Inspirado no tópico do Ellos
Susano'o; Flecha
Hagilidade exclusiva do Susano'o Sasuke
Informações sobre a técnica;
Após manifestar uma besta no braço esquerdo do Susanoo, em sua segunda mão direita, o usuário cria flechas através de uma esfera na mão direita frontal do Susanoo e dispara através da besta a uma velocidade descomunal, sendo quase impossível de desviar. As flechas, são aparentemente feitas com uma espessura variável com base no critério do usuário.
Informações adicionais
As flechas tem uma velocidade e um alcance, enorme, onde foi capaz de acompanhar o alcance da técnica Rasenshuriken de Naruto.
As formas avaliadas
Serão três;
Flecha normal; alcance e velocidade grande, e um poder de penetração altas e capaz de criar ondas de pressão (parecida com a flecha do Kidoumaru).
Flecha Kagutsuchi; Alcance e velocidade elevadas.
Bônus; Poder de penetração aumentadas, e as chamas se alastram ainda mais, quando a distância percorrida é maior, e também os danos adicionais do Amaterasu.
Flecha relâmpago;
Bônus; Velocidade e Alcance aumentada absurdamente, poder de penetração aumentado absurdamente, capaz de criar ondas de pressão.
Quais defesas são capazes de resistir?
Listas com defesas relevantes:
1. Rashomon
2. Sanju Rashomon
3. Gojuu Rashomon
4. Chou Harite
5. Doton: Domu
6. Doton: Doryuuheki
7. Suiton: Suijinheki
8. Hakkeshou: Kaiten
9. Juho Soshiken
10. Hari Jizo
11. Shukaku no tate
12. Defesa automática de areia
13. Suna no Yoroi
14. Raiton no Yoroi
15. Youton no Yoroi
16. Shikotsumyaku
17. Kiko Junbu
18. Manto Bijuu (lv1, lv2 e lv3)
19. Manto Kyuubi
20. Gunbai
21. Shinra Tensei
22. Susano (costela, esquelético, humanoide, humanoide com pernas e Susano'o blindado)
23. Suika no jutsu
24. Satetsu
25. Hyouton: Hyogan Domu
26. Nenkin no Yoroi
27. Mokuton: Hōbi no Jutsu
28. Yata no Kagami
29. Shinsuusenju
30. Kushou (Normal e Upado)
Regras:
1. A rajada esta apontada para o corpo do alvo.
2. Não é valido se esquivar da rajada, é para receber o ataque de frente
3. Jutsus que são considerados esquivas como: Hiraishin, Intangibilidade não são validos
4. Se alguém citar um jutsu como "capaz de defender" e você não concordar, é passível de argumentação
5. Você pode citar outros jutsus caso eu não tenha colocado na lista, provavelmente esqueci alguns e blablabla.
@Ellos brigado por ser um gênio criativo.
Susano'o; Flecha
Hagilidade exclusiva do Susano'o Sasuke
Flechas :
Informações sobre a técnica;
Após manifestar uma besta no braço esquerdo do Susanoo, em sua segunda mão direita, o usuário cria flechas através de uma esfera na mão direita frontal do Susanoo e dispara através da besta a uma velocidade descomunal, sendo quase impossível de desviar. As flechas, são aparentemente feitas com uma espessura variável com base no critério do usuário.
Informações adicionais
As flechas tem uma velocidade e um alcance, enorme, onde foi capaz de acompanhar o alcance da técnica Rasenshuriken de Naruto.
As formas avaliadas
Serão três;
Flecha normal; alcance e velocidade grande, e um poder de penetração altas e capaz de criar ondas de pressão (parecida com a flecha do Kidoumaru).
Flecha Kagutsuchi; Alcance e velocidade elevadas.
Bônus; Poder de penetração aumentadas, e as chamas se alastram ainda mais, quando a distância percorrida é maior, e também os danos adicionais do Amaterasu.
Flecha relâmpago;
Bônus; Velocidade e Alcance aumentada absurdamente, poder de penetração aumentado absurdamente, capaz de criar ondas de pressão.
Quais defesas são capazes de resistir?
Listas com defesas relevantes:
1. Rashomon
2. Sanju Rashomon
3. Gojuu Rashomon
4. Chou Harite
5. Doton: Domu
6. Doton: Doryuuheki
7. Suiton: Suijinheki
8. Hakkeshou: Kaiten
9. Juho Soshiken
10. Hari Jizo
11. Shukaku no tate
12. Defesa automática de areia
13. Suna no Yoroi
14. Raiton no Yoroi
15. Youton no Yoroi
16. Shikotsumyaku
17. Kiko Junbu
18. Manto Bijuu (lv1, lv2 e lv3)
19. Manto Kyuubi
20. Gunbai
21. Shinra Tensei
22. Susano (costela, esquelético, humanoide, humanoide com pernas e Susano'o blindado)
23. Suika no jutsu
24. Satetsu
25. Hyouton: Hyogan Domu
26. Nenkin no Yoroi
27. Mokuton: Hōbi no Jutsu
28. Yata no Kagami
29. Shinsuusenju
30. Kushou (Normal e Upado)
Regras:
1. A rajada esta apontada para o corpo do alvo.
2. Não é valido se esquivar da rajada, é para receber o ataque de frente
3. Jutsus que são considerados esquivas como: Hiraishin, Intangibilidade não são validos
4. Se alguém citar um jutsu como "capaz de defender" e você não concordar, é passível de argumentação
5. Você pode citar outros jutsus caso eu não tenha colocado na lista, provavelmente esqueci alguns e blablabla.
@Ellos brigado por ser um gênio criativo.