Com o GKF ele poderia matar o Sannin, Orochi disse que a BijuuDama poderia mata-lo.
Porém não sabemos se Tobirama faria uso dessa técnica sem o Edo Tensei, visto que ela foi desenvolvida para lutar em conjunto com o edo.
Edo tensei esta restringido, então, não considerei o GKF como parte do arsenal do tobirama
Justamente por isso disse que o tobirama não teria meios de matar o sannin
O veneno não faz efeito de imediato, mesmo em campo fechado(que era onde Sasuke estava), aqui estão em campo aberto, sem contar que se surgir qualquer problema Tobirama pode usar o Hiraishin sem precisar de selos.
Um veneno que entorpece o corpo, não apenas o paralisa mas o inutiliza vide que Jiraiya horas depois de beber o veneno da Tsunade não conseguia se mover e nem controlar o próprio chakra assim como Yamato não podia graças ao veneno do kabuto, hanzou não podia graças ao veneno de salamandra e etc...
Uma vez paralisado, o tobirama não teria nem hiraishin
O Yamata não poderia ser cortado pelo Suidanha?
E vai matar o Yamata assim ?
Yamata teve varias cabeças cortadas pelo susano e o próprio orochimaru disse que aquele dano não o mataria
Até onde eu sei Orochimaru não possui Manda II.
Manda II é o mesmo kuchiyose que o manda I
A questão não é se o orochimaru possui contrato com o Manda II, mas sim, se o orochimaru teria chakra suficiente para invocar o Manda II por isso coloquei do lado a interrogação lá em cima.
Claro, mas isso não significa que Orochimaru derrotaria o Tobirama.
Seria uma luta acirrada, do mesmo jeito que Tobirama não tem meios para finalizar o Orochimaru, o Sannin tambem não tem meios para finalizar o Tobirama.
Mas o Tobirama não fica impedido de usar Tarjas explosivas, ele só não poderia fazer algo do nivel do GKF.
Sangue que paralisa
Mordida que nocauteia
Mordida fuuinjutsu
Cobras venenosas
Mini cobras venenosas
E etc... Orochimaru invocar o Manda, virar Yamata, soltar um monte de cobras e etc... isso tudo distrairia o tobirama, enquanto isso uma das mini cobras vai e morde ele o paralisando, fim.
O que eu sei é que orochimaru tem mais recursos ofensivos e efetivos que tobirama, por isso apostei nele
Se quer apostar no tobirama diga como ele vence
Se quer apostar no orochimaru diga como ele vence
O tenso é que você só esta discordando de min mas não esta apostando em ninguém...
Da sua opinião primeiro e depois tenta rebater a minha, você é fã do tobirama e quer que ele vença, só que não tem argumentos para fazer com que isso aconteça, não tem como racionalizar uma forma plausível para o nidaime levar e apenas esta levando a emoção mais em conta que a razão