Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Espírito Santo está em anarquia?

+2
nibbid
Nyan
6 participantes

descriptionEspírito Santo está em anarquia? - Página 2 EmptyRe: Espírito Santo está em anarquia?

more_horiz
Kyo escreveu:
Nyan escreveu:
Kyo escreveu:
anarkismo nao eh desorde

Depende de qual anarquismo


vdd, o anarquismo comunista nao e, ja o capitalista e

exato

descriptionEspírito Santo está em anarquia? - Página 2 EmptyRe: Espírito Santo está em anarquia?

more_horiz
eu sei que tu comentou só pra ver o lulz mas eu não irei cair.
até porque desordem é estado conservador
:pat:

descriptionEspírito Santo está em anarquia? - Página 2 EmptyRe: Espírito Santo está em anarquia?

more_horiz
Nyan escreveu:
eu sei que tu comentou só pra ver o lulz mas eu não irei cair.
até porque desordem é estado conservador
:pat:


kra vc e nojento vc a favor do aborto, dos casamento gays, de gay adotar criança,
de imigrante safado entrar no seu país, na moral, teu pai tem mt vergonha de vc.

descriptionEspírito Santo está em anarquia? - Página 2 EmptyRe: Espírito Santo está em anarquia?

more_horiz
nym escreveu:
Nyan escreveu:
eu sei que tu comentou só pra ver o lulz mas eu não irei cair.
até porque desordem é estado conservador
:pat:


kra vc e nojento vc a favor do aborto, dos casamento gays, de gay adotar criança,
de imigrante safado entrar no seu país, na moral, teu pai tem mt vergonha de vc.


poise men o declinio dos jovens eh triste

descriptionEspírito Santo está em anarquia? - Página 2 EmptyRe: Espírito Santo está em anarquia?

more_horiz
Não compare o espírito santo com essas coisas, faça-me o favor. :facepalm:

descriptionEspírito Santo está em anarquia? - Página 2 EmptyRe: Espírito Santo está em anarquia?

more_horiz
Gok escreveu:
Não compare o espírito santo com essas coisas, faça-me o favor. :facepalm:

Não entendi
Idade : 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos