Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaioken ou nova transformação? EmptyKaioken ou nova transformação?

more_horiz
Na nova abertura de DBS, apareceu algo interessante.

Kaioken ou nova transformação? IpRRGve

Como podem ver! Parece a Kaioken, mas muitos estão dizendo ser uma nova transformação, e aí, o que vocês acham disso?

descriptionKaioken ou nova transformação? EmptyRe: Kaioken ou nova transformação?

more_horiz
Kaioken 100x obvio

Quem acredita em nova transformação é do bonde da Bolacha, Pepsi e se limpa sentado pessoas assim não merecem atenção

Preparem-se para ver o Kaioken ownar

descriptionKaioken ou nova transformação? EmptyRe: Kaioken ou nova transformação?

more_horiz
Também acho que seja o Kaioken :fera:

more_horiz
Cara, aposto no Kaioken também.

more_horiz
Super Saiyajin Red (Blood). Se eu estiver errado, podem mudar meu nick para Polly Pocket.

more_horiz
Pode ser uma transformação, o Kaioken ou ambos fusionados, tipo a falada transformação que vai além do SS GOD, conhecida como SS TITAN. Depois disso só faltará o SS Primordial.

Se for pra chutar um nome :think:

Super Saiyajin Bloodlust

more_horiz
Pode ser o Kaioken sim ou alguma combinação com este. Mas, EU prefiro que seja uma nova transformação, não quero ver mais incoerências, como as vistas na Saga Black.

@Ellos @Breno @Apollo @Nyarlathotep, e demais pessoas que acompanham DBS... façam suas apostas, senhores: https://www.forumnsanimes.com/t64597-a-grande-aposta-kaioken-vs-nova-tranformacao#1220398

:mica:

more_horiz
Como postei em outro tópico,acredito que é uma nova transformação mesmo.
Na abertura legendada,na hora que Goku está envolto nessa aura é dito "uma versão invencível de mim aguarda"

Preferia que eles explorassem a forma de SSB antes,ela tem muito potencial ainda

more_horiz
Prefiro que seja o kaioken, vai ficar muito maçante se for mais uma transformação, sério, outra transformação só afastaria o Goku dos outros personagens, daqui a pouco é transformação infinita do Goku, desse jeito, onde ele irá parar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos