Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama Vs Orochimaru EmptyTobirama Vs Orochimaru

more_horiz

Local: Vale do fim.
Condição: Todos 100%, Tobirama vivo.
Conhecimento: Tobirama desconhece Orochimaru, Orochimaru sabe todos os suitons de Tobirama.
Restrição: Edo Tensei para ambos.
Intenção: Matar.
Distância: 30m.

Comparação solicitada pelo membro @KakuzuBTS

descriptionTobirama Vs Orochimaru EmptyRe: Tobirama Vs Orochimaru

more_horiz
Tobirama vence sem maiores problemas com Hiraishin , nem precisa usar o G.K . Orochimaru não tem grandes coisas alem do Edo-Tensei , que foi inventando pelo propio Tobirama .

Tobirama 9/10

more_horiz
Tobirama fatiar o orochimaru não seria problema

O problema mesmo é matar o sannin...

Caso o tobirama se aproxime demais, ele pode cortar o orochimaru no kenjutsu pois ele é melhor nessa área que o orochi, então, cortar ele varias vezes seria fácil mas ele acharia que venceu o sannin, entretanto, o sangue do orochi é toxico, quando misturado ao ar vira um anestésico poderoso que paralisa o alvo, se o tobirama for paralisado, seria o fim.

Caso o tobirama tente cortar o sannin a distancia com seus suitons, nada impediria o orochimaru de usar seu baika no jutsu e virar Yamata, como o Tobirama iria lidar com Yamata sem o GKF ? Fora que se for falar em monstros gigantes ainda existe os Portões, Manda, Manda II(?)...

Mesmo que tobirama fatie o orochimaru e o corte ao meio, nada impede do orochimaru se juntar novamente como fez contra o naruto
Mesmo que o tobirama fatie o orochimaru e o decapite, nada impede do orochimaru usar a troca de pele como fez quando o kabuto cortou a garganta dele

Eu acho que nesse caso aqui falta poder ofensivo para o Tobirama

Se o GKF estivesse liberado, eu apostaria no nidaime sem muitos problemas, um hiraishin + GKF e fim.

Só que como não esta, eu acho que faltaria poder ofensivo ao nidaime, então...

Orochimaru wins
9/10

more_horiz
Ellos escreveu:
Tobirama fatiar o orochimaru não seria problema 

O problema mesmo é matar o sannin...

Caso o tobirama se aproxime demais, ele pode cortar o orochimaru no kenjutsu pois ele é melhor nessa área que o orochi, então, cortar ele varias vezes seria fácil mas ele acharia que venceu o sannin, entretanto, o sangue do orochi é toxico, quando misturado ao ar vira um anestésico poderoso que paralisa o alvo, se o tobirama for paralisado, seria o fim.

Caso o tobirama tente cortar o sannin a distancia com seus suitons, nada impediria o orochimaru de usar seu baika no jutsu e virar Yamata, como o Tobirama iria lidar com Yamata sem o GKF ? Fora que se for falar em monstros gigantes ainda existe os Portões, Manda, Manda II(?)...

Com o GKF ele poderia matar o Sannin, Orochi disse que a BijuuDama poderia mata-lo.
Tobirama Vs Orochimaru 35akh2e
 Porém não sabemos se Tobirama faria uso dessa técnica sem o Edo Tensei, visto que ela foi desenvolvida para lutar em conjunto com o edo.

O veneno não faz efeito de imediato, mesmo em campo fechado(que era onde Sasuke estava), aqui estão em campo aberto, sem contar que se surgir qualquer problema Tobirama pode usar o Hiraishin sem precisar de selos.
Tobirama Vs Orochimaru 14
 O Yamata não poderia ser cortado pelo Suidanha?
 Até onde eu sei Orochimaru não possui Manda II.
Tobirama Vs Orochimaru 200?cb=20160515205858&path-prefix=pt-br&format=webp
Mesmo que tobirama fatie o orochimaru e o corte ao meio, nada impede do orochimaru se juntar novamente como fez contra o naruto
Mesmo que o tobirama fatie o orochimaru e o decapite, nada impede do orochimaru usar a troca de pele como fez quando o kabuto cortou a garganta dele

Eu acho que nesse caso aqui falta poder ofensivo para o Tobirama

Se o GKF estivesse liberado, eu apostaria no nidaime sem muitos problemas, um hiraishin + GKF e fim.

Só que como não esta, eu acho que faltaria poder ofensivo ao nidaime, então...

Orochimaru wins
9/10

Claro, mas isso não significa que Orochimaru derrotaria o Tobirama.

Seria uma luta acirrada, do mesmo jeito que Tobirama não tem meios para finalizar o Orochimaru, o Sannin tambem não tem meios para finalizar o Tobirama.
 Mas o Tobirama não fica impedido de usar Tarjas explosivas, ele só não poderia fazer algo do nivel do GKF.

more_horiz
Com o GKF ele poderia matar o Sannin, Orochi disse que a BijuuDama poderia mata-lo.
Porém não sabemos se Tobirama faria uso dessa técnica sem o Edo Tensei, visto que ela foi desenvolvida para lutar em conjunto com o edo.

Edo tensei esta restringido, então, não considerei o GKF como parte do arsenal do tobirama

Justamente por isso disse que o tobirama não teria meios de matar o sannin

O veneno não faz efeito de imediato, mesmo em campo fechado(que era onde Sasuke estava), aqui estão em campo aberto, sem contar que se surgir qualquer problema Tobirama pode usar o Hiraishin sem precisar de selos.

Um veneno que entorpece o corpo, não apenas o paralisa mas o inutiliza vide que Jiraiya horas depois de beber o veneno da Tsunade não conseguia se mover e nem controlar o próprio chakra assim como Yamato não podia graças ao veneno do kabuto, hanzou não podia graças ao veneno de salamandra e etc...

Uma vez paralisado, o tobirama não teria nem hiraishin

O Yamata não poderia ser cortado pelo Suidanha?

E vai matar o Yamata assim ?

Yamata teve varias cabeças cortadas pelo susano e o próprio orochimaru disse que aquele dano não o mataria

Até onde eu sei Orochimaru não possui Manda II.

Manda II é o mesmo kuchiyose que o manda I

A questão não é se o orochimaru possui contrato com o Manda II, mas sim, se o orochimaru teria chakra suficiente para invocar o Manda II por isso coloquei do lado a interrogação lá em cima.

Claro, mas isso não significa que Orochimaru derrotaria o Tobirama.

Seria uma luta acirrada, do mesmo jeito que Tobirama não tem meios para finalizar o Orochimaru, o Sannin tambem não tem meios para finalizar o Tobirama.
Mas o Tobirama não fica impedido de usar Tarjas explosivas, ele só não poderia fazer algo do nivel do GKF.

Sangue que paralisa
Mordida que nocauteia
Mordida fuuinjutsu
Cobras venenosas
Mini cobras venenosas

E etc... Orochimaru invocar o Manda, virar Yamata, soltar um monte de cobras e etc... isso tudo distrairia o tobirama, enquanto isso uma das mini cobras vai e morde ele o paralisando, fim.

O que eu sei é que orochimaru tem mais recursos ofensivos e efetivos que tobirama, por isso apostei nele

Se quer apostar no tobirama diga como ele vence
Se quer apostar no orochimaru diga como ele vence

O tenso é que você só esta discordando de min mas não esta apostando em ninguém...

Da sua opinião primeiro e depois tenta rebater a minha, você é fã do tobirama e quer que ele vença, só que não tem argumentos para fazer com que isso aconteça, não tem como racionalizar uma forma plausível para o nidaime levar e apenas esta levando a emoção mais em conta que a razão

more_horiz
Ellos escreveu:
Edo tensei esta restringido, então, não considerei o GKF como parte do arsenal do tobirama

Justamente por isso disse que o tobirama não teria meios de matar o sannin.

Um veneno que entorpece o corpo, não apenas o paralisa mas o inutiliza vide que Jiraiya horas depois de beber o veneno da Tsunade não conseguia se mover e nem controlar o próprio chakra assim como Yamato não podia graças ao veneno do kabuto, hanzou não podia graças ao veneno de salamandra e etc...

Uma vez paralisado, o tobirama não teria nem hiraishin 

- Eu tambem não vou considerar o GKF.
 - Mas Sasuke continuou de boa por um bom tempo até sentir o efeito, isso em um campo bem fechado. Sem contar que você ta apostando uma situação onde Tobirama ficaria ali cheirando o Orochimaru, mesmo após saber de toda a resistencia e capacidade regenerativa dele.

- O veneno não torna o envenenado incosnciente, e muito menos o impede de moldar chackra, Tobirama se sentir algo estranho no ar pode simplesmente sair de perto com o Hiraishin.
E vai matar o Yamata assim ?

Yamata teve varias cabeças cortadas pelo susano e o próprio orochimaru disse que aquele dano não o mataria

Manda II é o mesmo kuchiyose que o manda I

A questão não é se o orochimaru possui contrato com o Manda II, mas sim, se o orochimaru teria chakra suficiente para invocar o Manda II por isso coloquei do lado a interrogação lá em cima.

Sangue que paralisa
Mordida que nocauteia 
Mordida fuuinjutsu
Cobras venenosas
Mini cobras venenosas

- A longo prazo poderia pegar o Orochimaru, porque Yamata tambem não tem nenhum meio de pegar o Tobirama.

- Orochimaru não possui Manda II, e não, não são os mesmos.

- Se o Sasuke cortava essas cobras como se fossem nada, porque Tobirama teria alguma dificuldade com isso?
 Ele manda um Suryuudan e varre essas mini cobras venenosas para bem longe do campo.
E etc... Orochimaru invocar o Manda, virar Yamata, soltar um monte de cobras e etc... isso tudo distrairia o tobirama, enquanto isso uma das mini cobras vai e morde ele o paralisando, fim.

O que eu sei é que orochimaru tem mais recursos ofensivos e efetivos que tobirama, por isso apostei nele

Se quer apostar no tobirama diga como ele vence
Se quer apostar no orochimaru diga como ele vence

O tenso é que você só esta discordando de min mas não esta apostando em ninguém...

Da sua opinião primeiro e depois tenta rebater a minha, você é fã do tobirama e quer que ele vença, só que não tem argumentos para fazer com que isso aconteça, não tem como racionalizar uma forma plausível para o nidaime levar e apenas esta levando a emoção mais em conta que a razão 

- Manda irá matar Tobirama como mano? Como? Ela vai burlar o Hiraishin? Tobirama faz Kage bunshins e começa a trucidar o Manda e Yamata, qual a dificuldade? Orochimaru conseguirá acompanhar um user de Hiraishin?

- Orochimaru não tem nenhum recurso ofensivo que burle o Hiraishin, Tobirama não tem meios exatos de burlar a regeneração do Orochi.

- Eu disse que ambos não tem meios de finalizar um ao outro, porém troca de pele, regeneração gasta muito chackra do Orochimaru, em quanto Suiton e Hiraishin não é nada para Tobirama.

more_horiz
Embora Tobirama seja superior em questões de combate, Orochimaru o supera em inteligencia e resistencia.
Não vejo Tobirama matando Orochimaru, devido sua regeneração, Orochimaru ganharia de Tobirama pela exaustão.

6/10 Pro Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos