marcospain escreveu:Loki escreveu:(um Kakashi ainda mais forte do que esse do clássico, apanhou bonito do Kakuzu e do Pain,)
Qualquer um que não seja um fã-boy doente sabe que Pain é claramente superior ao Tobirama , assim como é superior ao Kakashi tambem é . Sei que tem fã-boy doente que tem coragem de falar que Tobirama poderia derrota-lo , mas é tão ridiculo que eu nem vou perder meu tempo refutando isso . Na luta contra Kakuzu Kakashi nem sequer usou o Kamui , se usasse concerteza teria matado Kakuzu que era um alvo imovel , devido a sombra de Shikamaru . Sem contar que o Kakashi da comparação é o da guerra , que evoluiu muito no uso do Kamui , não é kakashi do classico .
cara para de ser Fanboy, para de distorce o manga, Kakashi mesmo com a ajuda de Chōza e Chouji apanhou de apenas 2 Pains
cara foi apenas 2 Pains, 2 pains arrebentou com a cara do Kakashi e sua turma, se fosse o Tobirama a li
com toda a ajuda que o Kakashi teve, a luta teria terminado em minutos, não to dizendo que o Kakashi da guerra teria
o mesmo desempenho, só to refutando o amigo de cima, que acha que o Kakashi e intocável por causa do Kamui fake.
Tobirama esculacha a cara do Kakashi. o cara foda que depende de Sharingam pra ser alguém.
Kakashi não depende de Sharingam pra ser alguém , tanto que ele sem Sharingam foi nomeado hokage . Não existe vergonha nenhuma em apanhar pra Pain , Naruto KM e Killer Bee levaram uma surra do Nagato esquelético de dar dó , aquele Nagato nem sequer conseguia andar sem a ajuda do Itachi . Você esta totalmente errado , Itachi não venceria Pain , Minato não venceria Pain Tobi não venceria Pain , Tobirama não venceria Pain . A realidade é que antigamente acima de Pain existia apenas Madara e Hashirama , Pain foi o primeiro personagem do anime a ser considerado de nivel god .
Esse cão-de-caça relâmpago é outro jutsu do Kakashi que pode surpreender Tobirama .