Igor bacelar escreveu:O problema é que vc tá forçando muito a barra pro Tobirama.
Ele podia ter transformado antes de ser atingido sabendo do poder do Obito.Só de acertar os fudas grudariam nele.Hiraishin e fudas são coisas bem mais simples do que desviar com sua capacidade.
A verdade é que ninguém conseguia sequer lidar com ataques diretos dele.Mas sendo imortais eles poderiam se expor e criar brechas mais fácil.
Ok cara, então me explica porque Minato(KM2), Naruto(KM1) e Sasuke(FMS) que tinham tanto conhecimento quanto Tobirama, não conseguiram fazer algo semelhante?
Se isso é algo simples, porque apenas Tobirama conseguiu?
Porque Naruto para conseguir algo semelhante precisou do KM2?
Hiruzen era imortal, cadê as brechas que ele abriu?
Minato(KM2) era imortal, cadê as brechas que ele abriu?
Porque acha que eles fizeram isso com o Hiraishin Goshun Mawashi?porque não atacaram direto então?
Sempre que o grupo em si acertou Obito teve poréns.
O GK foi usado com o MB do Hashirama que segurou ele.
depois ele pegou a gudoudama que Obito jogou pro Minato e devolveu pelas costas,e ele nem sabia da marcação.
Várias vezes eles tentaram atacar diretamente, o Hiraishin Goshun Mawashi é um ataque direto IDEALIZADO POR TOBIRAMA que deixou Obito sem reação.
Estamos falando aqui de velocidade.
O Mokubunshin só precisou segurar o Obito(Jin) por um único motivo: Tobirama precisava esperar que o time se afastasse para usar o GKF, ou você queria que ele usasse sem avisar matando Naruto e Sasuke ali?
Justamente, Tobirama foi tão rapido que marcou Obito(Jin) sem o mesmo nem perceber.
Eu acho que não faria esses tópicos porque era óbvio que nenhum deles conseguia lidar efetivamente com Obito e usaram várias estratégias.Posso dizer que Naruto foi rápido em perceber que o Hiraishin funcionava com o que estivesse em contato com o chakra do user e usou isso pra escapar do Obito algo que o Sasuke não pensou.Mas do que adianta se ninguém conseguia reagir mesmo?
Ele ter marcado em uma chance oportuna torna a reação dele melhor que a do Obito e de que metade do mangá?é disso que eu estou discordando,não que isso não foi um grande feito,mas mesmo se fosse Naruto não mudaria porque ele ainda era inferior
Bom,é isso
Ninguém aqui esta dizendo que Tobirama > Obito(Jin), isso é besteira.
Estou dizendo que Tobirama foi rapido o suficiente para antecipar o Obito(Jin) de maneira que outros shinobis não conseguiram, e isso prova a sua velocidade de reação.
Com base nesses fatos, posso afirmar que no minimo em velocidade de reação Tobirama > Naruto(KM1), Sasuke(FMS), Minato(Km2) e Hiruzen.
Assim como eu posso afirmar que na corrida Minato > Tobirama, Hashirama, Hiruzen > Sasuke e Juugo.