Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHakke Kuushou Versus... EmptyHakke Kuushou Versus...

more_horiz

• Kaiten;

• Manto Raiton lvl1;

• Manto Kurama lvl1;

• Byakugou + Souzou Saisei;

• Susano'o costelinha;

• Suika no Jutsu;

Considerem o Hakke Kuushou em duas versões, sendo elas:

Hakke Kuushou(normal):
Spoiler :

Hakke Kuushou(upado pelo manto):
Spoiler :

descriptionHakke Kuushou Versus... EmptyRe: Hakke Kuushou Versus...

more_horiz
Kuushou normal não vejo burlando nenhuma dessas defesas, basicamente seria ignorado.

Kuushou upado com Chakra da Kyuubi:

- Kaiten: seria arremessado para longe assim como seu o user, o que por sua vez cancelaria a técnica, mas, não acho que iria ferir o user de kaiten.

- Manto Raiton lvl1: causaria poucos danos, seria parecido com o dano do chidori no manto.

- Manto Kurama lvl1: causaria poucos danos

- Byakugou + Souzou Saisei: causaria danos a órgãos internos e rede do chakra, mas, o byakugou logo restauraria a user a normalidade

- Susano'o costelinha: não faria nada

- Suika no Jutsu: seria ignorado

more_horiz
O Kuushou normal talvez tenha algum efeito sobre o Kaiten talvez, talvez diminua o tempo da técnica, também não acho que upado com chakra faça muita coisa.

more_horiz
Kaiten; Barraria o Kushou normal, e seria parado pelo Kushou upado.

Manto Raiton lvl1; Barraria o kushou normal, e poderia ser desativado pelo Kushou upado.

Manto Kurama lvl1; Poucos danos, nenhum praticamente, isso se estivermos falando do KCM.

Byakugou + Souzou Saisei; Causaria bastante danos, mas o user se regeneraria.

Susano'o costelinha; O user no máximo seria movido para trás, mas não levaria danos.

Suika no Jutsu; O corpo do user seria desfeito, mas ele poderia se refazer.

more_horiz
Eu hein, estão falando como se Juken e derivados não penetrassem Manto Kurama com facilidade. :fem:

Acho que devem ter esquecido disso:

Hakke Kuushou Versus... 12
Hakke Kuushou Versus... 13

more_horiz
Beauty escreveu:
Eu hein, estão falando como se Juken e derivados não penetrassem Manto Kurama com facilidade. :fem:

Acho que devem ter esquecido disso:

Spoiler :

Obs: Em spoiler por favor.

Não acho que isso seja parâmetro, nem precisava de mandar chakra pra voltar o ombro dele pro lugar, acho isso mais um feito de força do que de Juuken vs manto de chakra,aa ou um simples momentinho bonitinho pra mostrar que a Hinata foi útil pra alguma coisa.

É óbvio que Juuken não causaria danos no Naruto, ainda mais em KCM2, achar que Juuken atravessa o manto facilmente, é muita superestimação.

Se o Juuken envia chakra pro corpo do alvo, acho "impossível" o chakra da Hinata ou de qualquer outro Hyuuga ser capaz de atravessar o manto do Naruto.

Não vejo sendo fisicamente possível o Juuken fazer qualquer efeito em users de algum tipo de manto poderoso simplesmente porque chakra barra chakra, é a simples lógica.

Se atravessa-se, não seria outra coisa, além de um baita KNJ muito forçado.

more_horiz
Hue, você quer discordar de um fato que aconteceu no mangá ? :lua:

Querendo você ou não, o Juken atravessou o Manto Kurama com facilidade, e não foi força física, primeiro porquê Hinata nem sequer está aplicando força (basta ver o posicionamento da mão dela, ela só da um leve toque no manto) e segundo porquê ela ainda fala claramente o nome da técnica "Juken", e ai os ossos do Naruto começam a se mover, então, sim, o Juken atravessa o Manto Kurama.

Spoiler :

Aliás, eu me pergunto qual o mal nisso ? Isso não vai influenciar em nada daqui para frente, dificilmente vemos comparações entre Naruto e algum Hyuga, isso é muuuuuuuito raro, justamente porquê Naruto detonaria facilmente qualquer Hyuga, mas não há como negar que Juken atravessa sim o manto. :fem:

more_horiz
Beauty escreveu:
Hue, você quer discordar de um fato que aconteceu no mangá ? :lua:

Querendo você ou não, o Juken atravessou o Manto Kurama com facilidade, e não foi força física, primeiro porquê Hinata nem sequer está aplicando força (basta ver o posicionamento da mão dela, ela só da um leve toque no manto) e segundo porquê ela ainda fala claramente o nome da técnica "Juken", e ai os ossos do Naruto começam a se mover, então, sim, o Juken atravessa o Manto Kurama.

Spoiler :

Aliás, eu me pergunto qual o mal nisso ? Isso não vai influenciar em nada daqui para frente, dificilmente vemos comparações entre Naruto e algum Hyuga, isso é muuuuuuuito raro, justamente porquê Naruto detonaria facilmente qualquer Hyuga, mas não há como negar que Juken atravessa sim o manto. :fem:

Ok, vamos aceitar qualquer KNJ que nos convém daqui pra frente.

Katon não atravessa o manto, Tenpechi não atravessa o manto, Rasenshuriken não atravessou um manto inferior, mas o Juuken que é uma quantidade/qualidade de chakra muito inferior, é capaz de atravessar com facilidade. :genious:

Além do fato de que ela estava com o Up da Kurama, duvido muito que o Juuken normal faria qualquer coisa do Tipo. :yoda:

Enfim, vou falar é nada mais. :yoda:

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos