, colocar fudas no Obito? cara, você ta falando como se o Tobirama tivesse colocado 1 por 1 as tarjas no Obito hahaha.

Você lembra da sua frase, que o Tobirama iria se aproveitar de seu corpo imortal? pois cara, as tarjas foram parar no Obito porque ele ralou no corpo do Tobirama que é todo de papel.

É a mesma coisa eu dizer que o Suigetsu tem velocidade de reação suficiente para molhar o Obito, Obito ataca ele, e booom! se molha. LOL

marcospain escreveu:
Hashirama e tão lento que lutava com Madara FMS no Kenjutsu e Taijutsu  :horak:

Hiruzen e tão lento que chegou na guerra primeiro que o Sasuke  :horak:

Tobirama e anos luz mais Inteligente que a Mei e Tsunade, ele não precisa mais do que Shunshin e Kenjutsu para matá-las

fato engolem

Minato mesmo com a a ajuda da Kyuubi não conseguiu marca ninguém na guerra

fato engolem essa.

E o que tem a ver lutar contra Madara no Taijutsu? ficou louco agr? A fanboylisse não para de atacar mano? kkk

Hashirama tinha SM, o que dava a ele reação filho.

Mais rápido que Sasuke, como se isso fosse colocar o cara como mais rápido que um Kira A da vida. Oh God..

Pronto, agora lá vem o cara dizer que Tobirama é muito mais inteligente e por vence kkkkk

"Kaguya muiiiepéééérrrrr como tuh tem sorte por ter mudado de dimensão, se não você ia pegar o Deus Onisciente e iria ser humilhada, pois você é uma burraaa"

Marcos, vai se tratar cara, não sei se você é mais obcecado pelo Tobirama ou pelo Minato.

Sabe o que é engraçado? é escutar um monte de bobagens de nego vim querer dizer que Tobirama > Obito Jinchuurick em reação e o Tobirama falar|mostrar que mesmo com Hiraishin, com um inimigo MARCADO ele não conseguiria atingir o Obito.

Não deu pra responder tudo, pois estou tendo problemas no fórum.. depois quoto os outros, pois faz mais de 3 dias que toh com esse post eu acho.

E digo mais, Tobirama NÃO TEM REAÇÃO NEM SUPERIOR AO Naruto SM

more_horiz
Origami escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Nossa isso já tá virando o recanto dos Covardes...

Realmente o Shunshin dele não é nada especial, mas dizer que um normalzin é uma grande inverdade.
Na guerra vimos uma Equipe saindo ao mesmo tempo de Konoha, que eram o Taka + Edo Hokages.
Ordem de Chegada:
1. Minato;
2. Tobirama, Hashirama, Hiruzen;
3. Sasuke.

Minato chegou, alguns Segundos depois chega os outros Hokages, e mais um pouco depois chega Sasuke.

Ou seja, em Shunshin Tobirama >>> Sasuke. Sasuke é lento?

*Eu me aproveitei que sou imortal e simplesmente esperei o Jato fazer contato pra mim marca-lo?

Primeiro de tudo, não use conceitos reais teus para tentar rebaixar o que foi MOSTRADO na Obra.

Segundo, sabe que o Hiraishin necessita apena um Comando Mental? O que é mais Rápido, Tocar em Obito e Cobrir seu corpo de Fudas, ou simplesmente PENSAR: HIRAISHIN!

É nessas que agente vê como funciona a mente das pessoas...

1° Não me chame de covarde, não venha me envolver nessas briguinhas de senjus e uchihas do forum, não do a minima pra isso, se eu sou covarde.. diga o motivo.

2° Sasuke não é lento, mas rápido também não é! Ele é apenas um shinobi com velocidade do padrão de Kakashi, Tsunade, Gaara e olhe lá.

3° Onde meus conceitos reais modificou o que foi mostrado? não vem com esse mimi parça. Quer um conceito no universo de Naruto? Pois bem,

Se Tobirama estivesse vivo, e repetisse a mesma a estrategia para marca o Obito Jinchuurick, o que aconteceria?

Tobirama sairia intacto, marcando o Obito, colocando as fudas neles e depois o explodiria?
                                            OU

Tobirama marcaria o Obito, colocaria as fudas nele e morreria na mesma com metade de seu tronco arrancado?

Cara, onde eu disse que ou contrarie que o Tobirama se aproveitou de ser Edo? É justamente isso que eu estou tentando dizer aqui, pra evitar de ta vendo pérolas dos outros dizendo que Tobirama tem melhores reflexos que Obito Jinchuurick.

Tem que reunir a quantidade necessária, pensar/sentir/querer ir pro lugar de transportação e depois usar o Jutsu, dependendo do tamanho do objeto o acumulo de chackra é maior, dependendo do Ninja, a reação intelectual é maior e assim por diante.

E outa, colocar fudas no Obito? cara, você ta falando como se o Tobirama tivesse colocado 1 por 1 as tarjas no Obito hahaha.

Você lembra da sua frase, que o Tobirama iria se aproveitar de seu corpo imortal? pois cara, as tarjas foram parar no Obito porque ele ralou no corpo do Tobirama que é todo de papel.

É a mesma coisa eu dizer que o Suigetsu tem velocidade de reação suficiente para molhar o Obito, Obito ataca ele, e booom! se molha. LOL

marcospain escreveu:
Hashirama e tão lento que lutava com Madara FMS no Kenjutsu e Taijutsu  :horak:

Hiruzen e tão lento que chegou na guerra primeiro que o Sasuke  :horak:

Tobirama e anos luz mais Inteligente que a Mei e Tsunade, ele não precisa mais do que Shunshin e Kenjutsu para matá-las

fato engolem

Minato mesmo com a a ajuda da Kyuubi não conseguiu marca ninguém na guerra

fato engolem essa.

E o que tem a ver lutar contra Madara no Taijutsu? ficou louco agr? A fanboylisse não para de atacar mano? kkk

Mais rápido que Sasuke, como se isso fosse colocar o cara como mais rápido que um Kira A da vida. Oh God..

Pronto, agora lá vem o cara dizer que Tobirama é muito mais inteligente e por vence kkkkk

"Kaguya muiiiepéééérrrrr como tuh tem sorte por ter mudado de dimensão, se não você ia pegar o Deus Onisciente e iria ser humilhada, pois você é uma burraaa"

Marcos, vai se tratar cara, não sei se você é mais obcecado pelo Tobirama ou pelo Minato.

Sabe o que é engraçado? é escutar um monte de bobagens de nego vim querer dizer que Tobirama > Obito Jinchuurick em reação e o Tobirama falar|mostrar que mesmo com Hiraishin, com um inimigo MARCADO ele não conseguiria atingir o Obito.

Não deu pra responder tudo, pois estou tendo problemas no fórum.. depois quoto os outros, pois faz mais de 3 dias que toh com esse post eu acho.

E digo mais, Tobirama NÃO TEM REAÇÃO NEM SUPERIOR AO Naruto SM

Origami.

Você confunde velocidade/ataque com dano.

Tobirama atingiu sim o Obito Jin incontáveis vezes, usando Hiraishin.

Se o golpe que ele tinha disponível não era suficiente para causar dano do Jin do Juubi, é outra questão.

Como você sabe, só usuários de SM podem causar dano no Jin do Juubi. Então, você poderia pegar toda a Akatsuki junta que nenhum deles iria conseguir a proeza de causar um dano efetivo no Obito Jin.

Tobirama foi capaz de surpreender o Obito Jin várias vezes, momentos em que salvou Minato, contra atacou Obito Jin, pelo menos, por duas vezes, superando a velocidade dele, sendo a primeira vez, no instante que colocou os 3 fudas, na segunda vez, quando devolveu a esfera de energia que ia matar Minato KM/Naruto KM/Sasuke (FMS).

Muito embora Tobirama não tenha causado dano à Obito Jin, o mesmo foi capaz de forçar o Jin do Juubi a se defende,r com as Gugou Damas, por duas vezes, no mínimo.

Portanto, perceba que ele forçou o inimigo a se defender, logo, os dois contra-ataques representaram perigo real ao Jin do Juubi, caso contrário, ele não se daria ao trabalho de se defender.

Tobirama é mais forte que Minato, assim como Tobi era mais forte que Itachi. Isso são fatos mostrados pelo mangá. Só não vê quem não quer.

more_horiz
Origami escreveu:

OU

Ou, se ele estivesse vivo usaria um Edo Tensei ou Kage bunshin.

É completamente irrelevante considerar se ele tivesse vivo, Minato(KM2) e Hiruzen eram edo e não chegaram nem perto de fazer algo semelhante ao que Tobirama fez(e não foi por falta de tentar).

Claro, Tobirama não teve realizar o jutsu para transformar seu corpo em tarjas e depois gruda-las em Obito né?

Repito, se é algo tão simples, Porque Minato não fez algo semelhante cara? Porque?

Hashirama enfrentou o Madara no corpo a corpo sem o uso de SM.

Não cara, Tobirama não é superior ao Obito(Jin) em reação, ele superior ao Minato(KM2), Naruto(KM1) e shinobis nesse patamar.
E digo mais, Tobirama NÃO TEM REAÇÃO NEM SUPERIOR AO Naruto SM

:sasaki: 

more_horiz
Não me chame de covarde, não venha me envolver nessas briguinhas de senjus e uchihas do forum, não do a minima pra isso, se eu sou covarde.. diga o motivo.

"Ain agora quando eu não tiver nada melhor pra falar... Vou dizer: Ain Senju, Uchiha seila o que maaaiiiiiss!".

Eu não estava me referindo a ti, MUITO menos a esses que tu chama de "Senjus e Uchihas"( WTF? Meu Sobrenome não é nenhum desses ).

Eu me referia a pessoas que fogem do Debate em UM TÓPICO para ficar largando Charadinhas e Deboches em OUTROS Tópicos. Se tu tiver outro nome pra isso que não seja Covarde, me avise...

- Sasuke Clássico = Velocidade Corporal nível Lee sem Pesos;
- Sasuke Começo do Shippuden = Desviava do Amaterasu;
- Sasuke Meio do Shippuden = Acompanhava Kira A Manto Level 1;
- Sasuke Guerra = Acertava Madara no Shunshin.

Olha eu vejo ele superior ao Kakashi, mas Tsunade? E pior, GAARA???

"Ain como ele vai desviar de um Jato??" Isso não é conceito da vida real?
Isso é um Mangá, e até engraçado você citar um Jato( deve ter copiado isso de outro Tópico que vi uns tempos atrás, dizendo que era KNJ o Tobirama fazer o que fez, kkk ), já que alguns passam da Velocidade do Som.

E a Temari no Clássico foi mais Rápida que a Velocidade do Som. Outra vez, isso é um Manga...

Esquiva, Esquiva, Esquiva!
Se ele tivesse vivo ele simplesmente usaria o Hiraishin e esquivaria...

Partindo disso, Vou pular a parte inútil...

É justamente isso que eu estou tentando dizer aqui, pra evitar de ta vendo pérolas dos outros dizendo que Tobirama tem melhores reflexos que Obito Jinchuurick.

Eu nunca vi ninguém dizendo que ele tem Reflexos melhores do que Obito, tu tá usando Hipérboles.
Tobirma não foi Cegado pelo Obito Jin, isso é fato.

A Quantidade é pequena, tanto que o Hiraishin foi usado quase de forma Instantânea varias vezes. E nada garante que ele já não esteja com o Chakra acumulado.

Tobirama é um User Hiraishin, mas não, ele não está pronto para usar seu Principal Jutsu em Batalha :(

Ele realizou DOIS Nin no Obito, acha que isso seria mais Rápido do que ele usar Hiraishin?

É... Tu realmente copiou as ideias do outro Tópico lá, acho até que foi aquele debiloide que fez, o tal Again.

Neste Tópico feito com o Intuito de dizer que os Feitos do Tobirama são KNJ, diziam esta Hipótese, de que ela faria as Tarjas Grudarem nele, mas não há NADA no Manga que aponte isso.
Até que me provem o contrário, eu não vou ficar igual um doente achando que as Tarjas "Saltaram" Sozinhas do corpo dele e foram em vários lugar perfeitamente colocados do Obito. Eu não...

Ele não disse isso neste sentido, pare de distorcer as coisas...

E digo mais, Tobirama NÃO TEM REAÇÃO NEM SUPERIOR AO Naruto SM

Cara, vou te fazer uma Pergunta seria agora: Você REALMENTE Pensa isso?

Naruto KM1 tinha Reação Melhor do que este, e era totalmente Owado pelo Obito. Tanto que enquanto o Nidaime estava em campo, Naruto NEM ENTENDIA o que estava acontecendo.

A Pergunta é serio mesmo, pq eu não conseguiria levar a serio um cara que pensa isso. 

OBS: Vou até tirar um Print disso :horak: :horak: :horak:
Essa foi Épica...

more_horiz
é um argumento muito comum,''Naruto nem entendia o que estava acontecendo,estava totalmente perdido''.
Mas é claro,eles mudavam de lugar toda hora do nada com o Hiraishin

Sasuke em nenhum momento falou isso,quer dizer então que ele tem reação melhor que Naruto?
Naruto inclusive pensou rápido para poder fugir do Obito usando o Hiraishin do Minato,tendo ouvido apenas uma vez a explicação dele.

Se Tobirama estivesse vivo,teria morrido no primeiro ataque do Obito.Ele ser Edo Tensei não melhorou a reação dele nem nada assim,apenas fez ele poder ser literalmente um Kamikaze e atacar o Obito.

Eles não chegariam nem perto dele se estivessem vivos.
Se ele consegue reagir ao Obito,então consegue reagir a mais da metade do mangá,e se conseguisse não seria derrotado pelo Madara SM.

Não estou desmerecendo o Tobirama,tudo que ele fez contra Obito foram grandes feitos,agora isso querer dizer que a reação ou velocidade dele era nesse nível já é exagerar,tinham vários fatores nisso.

more_horiz
Igor Bacelar escreveu:
é um argumento muito comum,''Naruto nem entendia o que estava acontecendo,estava totalmente perdido''.
Mas é claro,eles mudavam de lugar toda hora do nada com o Hiraishin.

Sasuke em nenhum momento falou isso,quer dizer então que ele tem reação melhor que Naruto?
Naruto inclusive pensou rápido para poder fugir do Obito usando o Hiraishin do Minato,tendo ouvido apenas uma vez a explicação dele.

Se Tobirama estivesse vivo,teria morrido no primeiro ataque do Obito.Ele ser Edo Tensei não melhorou a reação dele nem nada assim,apenas fez ele poder ser literalmente um Kamikaze e atacar o Obito.

O fato é que o Tobirama reagia de maneira tão rapida que o Naruto nem entendia oque estava acontecendo.
 Não entendo porque você sempre tenta arranjar uma justificativa tentando anular o fato central do argumento.

Na verdade nem o Sasuke estava conseguindo acompanhar direito, só que ele teve mais atenção doque o Naruto e conseguiu entender melhor as ações do Tobirama.
 Sim, nesse momento o Naruto foi rapido em agir, mas isso não significa que ele é tão rapido quanto o Tobirama.

Tobirama se deixou ser acertado para poder minar o corpo do Obito com tarjas explosivas, certo?
 Tobirama se aproveitou do fato de ser edo tensei para se aproximar com seu corpo original sem se preocupar em ser morto, certo?
Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? - Página 3 09
Pois então, se Tobirama estivesse vivo, ELE SIMPLESMENTE AGIRIA DE OUTRA MANEIRA, FIM.
- Poderia usar um Kage bunshin para se aproximar, ao inves de ir com seu corpo original.
- Poderia usar um edo tensei para se aproximar, ao invés de ir com seu corpo original.
- Poderia se esquivar com o Hiraishin, ao invés de tentar marcar o Obito e grudar tarjas explosivas nele.

O fato é: Tobirama demonstrou reação o suficiente para se defender/contra atacar as investidas corpo a corpo do Obito Jin.
Eles não chegariam nem perto dele se estivessem vivos.
Se ele consegue reagir ao Obito,então consegue reagir a mais da metade do mangá,e se conseguisse não seria derrotado pelo Madara SM.

Não estou desmerecendo o Tobirama,tudo que ele fez contra Obito foram grandes feitos,agora isso querer dizer que a reação ou velocidade dele era nesse nível já é exagerar,tinham vários fatores nisso.

O Tobirama de fato consegue reagir contra a velocidade de mais da metade do mangá.
 O Tobirama em nenhum momento foi derrotado pelo Madara(SM) por não conseguir reagir a tempo aos movimentos do Madara(SM), tanto que o Madara tenta ataca-lo e rapidamente o Tobirama se teletransporta, esquivando o ataque corpo a corpo do Madara:
Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? - Página 3 07
Considerando que a velocidade do Madara(SM) não era um problema para o Tobirama(como mostrado acima), concluimos então que ele foi derrotado por algum ninjutsu, mais provavelmente o Rinbo(do qual ele não possui nenhum recurso contra).

Não tem exagero, é só interpretar e ligar as questões umas as outras.

more_horiz
Tobirama era o responsável por tudo né?Naruto não entendia por causa dele,porque ele era tão rápido que deixava ele confuso,é isso mesmo?Pensava que os outros Hokages estavam lá também.

Na verdade Tobirama se estivesse vivo não teria absolutamente nenhuma reação contra esse Speed Blitz do Obito.Nem desviar e nem usar o Hiraishin
Se a marcação estava pronta pra ser feita,e Obito destruiu essa parte do seu corpo então ela vai ficar marcado mesmo.
Os fudas é algo que pode ser feito antes mesmo do Obito toca-lo,achar que ele fez isso instantaneamente não faz sentido.
Onde é dito que nem o Sasuke entendia direito?Como vc mesmo disse ele estava prestando atenção,mais que o Naruto que se preocupava com os Hokages(sem nem saber que o Edo Tensei era imortal aparentemente).

E ainda sim,Rinbo é apenas uma suposição,a luta não durou nem 2 páginas logo não dá pra afirmar que Madara não seria capaz de derrota-lo assim.

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
Tobirama era o responsável por tudo né?Naruto não entendia por causa dele,porque ele era tão rápido que deixava ele confuso,é isso mesmo?Pensava que os outros Hokages estavam lá também.

Sim, o Tobirama foi responsavel por tudo, bem Tobirama e Obito(Jin).
 É só observar as reações do Naruto.
 Obito(Jin) faz um movimento, Naruto sem entender diz ''Oquêee?''
Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? - Página 3 01
 Minato então segue as instruções do Tobirama, e Naruto sem entender diz ''Mas oque está acontecendo!?''
Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? - Página 3 05
 Isso considerando que se não fosse os aliados proximos de Tobirama, ele poderia ter aplicado o GKF de primeira, ou seja, ainda mais rapido do que a velocidade de reação que deixou Naruto sem entender oque estava acontecendo.
Na verdade Tobirama se estivesse vivo não teria absolutamente nenhuma reação contra esse Speed Blitz do Obito.Nem desviar e nem usar o Hiraishin
Se a marcação estava pronta pra ser feita,e Obito destruiu essa parte do seu corpo então ela vai ficar marcado mesmo.
Os fudas é algo que pode ser feito antes mesmo do Obito toca-lo,achar que ele fez isso instantaneamente não faz sentido.
Onde é dito que nem o Sasuke entendia direito?Como vc mesmo disse ele estava prestando atenção,mais que o Naruto que se preocupava com os Hokages(sem nem saber que o Edo Tensei era imortal aparentemente).

Então você está me dizendo que é mais rapido aplicar 2 ninjutsus do que se teletransportar com Hiraishin?

Tobirama marcou o Obito porque ele conseguiu ter reação o suficiente para toca-lo e marca-lo.
 Se Tobirama implantou fudas no Obito é porque ele teve reação o suficiente para cria-las antes do Obito ataca-lo.

O caso do Sasuke você pode notar que ele diz para Naruto continuar concentrado, justamente para entender melhor a situação.
E ainda sim,Rinbo é apenas uma suposição,a luta não durou nem 2 páginas logo não dá pra afirmar que Madara não seria capaz de derrota-lo assim.

Mais da para confirmar que a velocidade corporal do Madara(SM) não era problema para o Tobirama, ja que o mesmo se esquivou do ataque corporal de Madara.

Ou seja, se a velocidade do Madara não era um problema, e Tobirama ja estava com uma kunai praticamente cravada na cabeça do Madara, oque poderia ter lhe salvado naquele momento?
 Lembrando que o Hiraishin lvl2 chega a ser mais rapido que o processo de tangivel para intangivel do Kamui(processo esse rapido o suficiente para esquivar do golpe do Madara(Jin).
Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? - Página 3 02
 Ou seja, o Madara(SM) para esquivar o Hiraishin(LVL2) teria de ser mais rapido que o processo de tangivel/Intangivel do Kamui.

more_horiz
Você sabe que se o Tobirama estivesse vivo,ele estaria morto não é?
Porque ele não ficou surpreso?Porque todos sabia que nenhum deles tinham chance contra Obito e então ele preparou as coisas antes,ele já sabia da situação ao contrário do Naruto que estava observando de longe.

Sem contar que Obito ficou parado esperando o GK.Aquele MB do Hashirama nunca iria conseguir prende-lo.

Ele não teve reação pra criar as fundas antes do Obito ataca-lo,foi preparo prévio assim como o Hiraishin também pode ter sido.
Obito vem de frente e destrói metade do seu corpo,como Tobirama vai marca-lo nas costas?
Daria pra afirmar que ao ter seu corpo destruído a marcação do Hiraishin ou pegou ele ou então foi na hora do GK em que ele estava imobilizado o que foi mais fácil ainda.

já fugiu do tópico,é inútil continuar discutindo iso.

more_horiz
Aqui nesse forum tem gente que superstima muito Tobirama , realmente é um dos mais fortes , mas aqui nesse forum não faltam exageros nas comparações com Tobirama . Kakashi da guerra é fraco demais pra Tobirama , Tobirama é sensor e por isso imune a Kamui . Minato vivo é inferior a Tobirama . Tem ate quem diga que consegui vencer os cinco Kages .

more_horiz
Loki escreveu:
Aqui nesse forum tem gente que superstima muito Tobirama , realmente é um dos mais fortes , mas aqui nesse forum não faltam exageros nas comparações com Tobirama . Kakashi da guerra é fraco demais pra Tobirama , Tobirama é sensor e por isso imune a Kamui . Minato vivo é inferior a Tobirama . Tem ate quem diga que consegui vencer os cinco Kages .

Não vejo exagero em dizer que o Tobirama e superior ao Minato vivo
também nem vejo exagero em dizer que o Tobirama e superior a um um cara que possui um Kamui bem inferior ao do Obito,
esse mesmo Obito que foi surrado pelo Minato vivo, esse mesmo Minato vivo que e inferior ao Tobirama

sabe qual e o grande problema de vocês? vocês analisa apenas Tobirama vs Minato, se vocês analisassem Tobiram e Minato vs diversos outros ninjas  saberia que o Tobirama leva vantagem, e isso que torna ele superior ao Minato

agora sobre Kakashi, quem e Kakashi? aquele que foi espancado pelo Kakuzu? aquele que foi surrado pelo Pain?
quele que nem mesmo com ajuda do Guy Naruto e Killer Bee estavam conseguindo derrotar o Obito?

ta certo esse Kakashi e foda mesmo.

more_horiz
kakashi é alguem superior a tobirama 

Por que superestimam tanto o Shunshin do Tobirama? - Página 3 Kamui-raikiri-kakashi1

até o darui vence kinkaku e ginkaku
ja tobirama .......

more_horiz
Meu deus @Igor bacelar é frustrante discutir com você, sério.
- Você diz algo.
- Eu te refuto.
- Você repete a mesma coisa.

Você disse: Se Tobirama estivesse vivo ele teria morrido contra o Obito.
Eu respondo: Se ele estivesse vivo ele teria usado outros recursos.
 Você responde: Se Tobirama estivesse vivo ele teria morrido naquele momento contra o Obito...

Puta que pariu meu amigo :sasaki:

more_horiz
marcospain escreveu:
Loki escreveu:

Não vejo exagero em dizer que o Tobirama e superior ao Minato vivo
também nem vejo exagero em dizer que o Tobirama e superior a um um cara que possui um Kamui bem inferior ao do Obito,
esse mesmo Obito que foi surrado pelo Minato vivo, esse mesmo Minato vivo que e inferior ao Tobirama

sabe qual e o grande problema de vocês? vocês analisa apenas Tobirama vs Minato, se vocês analisassem Tobiram e Minato vs diversos outros ninjas  saberia que o Tobirama leva vantagem, e isso que torna ele superior ao Minato

agora sobre Kakashi, quem e Kakashi? aquele que foi espancado pelo Kakuzu? aquele que foi surrado pelo Pain?
quele que nem mesmo com ajuda do Guy Naruto e Killer Bee estavam conseguindo derrotar o Obito?

ta certo esse Kakashi e foda mesmo.

kakakakaka

Olha o que você diz cara!

Quer dizer que Minato é inferior ao Tobirama porque Tobirama pode vencer 1 personagem que Minato não pode? kaka

Agora a Konan é Superior ao Naruto KCM1, pois Konan matou Obito Mask Laranja, Já Naruto não conseguiria ralar no Obito.

Cara, isso se chama estilo de luta.. vai ter um personagem que o Minato pode causar mais dano, vai ter um personagem que o Tobirama vai causar mais dano.

Se a comparação é entre Tobirama Vs. Minato, porque vai analisar eles batalhando com outros ninjas? Isso é um argumento de desespero.

more_horiz
@FrutosDoMar

Meu filho,você sabe interpretar?Pelo amor

Eu disse,se Tobirama VIVO e Obito estivesse EXATAMENTE NA MESMA SITUAÇÃO que essa no mangá(Obito dando Speed Blitz para acertar ele e Hashirama),ele não faria absolutamente nada,não teria reação pra fazer nada,afinal ele não continuaria falando com apenas metade do corpo porque não é um Edo Tensei,porque ele não teria preparo prévio e nem marcar ele conseguiria porque seria morto na hora.

é tão complicado interpretar isso ai?É SÓ LER.

Como eu disse,é inútil ficar discutindo,foi só pra mostrar seus problemas de interpretação mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos