Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Metafísca vs Cristianismo - o embate do milênio

+4
Gabriel Guimarães
OMENE BRAGA HAHAHA
Nyan
Zaridopago
8 participantes

descriptionMetafísca vs Cristianismo - o embate do milênio - Página 2 EmptyRe: Metafísca vs Cristianismo - o embate do milênio

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Vocês tem até o fim do dia pra provar que os Administradores são racistas (o que seria crime grave no país e na forumeiros). Se der 00:00 e eu não ver uma prova na minha inbox, vai rodar todo mundo que compactuou com essa palhaçada.

E espero que não paguem pra ver.


muito interessante sua colocaçao mas se um negro diz q esta sofrendo racismo ele esta

n podemos contra pois temos uma divida historica

descriptionMetafísca vs Cristianismo - o embate do milênio - Página 2 EmptyRe: Metafísca vs Cristianismo - o embate do milênio

more_horiz
Ainda bem que eu não participei disso, a staff não é e nunca foi racista, racismo está na sua cabeça! alem do mais que ideias também não deveriam ser consideradas crime.

descriptionMetafísca vs Cristianismo - o embate do milênio - Página 2 EmptyRe: Metafísca vs Cristianismo - o embate do milênio

more_horiz
Zaridopago escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Vocês tem até o fim do dia pra provar que os Administradores são racistas (o que seria crime grave no país e na forumeiros). Se der 00:00 e eu não ver uma prova na minha inbox, vai rodar todo mundo que compactuou com essa palhaçada.

E espero que não paguem pra ver.


muito interessante sua colocaçao mas se um negro diz q esta sofrendo racismo ele esta

n podemos contra pois temos uma divida historica


Cês acham que eu to brincando né?

Já é.

descriptionMetafísca vs Cristianismo - o embate do milênio - Página 2 EmptyRe: Metafísca vs Cristianismo - o embate do milênio

more_horiz
Já vi gente retardada, mas isso passa dos limites.

descriptionMetafísca vs Cristianismo - o embate do milênio - Página 2 EmptyRe: Metafísca vs Cristianismo - o embate do milênio

more_horiz
estava apenas defendendo os direitos dos negros trabalhadores e fui banido

descriptionMetafísca vs Cristianismo - o embate do milênio - Página 2 EmptyRe: Metafísca vs Cristianismo - o embate do milênio

more_horiz
Banam a IP, essa doença pode ser contagiosa.

descriptionMetafísca vs Cristianismo - o embate do milênio - Página 2 EmptyRe: Metafísca vs Cristianismo - o embate do milênio

more_horiz
Apollo escreveu:
Banam a IP, essa doença pode ser contagiosa.


sinto te dizer mas banips sao ultrapassados e n funcionam mais

esto a-penas defendendo a justiça social

descriptionMetafísca vs Cristianismo - o embate do milênio - Página 2 EmptyRe: Metafísca vs Cristianismo - o embate do milênio

more_horiz
Zaridogago escreveu:
sinto te dizer mas banips sao ultrapassados e n funcionam mais

esto a-penas defendendo a justiça social

Ban dia e até mais, fake Metafísca vs Cristianismo - o embate do milênio - Página 2 2RfLEVB

descriptionMetafísca vs Cristianismo - o embate do milênio - Página 2 EmptyRe: Metafísca vs Cristianismo - o embate do milênio

more_horiz
Kel G escreveu:
Zaridogago escreveu:
sinto te dizer mas banips sao ultrapassados e n funcionam mais

esto a-penas defendendo a justiça social

Ban dia e até mais, fake Metafísca vs Cristianismo - o embate do milênio - Página 2 2RfLEVB


boa noite

descriptionMetafísca vs Cristianismo - o embate do milênio - Página 2 EmptyRe: Metafísca vs Cristianismo - o embate do milênio

more_horiz
Futuro de acordo com Necromantes que conversaram com a Mãe Diná, ele leva ban, cria fakes e leva ban outra vez, até o dia em que seus fakes assumem sua mente e ele se torna um fake.

Foi profetizado tbm novos nomes para Zaridopago>Zaridogago>Zaridolago>Zaridocago e the final Zaridomago, nesse nível ele cria maturidade e para com essa poha de fake.

descriptionMetafísca vs Cristianismo - o embate do milênio - Página 2 EmptyRe: Metafísca vs Cristianismo - o embate do milênio

more_horiz
não é possivel que ainda acham que é fake, só resta saber de quem
pq o cara é tao bom que cria até humanos novos

descriptionMetafísca vs Cristianismo - o embate do milênio - Página 2 EmptyRe: Metafísca vs Cristianismo - o embate do milênio

more_horiz
Nyan escreveu:
não é possivel que ainda acham que é fake, só resta saber de quem
pq o cara é tao bom que cria até humanos novos

Você já deve estar na lista do ban da staff também, então se liga arruaceiro de fórum

descriptionMetafísca vs Cristianismo - o embate do milênio - Página 2 EmptyRe: Metafísca vs Cristianismo - o embate do milênio

more_horiz
Tenho menos warn que tu, você é quem vem causar lulz pra cima da gente, o que muda é que eu não revido devidamente como meus amigos.

descriptionMetafísca vs Cristianismo - o embate do milênio - Página 2 EmptyRe: Metafísca vs Cristianismo - o embate do milênio

more_horiz
Nyan escreveu:
Tenho menos warn que tu, você é quem vem causar lulz pra cima da gente, o que muda é que eu não revido devidamente como meus amigos.

Essas reduções são do mês passado, não tem nada a ver com os queridos fakes

descriptionMetafísca vs Cristianismo - o embate do milênio - Página 2 EmptyRe: Metafísca vs Cristianismo - o embate do milênio

more_horiz
exatamente, já provou ser um membro pior que eu

descriptionMetafísca vs Cristianismo - o embate do milênio - Página 2 EmptyRe: Metafísca vs Cristianismo - o embate do milênio

more_horiz
Nyan escreveu:
exatamente, já provou ser um membro pior que eu

Tá bom então :guei: :doge:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos