Bom, vamos começar então...
Não espero que seja uma luta fácil, como eu disse anteriormente, sua ficha é bem chatinha.
Boa sorte ! ^^
Escolhi conhecimento da
Kuchiyose : Ostra.
O motivo do meu conhecimento é o mais óbvio possível. Essa é a técnica mais perigosa para mim da ficha do Pedro.
A maioria dos seus jutsus eu consigo lidar na base do meu estilo de luta, mas se ele conseguisse com êxito utilizar a ostra, jutsus que normalmente eu anulo poderiam ser fatais. E isso eu irei EVITAR.
- No momento em que a ostra fosse criada, eu a destruiria com o Asa Kujaku.
A abrangência dessa técnica é MUITO GRANDE. E valendo lembrar ainda que meus golpes físicos são MUITO superiores aos mostrados pelo Gai no 6º portão, visto que aqui, eu terei acesso até ao
SÉTIMO PORTÃO.
Traduzindo, meu jutsu será tão poderoso quanto ao Hirudora, a diferença será no mecanismo de aplicação, como eu disse na minha luta anterior.
Destruir a ostra é o MENOR dos meus problemas...
* Status
Chakra : O Pedro tem muito mais chakra que eu. Preciso dizer alguma coisa ? Mas a questão é analisar o estilo de luta DELE e o MEU.
Eu criei minha ficha para ela ser usada de maneira
AGRESSIVA, BRUTA. Reparem que não tenho combos complexos ou mesmo versatilidade de ninjutsus ou genjutsus.
Meu objetivo é acabar com a luta
O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
Eu tenho o mesmo estilo de luta do Gai, Kira A, Sandaime Raikage, Rock Lee. Enfim...
Gai consegue se manter na batalha por menos tempo que eu e faz um estrago que ninjas que duram dias não conseguem.Não vou quantizar por quanto tempo eu consigo manter de chakra e stamina, mas podem ter CERTEZA que será suficiente para eu realizar TUDO que quero com um bom limite de duração.
* Stamina
Só deixando bem claro que os Gates tem
GASTOS FIXOS aqui no Jutsu Versus. Não interessa se o Gai durou 5 minutos ou 2 horas com o 7º gate ativo, uma vez que ele define que devo perder 20% de stamina quando ele estiver ativado, eu perco 20% e PRONTO, os danos vem incluídos nessa diminuição.
Ou seja, ativando todos os 7 portões, eu perco 40% do padrão de staminas do JVS e não 40% do total da minha stamina. Ou seja, eu saio de uma stamina próxima a do Sandaime Raikage para ter a stamina do Jiraya Sennin.
E tenho a stamina do Jiraya sennin para manter meu Rinnegan, meu estilo de luta full speed e meu manto raiton. Suficiente, não acham ? Ela não é uma stamina incrível, mas compatível com meu chakra, que por sinal, é compatível com o resto.
* Inteligência : Já frisei isso na outra luta e frisarei isso em TODAS (se eu passar, claro). Minha inteligência é nível Neji, mas meu estilo de luta não é o mesmo do Neji.
Apenas digamos que eu tenho sede de sangue e vou atacar sem dó nem piedade.
Neji foi capaz de entender o estilo de luta do Kidoumaru e sabendo das suas próprias limitações, criar uma estratégia inteligente para ao mesmo tempo testar os limites do seu Byakugan e aplicar o Juuken a longa distância.
Ele é o típico personagem que sabe até onde sua força é capaz de ir e cria estratégias baseadas nisso.
Eu precisaria de uma inteligência nível Shikamaru para agir ? Acho que não.
* Velocidade
Nível Obito Jinchuuriki, o mesmo que deixou Minato, Naruto, Hashirama e demais sem reação. Um verdadeiro velocista...
* Defesa
Ostra -> Como eu disse anteriormente, a ostra seria logo eliminada de campo. Eu sei dos perigos que ela possui e tratarei de destruí-la com o Asa Kujaku. Em último caso, saio do raio de alcance da névoa com minha velocidade, Mokugarakure, etc.
Kirin -> Esse combo é meu.
Pelo que me parece, o Kirin seria usado em conjunto com o Ukojizai, apenas moldando os raios
ARTIFICIAIS gerados pela técnica do Deus Nagato.
O Kirito não possui ABSOLUTAMENTE NADA para potencializar os raios, como Juuin, Sennin Mode ou coisas do tipo.
Basicamente, o Kirin dele é um jutsu elemental de raiton de longo alcance, apenas. Além de ter sua potência ABSURDAMENTE inferiorizada, teria sua velocidade diminuída drasticamente. Ou seja, meu manto raiton já oferece GRANDE resistência a jutsus Raiton, junte isso ao Mokugarakure, que devido a minha velocidade do Obito Jin, eu me deslocaria pelo solo com uma GRANDE velocidade e decorrente também da minha velocidade em terra e ao fato do Kirito não conseguir diferenciar eu dos meus Kage Bunshins, fica ÓBVIO que o Kirin do Kirito está longe de ser uma técnica fatal aqui.
De último caso, tenho o Izanagi para me salvar aqui. E não me venham com essa do Gojuu Kibaku Fuda preparar Kirin não, pq a quantidade de energia liberada pela técnica não é NEM PERTO de ser capaz de criar as cumulos ninbus. Ele precisaria criar
VÁRIOS Gojuu Kibaku Fudas
CONSECUTIVOS para tentar algum êxito.
Gojuu Kibaku Fuda -> O mecanismo de aplicação é simples. O usuário,
A CURTO ALCANCE (Está no Databook da técnica), produz algumas Fudas que irão se multiplicar em alguns instantes, até chegar ao ponto de criar uma grande explosão. Poderoso ? Sim, porém, MUITO longe de ser super apelão.
Com apenas a minha velocidade eu sou PLENAMENTE capaz de anular a técnica.
Tobirama para conseguir êxito precisou pedir ajuda ao Hashirama para prender o Uchiha com Mokuton.
Reparem que o Hiruzen, que tem INFINITAMENTE menos capacidade de deslocamento que eu, conseguiu sair do raio de alcance da explosão correndo.
Tobirama avisou ? Avisou, ok. Mas comparar a velocidade de um shinobi como o Hiruzen com a minha é um absurdo sem igual.
Tenho condições suficientes para anular a técnica só desviando dela. E de último caso, tenho o Izanagi também.
Tenho Kage Bunshins que dificultariam a focalização do alvo, tenho Mokuragakure, que permitiria sair do alcance da técnica pelo solo,enfim...
Correntes do Clã Uzumaki -> Qual o problema de eu anular saporra ? As correntes são úteis para prender objetos e seres de grande porte como Kuchiyoses, Bijuu e similares.
Como eu disse na minha luta anterior, Obito desviava com tranquilidade do Modo Kurama do Naruto em modo sennin junto ao Susano de Senjutsu do Sasuke, pq eu seria pego em algo que não teve êxito nem no Yamato/Zetsu espiral ?
E novamente, caso eu seja pego, o que sinceramente seria um argumento ilógico de ser usado, o Izanagi está ai para isso. E novamente, Kage Bunshins dificultariam eu ser pego, posso me substituir pelo Limbo caso seja pego (explicarei isso quando falar do Shikki Fuujin), enfim...
Hiraishin -> Ofensivamente não me representa nenhum problema, defensivamente irei copiar da minha luta contra o King.
Shikki Fuujin -> A questão é como ele irá chegar até a mim no curto alcance e me tocar (ui!) com a técnica.
* Shiki Fujin estará servindo ao dispor dessa ficha, retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 80m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá sua alma.
Ele precisa ficar LONGOS VINTE SEGUNDOS me segurando até a técnica ser concluída. 80 metros para mim não é NAAAADA, posso sair do raio de alcance dela facilmente em menos da metade do tempo.
Mas velocidade é o de menos...
Da mesma forma que o Madara Jin fez, qualquer ataque que você TENTAR fazer em mim, eu posso me substituir pela minha sombra.
Madara seria selado naquela ocasião e simplesmente pôs sua sombra em seu lugar, uma vez que ele não teria tempo de desviar apenas na base da velocidade.
No seu caso, o Limbo pode se aplicar as correntes, ao Shikki Fuujin e a qualquer outro ataque direto que você tente fazer.
E novamente, Kage Bunshins, Izanagi, Rinnegan (leitura de chakra), reflexos CENTENAS de vezes superiores ao seu, melhor velocidade, portões (ondas de choque geradas pela liberação do 7º portão), tudo isso é um fator que te atrapalha e MUITO a ter êxito em QUALQUER um dos ataques que você queira fazer.
Quanto a onda de choque, para não gerar dúvidas...
Essa onda de choque está mais relacionada ao momento da abertura do portão, mas mesmo assim a áurea azul que recobriria meu corpo unida ao manto raiton já é um forte fator defensivo.
Mizuame Nabara ->
Atsugai ->
Kyomesein ->
* Ataque
Como estou sem muito tempo, minha ação inicial é ativar os portões, gates e liberar o Izanagi.
Meu oponente sabe que tenho alta velocidade, mas não sabe dos mecanismos que libero para torná-la como tal.
Gates, manto raiton e etc, ele não sabe de nada disso e NEM TEM COMO ELE SE PRECAVER.
E gente...
Na minha última luta fizeram uma CONFUSÃO com meu Izanagi. Eu NUNCA disse que vou ativar os 5 Izanagis de uma só vez.
Eu vou ativar o PRIMEIRO no início da luta e os demais a medida que sentir necessidade. Meu oponente tem a inteligência do Sasuke, o mesmo que precisou ver quase que os 10 Izanagis para conseguir compreender a técnica.
Isso que o uso do Danzo da técnica era burro e imprudente. Se não fosse a Karin falando com ele ( DE OFF BATLE) sobre o funcionamento da técnica, acham mesmo que ele teria criado aquela estratégia final com genjutsu ?
E meus recursos são DE LONGE superiores aos do Danzo, existe quase que um ABISMO entre nós.
Peço que prestem
BASTANTE ATENÇÃO em um ponto MUITO importante dessa batalha...
Meu oponente tem um Sensor que se mostrou inferior ao Sensor Sennin e do Tobirama, possui 2.0 em taijutsu. A pontuação de um ninja em Taijutsu condiciona que tipo de reação e reflexos ele irá possuir.
Ele possui uma velocidade do Kakashi antes da guerra (um pouco acima da média) unida aos reflexos semelhantes ao da própria Karin.
Como ele pretende lidar com Minha velocidade COMO UM TODO ?
Novamente trazendo a imagem da luta passada...
Naruto com INÚMEROS sensores, com os reflexos absurdos do modo sennin e do modo kurama estava tendo GRANDES DIFICULDADES em acompanhar a velocidade do Obito, Sasuke com senjutsu e Fuumetsu Mangekyo Sharingan idem...
Como o Pedro pretende realizar a mesma façanha tendo uma velocidade inferior a ambos, reflexos muito inferiores, sensor inferior e menos recursos defensivos ?
Ele sabe da minha velocidade ? Sabe, ótimo para ele ! Mas ele sabe que tenho um clone invisível com a velocidade superior ao do A com manto 2 que pode atacá-lo de uma outra para outra com uma força física INSANA e que NENHUMA de suas técnicas pode pará-lo ?
Ele sabe que posso recriar minha realidade por UM MINUTO em cada olho, tendo 6 vidas no total ? Sendo que posso recriar minha realidade ONDE EU QUISER, aparecendo na frente dele já com um lariat, aparecendo atrás dele com um Asa Kujaku, kunai ou sei lá ?
Ele sabe que posso me locomover pelo solo com uma ABSURDA velocidade tendo um sensor de movimento de tudo que está acontecendo na superfície, podendo atacá-lo SIMULTANEAMENTE com um clone Limbo, comigo diretamente com full speed e com um clone Kage Bunshin pelo solo ? Sendo que se por um acaso eu tiver o azar de ser acertado (o que duvido MUITO), eu posso simplesmente recriar minha própria realidade (que ele DESCONHECE) e aproveitar disso para pegá-lo com guarda baixa ?
Ele sabe que posso limitar o uso do seu sensor Karin com o uso do Kirigakure no jutsu e usar da MESMÍSSIMA estratégia dos 5 Kages para pegá-lo de surpresa com minha velocidade ?
Não adianta ele tentar ocultar o chakra, Kira A e Onoki não são sensores e não tiveram problema nenhum em atingir o Muu e o Madara. Com o auxílio do Rinnegan, minha locomoção só é facilitada.
Meu oponente tem Kage Bunshin, eu também tenho. E não pretendo ficar desperdiçando chakra com eles sem necessidade. Basicamente eles terão a função de auxílio com técnicas a exemplo do Kirigakure, distração e em uma possível investida TRIPLA( Eu, Kage Bunshins e Limbo) no Kirito e logo depois iriam ser desfeitos.
Imagine a seguinte situação...
Eu com a velocidade do Obito Jin, com o Izanagi liberado, ataco o Kirito, junto a um Kage Bunshin em velocidade máxima e um clone Limbo com 170% de velocidade. Alguém realmente acha que ele tem condições, reflexos ou mecanismos para lidar isso ?
Hiraishin com delay de 10 segundos, com apenas 10 kunais e eu tendo melhor locomoção na terra e no solo ? Isso que como eu disse na outra luta, Minato e Tobirama foram surpreendidos pela velocidade dos Jins do Juubi sem terem tempo de reação. Kirito com recursos muito mais escassos seria capaz de fazer melhor ?
Eu não irei ABUSAR do meu chakra e da stamina de uma vez, mas quero fazer TODOS OS LEITORES DESSA BATALHA entenderem que todos os meus recursos tem a MESMA finalidade, acabar com a luta o mais rápido que eu puder, sem dar chances NENHUMA dela ser prolongada.
Se ela vai durar 30 minutos, uma hora ou 10 horas, não me interessa, farei de TUDO para ela acabar dentro do meu limite.
Não tem como o Kirito me vencer aqui, a única chance que ele tinha era de tentar uma investida com a ostra em campo e eu preso no genjutsu, mas eu tendo conhecimento da mesma, irei destruí-la facilmente ou NO MÍNIMO evitar inalar a névoa.
Quem dirá o ritmo da batalha serei EU e não ele.
Eu venço saporra.