Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama e Hyōton EmptyTobirama e Hyōton

more_horiz
Vocês acham que essa KG combina com ele? Aumentaria o poder dele ou só o tornaria mais versátil?

descriptionTobirama e Hyōton EmptyRe: Tobirama e Hyōton

more_horiz
Nem precisaria ser KG, o Hyouton do tobirama poderia ser um Hijutsu

O Ar que nós respiramos é composto por Oxigênio (20%) + Nitrogênio (78%) a temperatura ambiente ambos permanecem no estado gasosos, entretanto, você abaixando a temperatura ou aumentando a pressão sobre eles, eles passam para o estado liquido ou solido.

Apenas juntando suas mãos, acumulando chakra e criando pressão, você poderia comprimir o ar a sua volta e criar ar liquido, oxigênio liquido ou nitrogênio liquido, agora pense, não seria legal uma "agua" que congela tudo instantaneamente ? É isso oque o nitrogênio liquido faz

O Hyouton do tobirama pode ser traduzido como Nitrogênio liquido no jutsu...

Sim, combinaria muito com ele e seu visual ártico, entretanto, não rolou, assim como não rolou o kuchiyose urso polar...

O estilo do tobirama podia ser completamente voltado a esse jutsu, todo o nipe dele ser baseado em ataques com nitrogênio liquido seria demais, pena que não ocorreu =x

OBS: Veja o vídeo é muito legal ver o cara congelando a agua da piscina

more_horiz
Seria legal, combinaria com ele, deixaria ele mais versátil, mas não acho que aumentaria o poder dele de alguma forma efetiva.

more_horiz
Apenas juntando suas mãos, acumulando chakra e criando pressão, você poderia comprimir o ar a sua volta e criar ar liquido, oxigênio liquido ou nitrogênio liquido

Já vi esta tua Teoria, e Na Hora pensei nele fazendo uma Kekkai( Barreira ) tipo a do Jinton. Tipo batendo as mãos e criando ela igual onoki faz, e dentro dela fazendo o bang de comprimir o ar.

Agora fico na dúvida de como seria o lançamento da Técnica... Tentáculos Teleguiados? Rajada?
No anime um cara faz algo que acho q ficaria massa:

No momento 1:46

Ficaria foda demais.

OBS: Ellos, é você naquele vídeo do Buraco? kkkkkk.

more_horiz
OBS: Ellos, é você naquele vídeo do Buraco? kkkkkk.

KAKAKA sou eu

Fico no passado já aquela fase, é cada bosta que já me aconteceu mas vida que segue

more_horiz
Acho que cairia bem no estilo dele sim, se ele subiria de nível, não ele não subiria de nível,
para subir para Kage Super e necessário muito poder,

se o Tobirama aparecesse com 10 Edos arrebentando um Susano perfeito ai sim

Ellos que vídeo do buraco e esse? kkkkkkk

more_horiz
Era essa a teoria antiga, que o clã Senju tinha herdado a genetica de todas as Kekkei Genkai, então alguns membros conseguia usar Ossos, Hyouton, Mokuton, e etc, e Tobirama era um dos usuarios de Hyouton(até pela sua aparencia bem diferente de todo o resto do clã).

Ficaria mais original ao meu ver.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos