Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade x Sloth EmptyTsunade x Sloth

more_horiz
Local: york shin
Distância: 20 M
Conhecimento: nenhum
Intenção: matar
Restrições: nenhuma

Tsunade
Tsunade x Sloth A4dv2Yd_700b
Poderes
- Super força
- Regeneração elevada
- Alta velocidade

Sloth
Tsunade x Sloth Tumblr_m74e2gvxzn1qd8781o6_1280
Poderes
- Força elevada
- Super regeneração
- Corpo de aço(resistiu a tiro de canhões)
- Velocidade média

descriptionTsunade x Sloth EmptyRe: Tsunade x Sloth

more_horiz
Pela sua descrição de ambos faz Tsunade parecer ser superior.
Então Tsunade :ma:

more_horiz
Tsunade é mais rápida e forte que o Sloth que por sua vez é mais resistente que Tsunade

Eu acho que a Tsunade venceria sem maiores problemas

more_horiz
Só corrigindo porque eu revi FMAB e vi que o Sloth é tão ou ate mais rápido que ela, só que ele não controla a velocidade e parece uma bala de canhão que só se move em linha reta.

Eu também criei essa comparação já pensando que Tsunade vence, mas procurando saber o quanto de trabalho ela teria, afinal a regeneração dos homunculus é algo animal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos