- Kaiten;
- Manto Raiton lvl1;
- Manto KCM1;
- Juho Soshiken;
- Usuário do Byakugou;
- Susano'o MS(sem pernas);
Considerem a técnica em seu máximo contra as defesas mostradas
e citem quais defesas ela burla ou simplesmente não causa danos.
Kirito escreveu:Se o Shin quase morreu pra um soco simples da Sakura, duvido que Raikage sairia tão bem quanto alguns imaginam. Acho que um Oukashou potente mata o Kira A ou pelo menos desmaia ele.
Ellos escreveu:Kirito escreveu:Se o Shin quase morreu pra um soco simples da Sakura, duvido que Raikage sairia tão bem quanto alguns imaginam. Acho que um Oukashou potente mata o Kira A ou pelo menos desmaia ele.
Não só o raikage, mas, o manto raiton também
Se o Shin por exemplo fosse usuário do manto raiton, ele provavelmente não desmaiaria, talvez não tivesse os órgãos internos destruídos
Não sabia que Raiton no Yoroi fornecia defesa, no Databook não tem isso citando, se não me engano.
Se o Shin quase morreu pra um soco simples da Sakura
SenjuIchizoku escreveu:Não sabia que Raiton no Yoroi fornecia defesa, no Databook não tem isso citando, se não me engano.
Tá sabendo legal...
Aquilo é um manto de chakra, é obvio que daria alguma defesa. Além disso, Kira se impressionou quando o Chidori passou pelo Manto.Se o Shin quase morreu pra um soco simples da Sakura
Até pq, o Shin é master em Resistência né...
Sobre o Shin, ele tinha células do Hashirama e suportava dezenas de Mangekyou Sharingans.