Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

+7
Izzy-Chan
Doido De pedra
Dante Sparda
pluuuuffff
Ben Ikneg
Pétrick
Heisenberg
11 participantes

descriptionPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) EmptyPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

more_horiz
pluuuuffff

4.5 - NINJUTSU
4.5 - Taijutsu
3.0 - Genjutsu

16. 40% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 60% chakra, 80% stamina, 90% inteligencia, 80% velocidade

Ficha 23 - Kirigakure no Espadachim

* Kokuangyo no Genjutsu;
* Kagemane no Jutsu;
* Shintenshin no Jutsu;

* Suiton: Mizukagami no Jutsu;

* Doton
Yomi Numa;
Kaido Shokutsu;
Goremo no Jutsu;

* Suiton
Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu;
Suiton: Suikōdan no Jutsu;

* Sensor Karin;
* Linhagem Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade);

* Espadas:

Kubikiribōchō;
Kiba;
Nuibari;

Vantagens:

* +20% velocidade;
* Mestre no domínio e uso de espadas;
* Kirigakure no Jutsu;
* Silent Killing;
* Reflexos aprimorados;
* Direito de escolher 3 espadas, qualquer uma mostrada no mangá, com exceção da Samehada

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) VERSUS

Beauty

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 3.0

5. 80% chakra (+20% Tipo Ninjutsu), 10% stamina, 50% inteligencia (+20% Linhagem Namikaze), 90% Velocidade (+20% da ficha +20% Linhagem Namikaze).
-> 100% chakra, 10% stamina, 70% inteligencia, 130% velocidade

Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S: Okasho - 50 pontos;
* Jutsu qualquer até rank S: Shikigami no Mai - 50 pontos;
* Jutsu qualquer até rank S: Kyodai Sensu (Leque da Temari, vem com Dai Kamaitachi no Jutsu, Kakeami e Kirikiri Mai) - 50 pontos;
* Jutsu(s) do tipo ninja:  Juho Soshiken - 50 pontos;

* Elemento Primário: Raiton;
- Raiton: Gian;
- Hakkesho Kaiten;
- Rashinsho;

* Elemento Secundário: Futon;
- Okamaitachi no Jutsu;
- Kamaitachi no Jutsu;
* 1º habilidade: Corpo Kami - 50 pontos;
* 2º habilidade: Linhagem Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade) - 50 pontos;

Vantagens:
* +1.0 Taijutsu;
* +20% velocidade;
* Byakugan incluso na ficha: visão 359º, facilidade em identificar gen's, diferencia bunshins, etc (todas as capacidades mostradas no mangá);
* Libera para escolha o jutsu Twin Lions (Juho Soshiken);
* Estilo Juuken incluso;
* Libera para escolha Kaiten (Ninjutsu Rank A);
* Jutsus do clã Hyuuga inclusos (Hakke Kuuhekishou, Hakke Kuushou, Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou, Juukenpou Ichigekishin, Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou, Zesshou Tenketsu, Hakke Hasangeki);

descriptionPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) EmptyRe: Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

more_horiz
Outra luta que promete ser mara também, vejo o pluuuuffff como favorito pela experiência, apesar de ver vantagem pra Alice :deus:

Vou acompanhar também \o/

descriptionPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) EmptyRe: Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

more_horiz
Vamos ver qual vai ser a estratégia de ambos, estou bastante ansioso pra ler os argumentos.
Inclusive quero ver como afetaria os jutsus um no outro.
Boa sorte!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ohohoho.

Direi qual é o conhecimento que vou pedir nos proximos dias.

Divirtam-se a ler a luta, e boa sorte para a minha adversária.

more_horiz
Sorte eu desejo aos dois Rei do Camarote

Mas estou na torcida pela @Beauty, você não se importa, não é, meu caro @pluuuuffff ? XD

more_horiz
VAI ALICEEEEEEEEEEEEE!

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) FcWDyVw

more_horiz
Desejo boa sorte ao pluuuuffff, mas estarei torcendo pela minha amiga, Alice. :QQ:

more_horiz
Boa sorte, Leandro, e obrigada, gente, de verdade, farei meu melhor! :e.e-:

Se quiser já pedir seu conhecimento, @pluuuuffff, eu já inicio a luta. :dan:

Inicialmente eu gostaria do conhecimento do Kokuangyo no Jutsu do meu adversário. :think:

more_horiz
Boa sorte a ambos, ansioso pela luta :planta:

VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ALICE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TACA FOGO NESSA ESPELUNCA!
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) Tumblr_mk8c9ki4s61s1popdo1_500

more_horiz
Vou me arriscar e jogar todo minha argumentação de uma vez, porquê sim. :gato:

A primeira coisa que deve-se ficar claro é as seguintes condições:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) O5U2aZ1

A segunda coisa que devem saber é que, com o conhecimento da técnica de ilusão do meu adversário e sabendo do quão perigosa ela é por ser capaz de cegar a pessoa, eu evitaria a mesma ao máximo, e por isso não iria avançar contra o meu inimigo, já que é uma técnica que funciona na curta (5 metros) e média (10 metros) distância, portanto, eu iria fazer o possível para manter uma batalha de longa distância para não me expor ao risco de ser pega nesse Genjutsu, e consequentemente, eu estarei evitando quase que todo arsenal do meu inimigo.

Databook :

Databook (Kokuangyo no Jutsu) :

Contudo, eu devo destacar que a grande maioria das técnicas do meu inimigo são incapazes de alcançarem uma distância maior que 10 metros, como irei provar com as páginas delas do Databook:

Databook (Kage Mane no Jutsu) :

Databook (Shintenshin no Jutsu) :

Databook (Suiton: Suikodan no Jutsu) :

As únicas técnicas do meu inimigo que podem alcançar uma distância maior são suas técnicas de Doton (Yomi Numa, Kaido Shōkutsu, Gōremu no Jutsu) e seu Kirigakure no Jutsu, mas eu explicarei bem como são técnicas fáceis de serem evitadas/burladas por meus poderes.

Kirigakure no Jutsu
Kirigakure no Jutsu :

A técnica se consiste em basicamente pegar uma fonte de água já existente ou simplesmente liberar uma fonte de água pelo corpo e transformá-la em névoa, essa que possui uma quantidade de Chakra já definida, e infelizmente (para ele) não impede a visão do Byakugan, já que ele possui uma visão raio-x, que permite a ele não só ver através da névoa e do Chakra, como também permite localizar o inimigo mesmo que esteja escondendo sua fonte de Chakra (no caso, com a técnica da Karin), já que o Dojutsu permite ver não só o fluxo de Chakra, Sistema Circulatório de Chakra e os Tenketsu, como também permite ver em mínimos detalhes as roupas, ossos, órgãos internos, etc, e eu posso provar:

Wiki Naruto (Kirigakure no Jutsu) :

Byakugan :

Portanto, sua Técnica de Ocultação na Névoa é completamente fútil perante aos meus olhos, eu lhe localizaria facilmente vendo seu corpo internamente mesmo que você oculte seu Chakra, e mesmo que você venha com argumento de "posso aumentar a densidade de Chakra na névoa" (o que não iria prejudicar em nada em minha visão da mesma forma), eu posso simplesmente usar meu Kamaitachi no Jutsu ou Dai Kamaitachi no Jutsu e desfazer a névoa no mesmo instante, já que ela é uma técnica de Rank D e perante a esses meus Futon de Rank C e Rank B, respectivamente, seria facilmente desfeita, e ao mesmo tempo que sua névoa seria desfeita, você estaria sendo atacado com uma rajada de ventos extremamente cortante, capazes de cortar até árvores e pedras de grande porte, além de possuírem uma grande velocidade, já que de acordo com o Databook, Futon e Raiton são as elementais mais rápidas, tendo ambas a velocidade do som, então dificilmente daria tempo de você reagir, desviar ou defender-se, ainda mais com seu espelho de água, que além de ter de ser criado, tem de ser puxado para baixo para ser capaz de refletir o ataque, ou seja, não daria tempo de você realizar essa ação antes de ser atingido e consequentemente, danificado.

Kamaitachi no Jutsu :

Dai Kamaitachi no Jutsu :

Doton: Yomi Numa
Doton: Yomi Numa :

Uma técnica realmente versátil, mas que não representa nada perante a mim, já que com meu Byakugan posso ver seu fluxo de Chakra, Sistema Circulatório de Chakra e seus Tenketsu, podendo assim ver a movimentação de Chakra e a transformação dele em Doton, logo consigo prever o ataque, além do fato de que você precisa de uma sequência de selos manuais para realizar essa técnica, o que me daria ainda mais tempo e capacidade para reação, e como eu iria evitar ser pega pelo pântano de lama ? Bem, meu Corpo Kami pode ficar planando, ou simplesmente posso abrir um par de asas com meu Shikigami no Mai, podendo assim voar a vontade, sendo impossível eu afundar no pântano de lama dessas duas formas.

Corpo Kami :

Shikigami no Mai :

Doton: Kaido Shōkutsu
Doton: Kaido Shōkutsu :

Bem, eu não sei exatamente qual seria o uso dessa técnica, que é tida como suplementar, acho que talvez possa criar um buraco abaixo de mim com ela, o que não seria nada útil, já que posso planar e voar com meus papéis.

Doton: Gōremu no Jutsu
Doton: Gōremu no Jutsu :

Uma técnica que o permite criar um golem de pedra, geralmente liberando ele pela boca (o que seria de curto alcance, e não iria me alcançar), mas também da para colocar as mãos sobre o solo e fazê-lo surgir a partir da terra (o que da uma efetividade de longo alcance).

Entretanto, eu novamente poderia ver com meu Byakugan seu fluxo de Chakra, Sistema Circulatório de Chakra, seus Tenketsu, vendo a movimentação de Chakra e a transformação dele em Doton, e além disso, ao você encostar as mãos sobre a terra, posso ver o Chakra fluindo sobre ela para a formação do golem, o que me permite ter uma reação prévia e mais ágil, logo eu poderia desviar da técnica e usar meu Raiton: Gian, que sairia sobre vantagem elemental (já que Raiton > Doton, basta lembrar do Doton: Domu do Kakuzu sendo penetrado pelo Raikiri do Kakashi) e tem poder penetrativo o suficiente para destruir rochas, além de que, para você não ganhar tempo para se aproximar com esse ataque, eu poderia atacar não só o golem com a técnica, como também você, já que é dito no Databook da técnica que o usuário pode criar não só um relâmpago, mas sim quantos ele desejar, portanto não daria tempo para você fazer nada e o seu golem de terra seria destruído, afinal a técnica é dita tendo uma rapidez tamanha que é quase impossível desviar ou evitar ser atingido, nem sequer daria tempo de você preparar e abaixar seu espelho de água, de tão rápida.

Databook (Raiton: Gian) :

Além disso, a única das espadas do meu inimigo que não funciona somente no curto alcance é a Nuibari, que pode ser lançada como um projétil a longa distância para perfurar o inimigo e costurá-lo como uma boneca:

Nuibari :

Entretanto, essa espada dele pode ser facilmente evitada com a minha técnica de Futon mais simples, meu Kamaitachi no Jutsu, que não só iria repelir ela, como também iria fazê-la voltar contra o próprio usuário, o que consequentemente iria fazer ele correr o risco de ser perfurado pela própria arma, dando vantagens a mim.

Kamaitachi no Jutsu :

Então, agora que já provei que nenhuma das técnicas ou armas dele que atingem uma longa distância funcionaria contra mim, irei lhes mostrar como posso manter uma batalha de longa distância contra o meu adversário.

Bem, como todos sabem, eu possuo o Byakugan (o que me permite ver o inimigo a longa distância e acompanhar facilmente sua velocidade), Corpo Kami (que me permite transformar meu corpo em papéis e planar), Shikigami no Mai (que me permite criar asas e qualquer outra coisa de papéis) e uma facilidade extrema de manipular as correntes de ar no campo de batalha, com um simples balançar de leque eu posso mandar meu inimigo longe caso ele tente se aproximar para aplicar suas outras técnicas:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) CKwFHvP

E isso não necessariamente precisa ser em um tamanho pequeno como mostrado acima, eu poderia criar uma barragem enorme de ventos extremamente fortes para impedir que ele (e seus clones também) desvie(m) e jogá-lo(s) longe novamente:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) SKbScnA

A velocidade dos meus ventos não deve ser subestimada, já que eles são tão velozes que foram capazes de atingir o Terceiro Raikage, dito como tendo uma das maiores velocidades já vistas, Naruto inclusive comparou-o ao Quarto Raikage em velocidade, portanto, eu duvido que alguém como meu oponente que tem 80% de velocidade seria capaz de desviar ou evitar eles antes de ser atingido, já que sua defesa mais valiosa (Suiton: Mizukagami no Jutsu) é demorada e sua outra defesa (Doton: Goremu no Jutsu) poderia ser facilmente partida em pedaços com os ventos cortantes do meu Futon (já que partiram até mesmo o Terceiro Raikage, dito como tendo uma pele tão dura quanto aço e uma das maiores resistências da série também).

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) 16

Além disso, meus Futon agem em 360° e podem atingir longo alcance, assim eu poderia constantemente manter a batalha na longa distância lançando meu oponente para longe, nunca deixando-o encurtar a distância para aplicar seus Jutsu mais perigosos.

Aproveitando-me então que estou na longa distância, eu poderia aplicar minha ofensiva de longo alcance: Dai Kamaitachi no Jutsu, Okamaitachi no Jutsu, Kirikiri Mai, Raiton: Gian e Shikigami no Mai.

Dai Kamaitachi no Jutsu e Okamaitachi no Jutsu
Dai Kamaitachi no Jutsu :

Okamaitachi no Jutsu :

Estando eu a vários e vários metros de distância de você, eu poderia ficar aplicando essas técnicas constantemente, já que são ativadas com apenas um simples balançar do meu leque, e nisso eu estaria não só lhe mantendo longe de mim, como também estaria lhe atacando com uma sequência de afiadas lâminas de vácuo que são criadas a partir das correntes de vento que eu posso manipular livremente com o leque. Essas minhas técnicas de vento são extremamente abrangentes e afiadas, ao ponto de que ao serem liberadas são capazes de cobrir florestas e cortar tudo a sua frente como se nada fosse, então você não tem para onde fugir depois que elas são liberadas, e muito menos tem como resistir aos danos ou se defender, já que a potência e velocidade dos ventos é tamanha que atingiu e fatiou a pele dita como mais dura que aço do Terceiro Raikage, portanto se você criasse um golem de terra, eles seriam facilmente atravessado e despedaçado, além de que a criação de seu Suiton: Mizukagami no Jutsu é demorada, como podemos ver aqui:

Suiton: Mizukagami no Jutsu :

Então, com toda certeza, após eu usar meu Dai Kamaitachi no Jutsu e Okamaitachi no Jutsu, você sofreria no mínimo alguns pequenos cortes, e isso sendo aplicado constantemente ira acabar lhe matando em algum momento, apesar de eu achar que na verdade esses ventos seriam capazes de lhe partir em duas partes caso lhe atingissem, já que de acordo com Databook, Futon é uma natureza que possui extrema facilidade em decapitar (lembram de Asuma decapitando Hidan ?).

Databook (Dai Kamaitachi no Jutsu) :

Databook (Okamaitachi no Jutsu) :

Kirikiri Mai
Kirikiri Mai :

Se eu usasse essa técnica a essa distância, não há nada que você possa fazer para impedi-la de lhe atingir, ela abrange uma área de 360° por centenas de metros, não há como você desviar dela, e mesmo que você crie sua defesa de espelho, não iria adiantar, já que a minha técnica possui uma abrangência tamanha que iria te pegar não só pela frente, mas também pelos lados e costas, basicamente lhe despedaçando, isso desconsiderando o fato de que você não conseguiria criar o espelho antes de ser atingido por esse meu Kirikiri Mai, que por sinal, se lhe atingisse, sem dúvidas lhe dividiria em pelo menos duas partes, lhe matando instantaneamente.

Databook (Kirikiri Mai) :

Abrangência e Potencial do Kirikiri Mai :

Raiton: Gian
Raiton: Gian :

Eu me pergunto o que meu inimigo poderia fazer diante dessa minha técnica, já que eu posso produzir quantos raios eu desejar e lançar uma rajada de relâmpagos contra ele que vão em direção ao alvo em alta velocidade, ele esquivar de um ou dois relâmpagos eu até acho possível, mas uma barragem de relâmpagos sendo atirada ? Acho muito improvável, e mais improvável ainda é ele conseguir se defender com um golem de terra (que não serviria de nada diante de sua fraqueza, que é Raiton) ou com seu Suiton: Mizukagami no Jutsu, que não possui uma grande velocidade. Se ele tentasse criar seu espelho de água, seria como aconteceu com Shikamaru que abriu um pergaminho e ficou esperando a defesa se liberar, mas o próprio disse que era muito rápido e que não daria tempo, tendo que ser salvo pelo Kakashi, o mesmo aconteceria no caso do Suiton: Mizukagami no Jutsu, mas no caso, não teria ninguém para lhe salvar, e aí você seria atingido pela sequência de raios, como aqui:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) Tumblr_m6rk00cHAD1rvnao1o2_500

Embora, caso você seja atingido (e será), não sairia vivo como aconteceu com Ginkaku acima, já que os meus relâmpagos possuem uma propriedade afiada extremamente alta, ao ponto de facilmente partir rochas, podendo perfurar, eletrocutar e matá-lo em menos de um segundo!

Shikigami no Mai
Shikigami no Mai :

Só para finalizar, eu posso liberar meus papéis ao meu redor e espalha-los pelo campo inteiro com minhas técnicas de vento ao mesmo tempo que usou-os para lhe afastar, podendo assim lhe cercar de papéis e atacar por todas direções da forma que eu desejar.

Eu posso então aproveitar que meus papéis estariam ao seu redor e simplesmente juntá-los em seu corpo para lhe imobilizar (podendo lhe matar asfixiado), como aqui:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) UlcQ8hJ

Eu posso fazer os papéis que lhe cercam girarem em uma velocidade rápida o suficiente para criarem um tipo de "vórtice" que iria lhe deixar incapaz de realizar qualquer ação, ficando sob o meu controle:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) 01myoiI

Eu posso fazer os papéis ao seu redor se tornarem uma sequência de armas, como Senbon, Kunai, Shuriken, etc, e atacá-lo com eles em 360° para evitar meios de fuga e lhe matar num segundo:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) Konan-using-paper-shuriken

Eu posso acumular esses papéis numa área enorme acima de você e fazer chover lâminas e espadas de papel, igual a técnica da Tenten:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) TentenTensakai

Eu posso transformar todos os papéis a sua volta em tarjas explosivas e ativá-las num instante:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) Gif_zpsda805b00

Eu posso fazer os papéis a sua volta se juntarem em pequenos grupos e formarem vários clones de papel, que estariam lhe cercando em 360° e podem lhe atacar com tudo que tenho, além de poderem ser feitos com tarjas explosivas, assim eu posso fazê-los avançar contra você em 360° e explodir você inteiramente, lhe transformando em pedaços igual aconteceu com Hidan:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) 94wB2TC

Eu posso criar alguns Chakram e atirá-los contra você para fazer eles lhe perseguirem por diferentes direções, podendo fazer um ir frontalmente, outro ir pela esquerda, outro pela direita, outro por cima, e assim por diante. Uma hora ou outra você seria atingido:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) OwdUqRJ
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) J9P5d4E

Eu posso simplesmente criar as armas ao meu redor (Senbon, Kunai, Shuriken, Lâminas, Espadas, Chakram), podendo todas serem criadas com tarjas explosivas, ai eu poderia usar meu Dai Kamaitachi no Jutsu ou meu Okamaitachi no Jutsu e todas as armas seriam arremessadas contra você junto com o Futon, criando uma rajada de armas explosivas em conjunto com uma barragem de ventos cortantes, semelhante a isso aqui:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) 03
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) 05

Isso sem contar o fato de que posso criar clones de papel para ficarem junto comigo e usarem as mesmas técnicas que eu, podendo criar barragens de vento ou relâmpago ainda maiores, deixando ainda mais impossível suas chances de escapar, defender ou resistir.

Enfim, com isso eu já consegui expor exatamente o que ocorreria na luta: Eu iria manter distância para não ser pega na sua técnica de ilusão, você iria tentar se aproximar para usar suas técnicas, eu iria lhe manter afastado e ao mesmo tempo estaria lhe atacando com minhas técnicas, logo uma hora ou outra você seria morto por uma das minhas ofensivas, e mesmo que você usasse suas técnicas de longo alcance, elas não surtem efeito em mim, já que tenho todos os meios de burlar elas.

Apesar de tudo isso, eu vou avaliar uma luta caso (não é um fato) você pudesse usar o Kage Mane no Jutsu, Shintenshin no Jutsu, Suiton: Suikodan no Jutsu, Kokuangyo no Jutsu, só para verem que mesmo considerando essas técnicas, elas são definitivamente, inúteis contra mim também.

Kage Mane no Jutsu
Kage Mane no Jutsu :

O usuário fica parado e faz um selo manual, mantendo ele, com isso, a sua sombra se expande e persegue a sombra do inimigo para tentar conectar-se a dele e paralisá-lo, esse é o objetivo do Kage Mane no Jutsu, mas acham mesmo que eu tendo uma visão tão boa e reflexos tão aprimorados com meu Byakugan iria ser pega de surpresa por essa técnica ? Bem, claramente não, então eu iria perceber e no mesmo momento iria recuar, podendo me movimentar em uma boa velocidade enquanto estou planando com meu Corpo Kami, o suficiente para eu evitar ser pega, e em algum momento sua técnica iria parar, já que ela tem um limite de quanto pode se expandir, e então eu poderia marcar até onde ela vai e saber exatamente quantos passos eu devo dar para trás para não ser pega caso você se aproxime:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) PXl9qxV

Aliás, ao contrário do Shikamaru, você não tem nada para jogar no céu para fazer uma sombra no campo de batalha para assim expandir ainda mais o Kage Mane no Jutsu, e mesmo que tivesse, seria fútil, já que Temari conseguiu recuar e não ser pega pela sombra mesmo depois disso:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) AzApSxy

Você até pode usar seu Doton: Kaido Shōkutsu e criar alguns buracos no campo por onde suas sombras podem passar, para assim tentar me pegar de surpresa, assim como foi com Temari:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) VGBiF0f

Entretanto, eu tenho uma visão raio-x de 360°, então poderia ver a sombra avançando sobre o buraco, podendo sair do alcance da técnica novamente, ao contrário da Temari.

Você poderia criar seus Mizu Bunshin no Jutsu e criar vários Kage Mane no Jutsu para tentar me pegar, mas eu posso criar meus Kami Bunshin e assim fazer todos servirem como distração ou defesa para eu mesma não ser pega na técnica, e ficaria um jogo de pega-pega em que eu iria sair ganhando, já que posso esquivar de todas e caso uma sombra estivesse me ameaçando, eu poderia colocar um clone na frente e impedir de ser pega, ficando dessa forma:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) PJO0yZ9

A única outra forma de você pegar seria avançando contra mim e entrando em contato comigo:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) ZHcUggl

Infelizmente, seria suicídio, já que eu tenho claramente uma vantagem muito maior no Taijutsu que você, tendo muito mais ofensiva, defensiva e suplemento que você num curto alcance, bastaria eu utilizar um Okasho sobre o solo e você já teria que se afastar.

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) U55jUWo

Apesar de tudo isso, pensem, o que ele poderia fazer a mim se ele me pegasse no Kage Mane no Jutsu ? Eu não iria me ferir com danos comuns, como o das espadas que ele possui, já que posso ser partida em pedaços e me reconstituir, o Shintenshin no Jutsu aqui é suicídio (vou explicar porquê logo abaixo), o Suikodan no Jutsu pode até destruir uma parte do meu corpo, mas eu posso me regenerar com papéis, o Yomi Numa não me atingiria, já que eu naturalmente fico planando, o Goremu no Jutsu pode me socar e esmagar o quanto quiser, eu simplesmente viro papéis e me reconstituo, então tipo, o que ele tem para me matar ? NADA.

Corpo Kami :

Shintenshin no Jutsu
Shintenshin no Jutsu :

A primeira coisa que deve-se ficar clara sobre essa técnica é que ela é extremamente arriscada, visto que ela é lenta e só pode andar em linha reta, tendo também que ficar parado e mirar no inimigo com um selo manual para ser capaz de atingir, então eu dificilmente seria pega na técnica, já que ao ver o inimigo posicionando as mãos em minha direção, eu já sacaria que se trata de alguma técnica e iria sair da frente no mesmo instante (aliás, na Novel da Sakura, Ino tenta usar essa técnica contra um dos inimigos e ele que nem conhecia a técnica desviou dela só de ver o selo manual mirando):

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) KFiSBZr

Isso sem contar que mesmo que eu não percebe-se, eu ficaria em constante movimento em batalha, atacando e não dando oportunidade para ele realizar essa técnica, obviamente.

Entretanto, vamos supor que ele acerte, acham que isso seria benéfico para ele ? A resposta é NÃO, já que tudo que acontece com meu corpo, acontece ao corpo dele, o que aconteceria com ele já que eu estaria numa forma igual a essa ?:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) KUEw0Hg

Enquanto que meu corpo estaria normal, ele sentiria um dano tremendo, como se tivesse perdido metade do corpo e morreria no mesmo instante, justamente por, ao contrário de mim, não ter um Corpo Kami, ou seja, é um suicídio!

Suiton: Suikodan no Jutsu
Suiton: Suikodan no Jutsu :

Além de ser uma técnica absurdamente demorada por exigir uma sequência de selos manuais enorme e também demorar a ser formada, ela não é desafio algum perante a mim, que posso prever seu uso com meu Byakugan e rapidamente socar o tubarão com meu Okasho, desfazendo-o, ou simplesmente defender-me com algum Futon:

Okasho e Kamaitachi no Jutsu :

Aliás, mesmo que eu fosse atingida (o que eu diria que é quase impossível), Suiton é inefetivo contra o Corpo Kami, como mostrado aqui:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) 02
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) 03

Enfim, indo bem além e considerando que eu fosse danificada, no máximo eu perderia um braço, por exemplo, o qual eu poderia facilmente reconstituir, rs.

Corpo Kami :

Kokuangyo no Jutsu
Kokuangyo no Jutsu :

Há três simples formas de eu lidar com essa técnica caso eu fosse pega.

Primeira: Eu poderia liberar uma grande quantidade de Chakra do meu corpo e cercar-me com Chakra, criando um sensor físico de Chakra que me permite sentir qualquer coisa (que tenha ou não tenha Chakra) que entre ou esteja dentro dessa zona de alcance do meu Chakra, como mostrado por Neji, mas ao contrário dele, eu não sofreria desgaste, já que eu tenho quantidades abundantes de Chakra:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) 05

Segunda: Eu posso simplesmente localizá-lo com meus papéis, que estariam espalhados no campo e poderiam detectá-lo através de contato físico, assim como o sensor de areia do Gaara.

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) R4imm62

Terceira: Eu posso usar minhas técnicas Futon em 360° e localizá-lo através do contato físico que os ventos fariam sobre ele, já que o vento é feito e manipulado com meu Chakra, então ao ele encostar no inimigo, eu percebo onde ele está.

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) 4eZZNfi

Eu ainda posso combinar todas as três para ter um sensoriamento ainda melhor.

Contudo, essa técnica não representa o menor desafio para mim também.

Acho que isso é tudo, basicamente, enquanto que meu inimigo não possui nenhum meio efetivo de me matar, eu possuo um leque (literalmente, kkkkk) de meios de matá-lo com tremenda facilidade, rapidez e potência, então acho que esse post já responde tudo, completamente tudo que será debatido nessa luta. Minha vitória aqui é clara. :lady:

more_horiz
Estarei acompanhando a luta, boa sorte para ambos.

GO ALICE, GOOOOOOOOOOOOOOO!!! :lady:

more_horiz
Desejo sorte para ambos, que vença o que possuir o melhor argumento.

Irei acompanhar essa luta, prevejo bons argumentos.

more_horiz
Irei acompanhar a luta. Boa sorte. :QQ:

more_horiz
Essa Alice hein
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) ClRXI37WYAARKKb

more_horiz
Boa noite,

Antes de mais um comentário positivo aos argumentos da Beauty. Devo no entanto referir que se notou ansiedade nos seus argumentos, e talvez por isso ela se contradisse tanto durante o seu argumento.

Além disso, pedir desculpa pelo atraso. Tem sido uma semana cheia de trabalho e bem complicada.

Mas antes de responder aos argumentos da Beauty devo apresentar os meus, que é o que vou fazer.

Introdução

A ficha do meu oponente está bem trabalhada, isso foi dito por mim à frente de todos no chat sem ainda pensar que ela seria o meu oponente na proxima fase. A Beauty tentou virar a ficha dela para Ninjutsu, de modo a camuflar os seus fracos status de stamina e ainda colocou a habilidade corpo Kami por forma a não ter gastos significativos nos seus pequenos movimentos. Sim, apenas nos seus pequenos movimentos.

Já  a minha ficha, como disse na minha luta anterior, é forçada no controlo campal. Controlo esse que o meu oponente anterior não conseguia lidar com, e controlo esse que esta minha oponente terá dificuldades em lidar com, também.

Pegando também nesta pequena introdução para vos referir que o conhecimento que peço é dos status da minha oponente. Sim, dos seus status. E quais são os status dela?

100% chakra, 10% stamina, 70% inteligencia, 130% velocidade;

O que é que eu sei, como ninja inteligentíssimo que sou? Que tudo o que preciso de fazer é cansar o meu oponente a nível físico, que logo logo ela vai cair em batalha. Pode ter 100% chakra, mas se a stamina do meu oponente chegar aos 0%... Ela cai. E ao caír, acontece o mesmo que ao Kakashi quando lutou com o Zabuza... Desmaia.

Além disso, quero referir o seguinte:

Doujutsus gastam stamina ao longo do tempo; A minha oponente referiu que vai utilizar o Byakugan para "prever" um yomi numa (o que é ridiculo, pois nem sabe que eu o tenho na ficha). Diz que vai utilizar o Byakugan para me ver através da névoa (irei voltar a este ponto mais à frente), e irá utilizar o Byakugan mais uma série de vezes segundo palavras da propria, como vocês, juízes, tiveram oportunidade de ler. Como tal, e como seria de se esperar perante ter que lutar contra um OPONENTE DO MEU ESTILO, ela tem que deixar o Byakugan ligado durante todo o tempo para sobreviver a mim.

"AH, mas Leandro, ela pode ficar em corpo Kami e você não tem como lhe vencer nesse modo".

Tocaram no ponto meus amigos. Eu de facto não possuo uma finalização direta válida, já que nada do meu arsenal tem real capacidade para matar alguém com o corpo Kami, mas ELA NÃO SABE DISSO. ELA DESCONHECE QUE EU NÃO POSSUO MEIOS DE A FINALIZAR. A UNICA COISA QUE ELA SABE SOBRE MIM É QUE EU TENHO UM GENJUTSU QUE TORNA O CAMPO ESCURO, MAS ELA NÃO SABE MAIS NADA. NEM SE SOU ESPADACHIM, NEM SE SOU DONO DE UM DOUJUTSU, NEM SE TENHO KEKKEI GENKAIS, ELA NÃO SABE NADA.

E por não saber nada, estando no meio de um ambiente de nébula, com mais o genjutsu de escuridão, com mais o facto de que eu me movo em silêncio, mais o facto de eu me poder ocultar, ela estará em desespero. Eu não tenho duvidas que ela vai utilizar as suas folhas semelhante ao que a Konan fez para tentar me encontrar, mas também será obrigada a manter o Byakugan durante todo esse tempo devido a desespero.

Sim, porque estamos a argumentar calmamente, mas eu tento imaginar o cenário de luta: Desespero, pressão, desconfiança, intriga, faz tudo parte de uma luta. E quando um adversário (no caso eu) está a controlar o campo, o outro adversário está submetido ao meu estilo de luta até encontrar uma forma de o contra-atacar.

Vamos agora falando da luta em si.

Desenvolvimento

Ao pedir conhecimento dos status dela, eu descubro duas importantes informações:

1ª A sua alta velocidade, que se vai tornar um obstáculo para a capturar com o meu estilo de luta.

2º A sua baixa stamina, dando-me informação que basta CANSA-LA para vencer.

Com base nisto, não é dificil concluir que a irei utilizar o Yomi Numa de primeira para que a possa prender num pântano. Com isto, consigo três coisas:

1º Torna-la imovel, retirando-lhe o proveito da sua alta velocidade;

2º Cansa-la, influenciando diretamente na stamina. Reparem que ao caír num pântano, SERÁ NECESSÁRIO UM IMENSO ESFORÇO FÍSICO para saír de lá (e é se sai! Não se vamos esquecer que cobras gigantes não foram capazes!). Da mesma forma, na forma de PAPEL a minha oponente não tem força física para saír de lá, sendo a única forma possivel através de deixar parte do corpo no pântano e transportar o resto do corpo por meios de papeis (como a Konan fazia quando se separava) e se voltar a juntar criando novos.

3º Devido ao que aconteceu anteriormente, eu obtive informação essencial e indispensável sobre a sua habilidade corporal e o seu jutsu que lhe permite transformar e transportar-se por meio de papel.

Não esquecer que durante todo este tempo, eu não estou parado a olhar para ela fazendo isto tudo. Eu estou montando o meu controlo campal, através do Kirigakure e do Kokuangyo quando a minha oponente ainda está "?!" por ter sido capturada no pântano.

Então, ao fim de uns segundos do inicio da luta, em que situação está a minha oponente?

Num pântano; Na escuridão; No meio de névoa; Sem saber da minha presença;

O que ela disse que faria? Separar-se por meio de papel  e utilizar o seu sensor físico para me sentir, não foi? Ela até fala de semelhança coma  areia do Gaara.

Poisé, mas a minha oponente esqueceu-se de um jutsu meu designado por KAGEMANE NO JUTSU;

Spoiler :

Quem não se lembra da utilização do casaco para alargar o tamanho da sombra? Poisé. Então o que é que a minha oponente vai fazer, ao utilizar os seus milhões de papeis para me encontrar? CRIAR SOMBRAS. E ao que é que isso vai levar? A uma EXTENSÃO da minha sombra.

DESSA FORMA, POSSO NÃO SÓ CAPTURAR TODOS OS PAPEIS DELA, como a ELA ao MESMO TEMPO. E o que é que vem a seguir? Oh yea baby, Shintenshin no Jutsu.

E o que vem a seguir? Tenho duas alternativas:

Alternativa número 1:

Ainda antes de utilizar o Shintenshin no Jutsu, criar um clone. Reparem que o Kage Mane me dá controlo absoluto do corpo do meu adversário, pelo que os selos que eu faço ele é obrigado a fazer também. Mas, para azar dela, não possui Mizu Bunshins, pelo que seria muito fácil para mim criar um clone quando com ela pega, tomar o controlo do corpo dela, DESATIVAR A HABILIDADE KAMI (sim, eu tenho ABSOLUTO CONTROLO DO CHAKRA DO MEU OPONENTE, SEGUNDO O DATABOOK E A MANGA  NARUTO), e mata-la com uma simples espada. Lembrando que eu não sofro danos se SAIR DO CORPO SEGUNDO ANTES DO DANO.

Alternativa número 2:

Ainda antes de utilizar o Shintenshin no Jutsu, criar um clone. Depois de utilizar o Shintenshin no Jutsu, desativo o corpo Kami e vou correr e correr, e correr, e spammar Byakugan. A duração do shintenshin no jutsu não é muita, mas ao manter o Byakugan e ao manter uma velocidade nível Rock Lee 5º portão, os míseros 10% de stamina baixam de forma rapida até 0. Quando o Shintenshin acabasse, e eu voltasse ao meu corpo, ganharia por KO. O clone tem como objetivo proteger o corpo na queda, depois de a mente sair do corpo.

Para quem não sabe, o corpo Kami é uma habilidade que requer chakra para se manter ativa, não é algo hereditário como a habilidade corporal do Suigetsu (Suika), ou das 6 mãos do Kidoumaru. A prova disso é que quando Konan ficou sem chakra, foi perfurada pelo Tobi.

Então, e tendo em conta isto:

Originally, this ninjutsu was suited for intelligence-gathering missions rather than battle.[1] With it, a ninja sends his mind as spiritual energy into a target's body supplanting the target's mind with their own. The user transfers their consciousness to the target, giving them complete control of the body for a short period of time. While in control of the body, the user is able to communicate with the target.[2] Since the user is in another body, they are also able to use that body's chakra.[1]

Pegando nisso, e tendo eu controlo do chakra do meu adversário, eu posso SIM desativar a habilidade quando em controlo do corpo dela.

Vou ainda pegar no que o Schiffer referiu na luta anterior:

A velocidade é proveniente dos músculos, logo se não pode utilizar a tensão muscular para propiciar velocidade como espera manter o corpo Kami e a agilidade? Vamos citar os dois ninjas aqui utilizados como parâmetro de velocidade: A e Lee. O que ambos tem em comum? Ambos são do estilo Taijutsu, ambos treinaram a força de seus muculos ao extremo e ambos possuem uma velocidade gigantesca.  Seus corpos possuem velocidade, o Raiton no Yoroi do A só potencializa isso, assim como os Gates do Lee. Enquanto estiver nesse modo não adianta tentar recorrer a isto para se movimentar. Teria que recorrer a estamina, esse foi o pecado de sua ficha.

Ao fazê-la correr, estou a gastar STAMINA e não CHAKRA.

Agora, vou rebater alguns pontos do post da minha oponente.

Beauty, você cometeu imensos erros por olhar para cada Jutsu de forma INDIVIDUAL, e não na forma em como eles são fortes, que é em CONJUNTO.

Dessa forma, as suas defesas contra Kokuangyou, Kage Mane e Shintenshin são automaticamente burladas por mim, por causa do CONJUNTO das técnicas. É verdade que o Kokuangyo é de medio alcance, mas se eu te prender, como você foge? É verdade que o Kage Mane é de curto alcance, mas utilizando os seus proprios papeis para chegar perto de você mais o facto que você não sabe como a técnica funciona, ela se torna LONGO ALCANCE. E o Shintenshin, depois de te pegar, aproximo-te de mim para dar o tiro certeiro.

A técnica se consiste em basicamente pegar uma fonte de água já existente ou simplesmente liberar uma fonte de água pelo corpo e transformá-la em névoa, essa que possui uma quantidade de Chakra já definida, e infelizmente (para ele) não impede a visão do Byakugan, já que ele possui uma visão raio-x, que permite a ele não só ver através da névoa e do Chakra, como também permite localizar o inimigo mesmo que esteja escondendo sua fonte de Chakra (no caso, com a técnica da Karin), já que o Dojutsu permite ver não só o fluxo de Chakra, Sistema Circulatório de Chakra e os Tenketsu, como também permite ver em mínimos detalhes as roupas, ossos, órgãos internos, etc, e eu posso provar:

Pegar em informação da Naruto wikipedia do brasil, não torna os seus argumentos válidos. Mas ainda assim, não me vou basear em achismos: O seu problema não é o Kirigakure SOZINHO, mas sim o conjunto de Kirigakure + Kokuangyo + Tecnica de Ocultação. Perante névoas densas, e perante a escuridão, o Byakugan fica com uma visão EXTREMAMENTE DIFICIL, ou melhor, NULA, da minha pessoa.

Portanto, sua Técnica de Ocultação na Névoa é completamente fútil perante aos meus olhos, eu lhe localizaria facilmente vendo seu corpo internamente mesmo que você oculte seu Chakra, e mesmo que você venha com argumento de "posso aumentar a densidade de Chakra na névoa" (o que não iria prejudicar em nada em minha visão da mesma forma), eu posso simplesmente usar meu Kamaitachi no Jutsu ou Dai Kamaitachi no Jutsu e desfazer a névoa no mesmo instante, já que ela é uma técnica de Rank D e perante a esses meus Futon de Rank C e Rank B, respectivamente, seria facilmente desfeita, e ao mesmo tempo que sua névoa seria desfeita, você estaria sendo atacado com uma rajada de ventos extremamente cortante, capazes de cortar até árvores e pedras de grande porte, além de possuírem uma grande velocidade, já que de acordo com o Databook, Futon e Raiton são as elementais mais rápidas, tendo ambas a velocidade do som, então dificilmente daria tempo de você reagir, desviar ou defender-se, ainda mais com seu espelho de água, que além de ter de ser criado, tem de ser puxado para baixo para ser capaz de refletir o ataque, ou seja, não daria tempo de você realizar essa ação antes de ser atingido e consequentemente, danificado.

Boa sorte. Você gastaria bem mais chakra cada vez que fizesse isso, do que eu ao simplesmente criar nova névoa, não só pelos ranks das técnicas como você bem referiu, como pelo facto de que você precisaria de uns 10 Fuutons para conseguir desfazer a névoa totalmente.

E, apesar de teres chakra de nivel do Nagato, ESTÁS CONSTANTEMENTE A UTILIZAR CHAKRA PARA MANTER O CORPO KAMI. Qualquer das formas, e como leste no argumento acima, tendo em conta as minhas ações iniciais de luta tu estarás no meu controlo pelo que não terás uma oportunidade para fazer isto.

Uma técnica realmente versátil, mas que não representa nada perante a mim, já que com meu Byakugan posso ver seu fluxo de Chakra, Sistema Circulatório de Chakra e seus Tenketsu, podendo assim ver a movimentação de Chakra e a transformação dele em Doton, logo consigo prever o ataque, além do fato de que você precisa de uma sequência de selos manuais para realizar essa técnica, o que me daria ainda mais tempo e capacidade para reação, e como eu iria evitar ser pega pelo pântano de lama ? Bem, meu Corpo Kami pode ficar planando, ou simplesmente posso abrir um par de asas com meu Shikigami no Mai, podendo assim voar a vontade, sendo impossível eu afundar no pântano de lama dessas duas formas.

Inválido. Eu sou Juiz do JVS, pelo que te posso garantir que esse argumento não é válido sem conhecimento da técnica.

É verdade que podes ver o elemento, mas daí a saber que é um pântano e prevenires-te utilizando asas logo no primeiro segundo de luta, é um argumento totalmente inválido. Agora, podes sim sair do Yomi Numa através dessa técnica, como eu referi nos meus argumentos anteriores.

Em relação ao resto não há necessidade de contra-argumentar já que, como referido anteriormente, a luta está no meu controlo.

Qualquer jutsu tipo Fuuton, Raiton, ela precisaria de saber onde eu estou, coisa que não sabe, nem terá tempo de saber uma vez que a sua primeira preocupação é saír do pântano e tentar descobrir onde eu estou POR MEIO DA NÉVOA + KOKUANGYOU + Sensor oculto, ou seja, tem mesmo que utilizar o sensor físico dos papeis. Ao fazer isso aumenta o alcance do Kage Mane no Jutsu. Não só isso, eu ainda possuo o espelho para refletir, de referir que sempre que ataques iguais chocam eles se anulam, seja KATON, FUUTON, ou RAITON.

Em relação a técnicas de Taijutsu, a própria referiu que não vai utilizar (nem pode, devido à stamina), nem pode porque eu tenho o controlo da luta.

Conclusão

Depois de levar com o pântano, escuridão, névoa, kage mane, shintenshin, alguém acha que ela vai vencer?

Foi um erro pedir conhecimento do Kokuangyou que ela possuía meios de combater (através do sensor dos papeis), ao invés de pedir conhecimento do Yomi Numa ou do Kage Mane... E foi por isso que a luta se tornou muito mais fácil para mim.

Para quem tiver duvidas sobre a capacidade de desativar o corpo Kami através do Shintenshin no Jutsu, vejam a pagina em que Tobi fere Konan quando esta fica sem chakra, e portanto, desativa a habilidade (que não é permanente, MAS MANTIDA COM CHAKRA).

E é por isso que eu venço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos