Porque madara não usa o amaterasu? Porque obito jin não usa kamui? Madara susanoo sem olhos... Porque sasuke so tem um rinnegan?
Porque madara não usa o amaterasu?
Porque obito jin não usa kamui?
Madara susanoo sem olhos
Porque sasuke so tem um rinnegan?
Madara susanoo sem olhos
Porque sasuke so tem um rinnegan?
Madara susanoo sem olho
Por que sasuke so tem um rinnegan?
Pode realmente ser que ele não sabia controlar, mas o chakra sennin do senninka é automático uma vez que você já esteja em SM, então o senjutsu teria efeito no kamui.
Hack, eu pessoalmente acho que o Dojutsu é essencial para moldar o corpo do Susanoo, o Susanoo não é uma simples emissão de chakra, precisa de algo que ajude a controlar a forma dele, que no caso é o Dojutsu.
Se ele tivesse despertardo o Dojutsu naturalmente, igual o Madara e o Rikudou, ele teria Rinnegan em ambos os olhos, e perderia seus poderes do Sharingan, não teria mais Susanoo, Amaterasu e etc.
Neste tópico eu aprendi que Jinchuurikis do Juubi não fazem uso de Senjutsu...
SenjuIchizoku escreveu:Neste tópico eu aprendi que Jinchuurikis do Juubi não fazem uso de Senjutsu...
Não, você ACHA que aprendeu mas no final nem entendeu nada...
Sim, faz muito sentido que um Jinchuuriki do Juubi depois de ter controlado plenamente o seu poder não consiga controlar o Senjutsu quando a natureza é a fonte de todo o seu poder, as Gudoudamas que nada mais são do que resultado de tal transformação são apenas enfeites ali nas costas do Obito...
SenjuIchizoku escreveu:Sim, faz muito sentido que um Jinchuuriki do Juubi depois de ter controlado plenamente o seu poder não consiga controlar o Senjutsu quando a natureza é a fonte de todo o seu poder, as Gudoudamas que nada mais são do que resultado de tal transformação são apenas enfeites ali nas costas do Obito...
Isso só demonstra que você não entendeu nada... Primeiro, de onde tirou que Obito tinha Pleno Controle? Sua analogia está péssima, Obito mesmo Descontrolado estava usando as Gudodamas.
Eu nunca disse que Obito não usa Senjutsu, eu disse que ele não o controla bem. Usar Senjutsu não é sinônimo de controlá-lo, visto que o Jin do Juubi se assemelha muito ao Clã do Juugo, que absorve passivamente Eneria Natural, e Nem por isso conseguem controlar.
O Senjutsu do Juubi tem Onmyoton em seu Chakra, e esse chakra anula Outros tipos de chakra. Por isso Obito só usou Jutsus do Juubi, e não Kamui e Katon por exemplo.
Obito só conseguia usar o Chakra do Juubi, não o seu, já que o seu não tem Senjutsu.
Já Madara não, além de já estar em Sage Mode no Momento de virar Jin, ele conseguiu controlar muito melhor o Senjutsu do Juubi devido a ter experimentado algo semelhante antes.
Madara podia Controlar Onde o Onmyoton iria agir, diferente de Obito que simplesmente o fazia correr pelo corpo todo. Por conta disso, Madara conseguia usar outros Jutsu que não os do Juubi.
Jacked escreveu:Neste tópico eu aprendi que Jinchuurikis do Juubi não fazem uso de Senjutsu...
O descontrole de Obito era psíquico, não sobre os seus poderes, e isso não é desculpa, depois que ele superou o Juubi em sua "batalha mental" ele adquiriu pleno controle sobre os seus poderes, inclusive, atingindo uma forma superior a que ele se encontrava, tanto que é justamente por ter consciência que ele consegue controlar plenamente o imensurável poder do Dez Caudas, sendo mais poderoso do que o próprio.
O Onmyouton não faz parte do Senjutsu, trata-se de duas energias incompatíveis e manipuladas separadas pelos Jinchuurikis do Juubi e aqueles com o Senjutsu dos seis caminhos, se fosse assim, os ataques do Naruto Rikudou não deveriam causar danos em Madara, visto que o Senjutsu deles é o mesmo. Você é quem está fazendo confusão ao misturar as coisas, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
O Senjutsu causa danos em Obito e Madara, não por eles serem "feitos de Onmyouton", mas sim por causa da energia natural que é primordial na composição física do Juubi e deles também. É uma questão de lógica, apenas uma energia da mesma natureza pode surtir efeito em outra similar.
É tão provado o domínio de Obito sobre o Senjutsu dos seis caminhos, que mesmo depois de ter perdido tal poder, ele conseguiu controlá-lo perfeitamente depois de tê-lo absorvido do Madara, não existe nada que prove que o Obito não tinha pleno domínio sobre os seus poderes diante de tudo o que ele fez.