Terei todo prazer de clarear os teus enormíssimo erros em um só Post...mas será gigante...é no fim Bianca acabou cometendo, Os mesmos erros do meu anterior adversário.
RINKO escreveu:Nossos status não diferem muito entre si, embora eu tenha vantagem clara em chakra, stamina e velocidade aérea. Não somos gênios em combate e os recursos que possuo (métodos sensoriais, clones que retornam informação) cobrem com margem os míseros 10% de diferença que meu adversário possui de vantagem. Sobre a velocidade, discordo completamente do meu oponente, já que no primeiro instante da luta eu já subo aos céus e minha velocidade de locomoção atinge 85% e este é meu pico de velocidade, meus reflexos/capacidade de reação está condicionado a ele, que é a minha velocidade de voo aliada ao Keijuugan, tornando meu voo muito mais flexível e ágil que o do Pterodactylus (70%).
Rinko escreveu:
» Kirigakure no Jutsu & Mushi Jamingu no Jutsu
Se Nagato fazia chover sobre toda a Amegakure com o Ukojizai no Jutsu, eu com reservas de chakra iguais a dele (100%, nível Nagato) posso transformar tranquilamente o campo de batalha na vila da névoa.
SPOILER:
Como sou uma mestre em Ninjutsu, posso controlar a espessura da névoa deixando o campo totalmente dominado pelo nevoeiro e ainda muito denso, tenho 5.0 em Ninjutsu e tenho controle sobre os mínimos detalhes de como a névoa estaria disposta, como o Zabuza fazia, consigo tomar vantagem da umidade do ar. E, isso é um bônus para mim, pois usuários de Doujutsus irão ver meu chakra espalhado pelo campo inteiro, e você não tem sensor, o que impossibilita ainda mais de saber a minha localização, a longo prazo não enxergará um palmo sequer à sua frente. Estarei totalmente imprevisível nessa luta.
Aliando o Kirigakure ao Mushi Jamingu no Jutsu, consigo inutilizar não apenas sensores como também usuários de doujutsus.
SPOILER:
Como podemos ver, Obito possuindo Rinnegan e Sharingan e Madara sendo sensor de chakra e tendo Rinnegan não tiveram como localizar ninguém em uma multidão como a Aliança Shinobi. Agora imaginem a situação do Jugram contra mim que ainda conto com o Kirigakure no Jutsu denso o suficiente para que ele enxergue nada!
E, desejo boa sorte ao meu oponente ao perder tempo tentando absorver míseras quantidades de chakra em uma técnica rank D e ainda por cima campal. Voo não interfere em absolutamente nada, já que consigo levar a névoa manipulando o ambiente para onde eu estiver, em qualquer altitude.
Wikia escreveu:Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca,[5] eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Hiraishin no Jutsu & Mushi Jamingu no Jutsu
A ideia desse combo é maximizar a eficácia do teletransporte. É visto que os insetos tem a capacidade de carregar objetos quando se agrupam, irei me aproveitar para deixar a maioria das minhas kunais do Hiraishin no Jutsu em segurança pelos ares, pois, em determinados momentos irei utilizar para definir minhas estratégias assim como ter escapatória para absolutamente tudo que me oferecer perigo.
SPOILER:
Poderei sempre remanejar as localizações dos insetos ou deixá-los estáticos em algum local.
Você não verá minhas kunais em momento algum e nenhum sensor ou Doujutsu as localizaria dentro dos meus insetos já que todos possuem a minha assinatura de chakra e estarão também exercendo o Mushi Jamingu no Jutsu, ainda ocultados pelo Kirigakure, pois, a névoa será densa o suficiente para atrapalhar a sua visão ou a de qualquer um. Portanto:
abertura escreveu:
Ficha 29 - Aburame
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% inteligência
* Todos os jutsus do clã Aburame até Rank S (exceto Kodoku no Jutsu e Mushikui)
* Boa capacidade sensora através dos insetos
* Pode confundir sensores de chakra facilmente através dos insetos também, sendo praticamente imune à habilidades do tipo
* Imunidade a qualquer tipo de veneno
* Todas as capacidades mostradas pelos Aburames no mangá usando os insetos, são completamente treinados e em quantidade mais que suficiente pra lutar em altíssimo nível sem se preocupar com a falta de insetos
* Libera para escolha jutsus exclusivos rank S: Kikaichu MUSHIKUI (destruir o inimigo de dentro pra fora), Kodoku no Jutsu (outra apelação)
1 - Minhas Kunais não vão ficar em meios terrestres e estarão sempre em movimento (pausando somente para meu teleporte, já que também controlo os insetos), ou seja, como as suas invocações vão destruí-las?
2 - Eu tenho o Kirigukare no Jutsu, ou seja, como você iria me ver teletransportando? Você só pode ver meu chakra espalhado na névoa e não tem sensor para saber minha localização, logo não vai fazer ideia do Hiraishin no Jutsu.
3 - O Hirashin está totalmente ao meu favor, pois eu vou poder usar o fator de invisibilidade e serei uma assassina às escuras podendo também utilizá-lo também para ofensiva.
4 - Tendo o conhecimento do ST, posso colocar minhas kunais em insetos para se posicionarem em locais diferentes, em diferentes distâncias de modo que eu tenha sempre vários pontos seguros para me teletransportar instantaneamente independentemente do alcance da técnica.
» Doton: Domu e Suiton: Suirou no Jutsu
Reforçando ainda mais a defensiva, temos o Domu transformando meu corpo em uma defesa com alta resistência a ataques físicos, capaz de fazer o Kakuzu suportar uma patada de uma bijuu. Podemos fazer uma comparação quando Madara perdeu um braço mesmo utilizando o Susanoo Humanóide e o SM de Hashirama e mesmo que sejam ataques com diferentes potências, já que foram as 9 caudas dos bijuus, ainda se encontra na mesma escala e não deixa de mostrar a durabilidade que meu corpo estaria. Complementando com o mangá e Databook.
SPOILER:
Já o Suirou no Jutsu vai ser utilizado de forma parecida com a que Tsunade desenvolveu para Katsuyu proteger os cidadãos de Konoha:
SPOILER:
Me dando um meio/camada de água que me torna ainda mais imune a ataque físicos sobre qualquer situação me prejudicar.
» Observação: Esse seria um ótimo meio para burlar Genjutsus sonoros.
Meus jutsus: Suporte
» Suiton: Ukojizai no Jutsu
O Jugram citou um absurdo sobre o Ukojizai de acordo com a Wikia; "a detecção da chuva não é específica de forma que Pain somente pode saber que alguém entrou na área coberta pela chuva, mas não onde ele especificamente está." Em outras palavras, para o Jugram o Ukojizai é impreciso. Rly? .-.
Bom, as páginas do mangá comprovam outro ponto de vista:
SPOILER:
Jiraiya assim que entrou na vila da chuva foi detectado por Pain, ou seja, a técnica age como barreira e qualquer chakra que eu não esteja familiarizada é diferenciado instantaneamente. Nessas duas páginas podemos tirar que eu posso quantificar o chakra e terei ciência de qualquer um que obstrua minha chuva. Vamos as próximas páginas:
SPOILER:
Jiraiya estava em constante movimentação e a vila da chuva é repleta de construções, então, Pain não conseguiria realmente encontrar Jiraiya com precisão. Aqui você não pode se esconder em lugar nenhum Jugram. E, mesmo que se esconda no camaleão ou utilize a ostra eu teria ideia de onde seu chakra apareceu por último tanto com meu sensor quanto pelo Ukojizai e a meu favor temos o fato de que eu não necessito de precisão como veremos adiante na parte ofensiva.
Sensor Muu, Mujin Meisai (Invisibilidade) e Kage Bunshin
Aqui estão três técnicas que o Jugram não sabe da existência e não vai saber devido ao Kirigakure, ou seja, como se lida com uma adversária que não tem presença até ser fatal? Além de estar sem sensor, sem capacidade de enxergar dentro da névoa, ainda tem o fator de invisibilidade. Sou uma assassina às escuras. Meu corpo original estará longe o suficiente de você, meus Kage Bunshins recolherão informação livremente e se por acaso forem pegos, é fácil refazê-los rapidamente. Mas, duvido que sejam pegos em algo, os meus Kage Bushins no Jutsu estarão invisíveis e indetectáveis e ainda cobertos pelo nevoeiro, impossibilitando totalmente que você sinta a aproximação de algum deles, muito menos os veja fisicamente. E, ainda estarão auxiliados com o Hiraishin no Jutsu, sensor e Ukojizai.
Aqui posso confundir o Jugram facilmente, posso mascarar minhas habilidades e deixar apenas uma presença ativa em campo para que ele pense que sou eu, quando na verdade existiriam três de minha pessoa. Não querendo desmerecer meu oponente, mas, ele não tem sagacidade o suficiente para imaginar o que teria ao campo lhe esperando.
» Meus jutsus: Lidando com meu inimigo & Ofensiva
» Shinra Tensei
Posso detectar as mínimas oscilações do seu chakra, Jugram, uma vez que tenho o estilo mais voltado a isso. Conhecendo esse jutsu posso detectar o momento que você vai utilizar o ST e então lidar com Hiraishin, Domu, Suirou ou apenas voo e invisibilidade saindo da área de ataque. E, para utilizar a técnica em seu nível máximo (a única forma da técnica me afetar devido a distância que conservaria meu corpo original do seu) você teria que canalizar grandes quantidades de chakra, o que me daria muito mais que o tempo necessário para eu escapar.
» Jokey Boy
Esse jutsu não tem muita utilidade contra mim, na verdade apenas estaria para meu benefício sendo que se ele utilizar o clone do Gengetsu vai perder 10% de stamina, para quem tem 50% e utiliza Shinra Tensei e um par de Doujutsu no nível do Rinnegan seria loucura. Lido com isso apenas com distância, Kage Bunshins e invisibilidade.
» Cerberus
Mesmo caso do Jokey Boy, lido com isso apenas com distância, Kage Bunshins e invisibilidade.
» Pterodactylus
Ele não tem como me detectar, o voo não o retira do meu campo, meu voo é muito mais rápido e em maior número. Um combo de Kage Bunshin, Invisibilidade e Jinton e esse dino já era.
Camaleon & Ostra do Nidaime Mizukage
Aqui irei desenvolver a ideia que não necessito de precisão.
SPOILER:
A técnica que o Senju Tobirama utilizava seria obviamente o Gojou Kibakufuda, certo? Ou seja, uma vez utilizado, sua ostra, seu camaleão, suas invocações inclusive você seriam destruídos. E, por qual razão você não precisa de precisão, Rinko? O alcance do Gojou Kibakufuda por já responde a pergunta, tendo ideia de onde a assinatura dele desapareceu, basta utilizar o jutsu naquela área e a ostra com certeza seria destruída. Recomendo a leitura do tópico abaixo feito pelo @FrutosDoMar:
» O Poder Destrutivo do Gojou Kibakufuda
Qual seria minha estratégia com ele? Primeiramente, devo lembrar que você estaria no meio do meu denso nevoeiro, e segundo que você não tem sensor, e terceiro que sou uma adversária que você não consegue identificar a presença, tanto pela névoa quanto pelo fator de invisibilidade. Meu corpo original estará longe o suficiente de você, então, irei utilizar meus dois Kage Bushin no Jutsu, ambos estarão invisíveis e com auxílio do nevoeiro, impossibilitando totalmente que você sinta a sua aproximação, muito menos os veja fisicamente. Eles estarão com algumas de minhas fudas, e a partir do momento que um deles estiverem próximo de você, as fudas serão ativadas gerando uma explosão contínua de grande poder destrutivo que nem mesmo com o Shinra Tensei você é capaz de escapar.
O Shinra Tensei básico foi burlado pelo Naruto transformado em mini kyuubi, apenas com a pressão de um rugido. O Gojou Kibakufuda apenas com a pressão externa do jutsu foi capaz de suspender e jogar mini jubis do tamanho de bijuus para longe com uma força incalculável:
Você só escaparia disso com um Shinra Tensei de alta magnitude só que o Gojou Kibakufuda é praticamente instantâneo diferente dos Shinra Tensei maiores que requerem maior concentração de chakra, ou seja, você seria engolido pelo explosão, consumido e morto. Mesmo utilizando o ST você não o redirecionaria e ele continuaria avançando vencendo o seu golpe. E, escapar da zona de explosão com sua velocidade? Rly? Não mesmo KKKKKKK.
Mesmo tendo conhecimento do meu jutsu, você não tem sensor e não sabe como eu o utilizo, não possui conhecimento da minha invisibilidade, não tem conhecimento dos meus Kage Bunshins, estará totalmente perdido no meu nevoeiro. Ademais, mesmo que por um milagre, você consiga escapar, aí que entra o segundo estágio do meu ataque, a área estaria totalmente limpa e outro clone invisível se utilizando do sensor se aproximaria de você para executar novamente o Gojou Kibakufuda, sem escape. Devido a meu estilo de luta, posso repetir isso quantas vezes forem necessárias.
Explosive Tags (起爆札, Kibaku Fuda). are scraps of paper inscribed with a special writing, centring around the kanji for "explode" (爆, baku). Infused with chakra, they will explode after a set amount of time, remotely, or after being ignited by flame. The tags can be attached to a surface or wrapped around a weapon to be thrown at an enemy. They are very versatile and one of the basic ninja tools. Ninja can confuse their enemies by obtaining fake explosive tags.They work even under heavy rain.
When an explosive tag is detonated remotely, ninja tend to use the "Snake" hand seal. Similarly, when used remotely, explosive tags can be detonated in sequence, allowing them to be used to trap opponents.[4]
Rinko escreveu:Kuchiyose: Paw e Maw & Magen: Gamarishou
Pain sem nenhum tipo de sensor conseguiu fazer ideia do que se tratava o coaxar dos sapinhos:
SPOILER:
Expandir esta imagem
Eu tenho 5.0 pontos em Genjutsu equivalentes a uma mestre na área, com a diferença de ter talento natural para Ninjutsus, posso sensoriar as ondas sonoras devido a distância e identificar chakra do tipo Inton nelas (Muu já fez isso quando diferenciou os elementos característicos de cada uma das cinco grandes nações) e me utilizar do Kyoumeisen manipulando todo o meu redor com meu chakra e destruindo a frequência das notas, posso usar o Hiraishin e ir para um ponto muito distante e posso utilizar o Suirou no Jutsu (já que meus bunshins seriam pegos primeiro e me repassariam a informação) me colocando em um ambiente aquático.
Além de poder utilizar a estratégia de detonar as fudas do Gojou Kibakufuda de algum bunshin que estaria próximo (já que o som revela a posição do Jugram), e acabar com tudo naquela área do campo, incluindo ele. A mesma coisa se aplica ao Mugen Onsa, com a diferença de que com meu nível, sendo praticamente uma mestre, um simples morder de lábios me retiraria da ilusão.
Rinko escreveu:Madara teve facilmente metade do corpo desintegrado. O Jugram não conhece meu jutsu, não conhece minha invisibilidade, não tem sensor e não conhece meus Kage Bunshins também. O Jinton é o ataque da segunda etapa caso o Jugram escape do Gojou Kibakufuda com o Shinra Tensei, um clone se utilizando do sensor se aproximaria dele e executaria o Jinton de um ponto cego, impossibilitando que ele utilize o selo inverso para absorver o Jinton.
Não preciso dizer que toda a área estaria limpa e qualquer invocação sua teria sido morta te privando da visão compartilhada. Você seria transformado em pó e eu ganharia a luta. E, além disso, em algum momento ele cairia já que sua stamina não é o suficiente para lidar com tudo isso.
Dotto escreveu:Quanto aos genjutsus, creio que tem possibilidades de pegar ela em algum deles, porém, o hiraishin torna seus genjutsus totalmente inúteis. Especificando melhor, no momento em que ela for pega por um genjutsu, é só se teletransportar pra kunai a uma distancia considerável, e então a técnica é desfeita. Principalmente aliado ao fator de que a conciencia dentro do genjutsu é algo real, principalmente quando olhamos pra moldação de chakra que o Sasuke fez pra libertar o Itachi do mugen onsa.
Wikia escreveu:
Doton: Moguragakure no Jutsu
This technique changes earth into fine sand by channelling chakra into it, allowing the user to dig through it like a mole. This effect goes around the body (not just the hands), making it just large enough for a person to move through. The user can pinpoint where they are, despite being underground, by sensing the magnetic forces. They can also sense what is happening on the surface and use that information to launch a surprise attack on the enemy.[2][3][4] One can also hide deep in the ground, escaping to a depth where the enemy can't reach. It also appears that after digging, the ground can be returned to its original state, leaving no trace of where the user entered the earth.[5]
When combined with clone techniques, the user can use the clone to lure their enemies into a trap or false sense of security before launching a surprise attack from below.
Quanto aos genjutsus, creio que tem possibilidades de pegar ela em algum deles, porém, o hiraishin torna seus genjutsus totalmente inúteis. Especificando melhor, no momento em que ela for pega por um genjutsu, é só se teletransportar pra kunai a uma distancia considerável, e então a técnica é desfeita. Principalmente aliado ao fator de que a conciencia dentro do genjutsu é algo real, principalmente quando olhamos pra moldação de chakra que o Sasuke fez pra libertar o Itachi do mugen onsa.
O shinra tensei é um ótimo jutsu, porém, novamente, você errou em dizer que a Bia não tem totais condições de burlar a técnica. Ela tem TOTAL conhecimento da técnica, ou seja, ela tem totais condições de distancia, quantidade de chakra necéssaria pra efetuar o jutsu, e os níveis do Shinra tensei, que são constituídos por três partes, Baixo, médio, e alto uso de quantidades de chakra exercida sobre a técnica. A máxima foi aquela que os shinobis da aldeia da folha presenciaram quando sua aldeia foi completamente destruída, porém, pra isso, precisa de uma quantidade de chakra armazenada pra efetuar o jutsu, enfim.
Quanto ao Jinton, você está completamente errado Jugram, e eu digo, COMPLETAMENTE ERRADO. Você não possui conhecimento dá técnica, não tem a capacidade de compreender o uso se for inesperado ou de uma forma a qual você não tenha uma rápida ação, e pra falar a verdade, existe muitas circunstancias as quais você não ia ter como escapar dessa técnica. A bia poderia finalizar essa luta a partir do momento em que ela começou. Você lembra do Madara e seus susanoo's, o que aconteceu com eles quando foram pegos desprevenidos do jinton? Deixe-me refrescar sua mente um pouco
SUSANOO'S E MADARA:
Ou melhor, observe como os susanoo's foram completamente destruídos assim como uma parte direita do corpo do Madara
Kirito escreveu:Eu me pergunto como o Jugram espera esquivar ou absorver Jinton sem o mínimo conhecimento da técnica, não sabendo do funcionamento, não sabendo o momento que seu adversário irá usa-la. Estou no aguardo do seu próximo post, com certeza deve esclarecer isso.
Tony escreveu:Como eu quase sempre uso Jinton no JVS vou esclarecer algo...
Nas minhas lutas do JVS, o fator divisão do Muu e impossibilidade de usar Jinton não tem nada a ver com uso de KB.
Ohnoki decrépito usou Jinton várias vezes contra Muu, é mostrado o terreno destruído em diversos pontos...
Enfim, só comentei isso pois nas minhas lutas os juízes nunca desconsideram Jinton + KB.
Lobão Negro escreveu:
Discordo.
Primeiro, o Hiraishin é um jutsu de teleporte, para você usar precisa estar no controle de cada mínimo pedaço de chakra que tem no seu corpo, tem que estar por inteiro lá. No caso de um Genjutsu que afeta sua mente (salvo exceções como Ostra), você não vai estar sob total controle para utilizar essa técnica, pelo contrário, vai estar iludido, vai ser simplesmente difícil.
E outra coisa, se distanciar com Hiraishin não quebraria Genjutsu algum. A partir do momento que você caiu no Genjutsu, não importa se você muda a sua posição, você vai estar se teleportando junto com o Genjutsu e chakra do usuário na sua mente, fazendo o respectivo efeito. Hiraishin não é um modo de quebrar Genjutsu...
Tem razão lobs, mesmo que o usuário se teletransporte pra determinada distancia, o chakra do adversário ainda vai ficar em sua mente.
Jugram, eu não estou distorcendo as coisas, só estou falando a verdade. Onoki estava lutando contra o Madara, e já tinha gasto uma quantidade de chakra considerável, por isso ele pediu auxilio a Tsunade pra fazer o jinton daquela magnitude. Aqui a Rinko não precisa disso. Vejamos bem, você disse que o Jinton que você mostrou na luta contra o Muu é o jinton que vai ser usado na luta? Eu discordo. Vejamos uma pequena quantidade do Jinton que foi usado no madara em outra pessoa:
JINTON DO ONOKI NO SASUKE:
A única diferença entre o jinton usado aqui e o jinton que destruiu os Susanoo's do madara e inclusive atingiu uma boa porte dele a diversos metrôs, é que, ele usou uma quantidade maior de chakra pra aumentar o alcance do jutsu. E vejamos, a Bia tem 100% de chakra, nível nagato, acha mesmo que ela não tem possibilidade de fazer o mesmo feito que o Onoki fez com o auxilio da tsunade?
Dotto escreveu:Engraçado você citar diversas investidas do onoki, e depois citar a ajuda da tsunade como se o chakra armazenado do byakugou não diminuísse a cada jutsu que a tsunade usava. Outra coisa, engraçado também você falar do Byakugou como se fosse preciso um uso extremo do byakugou pra efetuar o jinton. SINCERAMENTE JUGRAM? Isso é forçar a barra demais. O byakugou é uma grande quantidade de chakra armazenado, porém, o que foi usado pra efetuar o jinton ali foi uma PEQUENA, MAS, UMA GRANDE PEQUENA PARTE DO BYAKUGOU, você esquece de todos os usos de chakra da tsunade na luta além desse pequeno auxilio de chakra que ela deu ao onoki. Jugram, a Bia tem uma quantidade de chakra nível nagato, um cara que controlou todos os pain's, usou diversos jutsus além das inúmeras vezes que usou o shinra tensei e o bansho tennin, além de usar o rinne tensei trazendo a vida de milhares de pessoas que morreram na invasão a konoha. E acha que a Bia não tem chakra suficiente pra fazer isso? Ela tem chakra pra fazer jinton's como aqueles que destruiu os susanoo's diversas vezes.
Quanto ao sasuke e itachi, eles usaram genjutsu pra se libertar do mugen onsa, porém, não tem relevância citar isso aqui.
Jugram escreveu:Eu confesso que aqui você quase me pegou...mas depois de uma certa calma e melhor análise finalmente alcancei a iluminação.
FrutosDoMar escreveu:Kishimoto claramente quis deixar subintendido que Tobirama se sacrificou usando esse jutsu. Mas não é uma lei, no próprio mangá antes de usar Tobirama espera que Minato e Hiruzen peguem uma distancia consideravel para não englobados a explosão.
Databook IV escreveu:O time para a invocação (ativação) do jutsu é crucial. Um ataque surpresa irá demonstrar resultados absolutos (certo, guranteed).
Databook escreveu:O inimigo é cercado por todos os lados por quatro pilares de pedra que emergem do chão e, instantaneamente, a eletricidade é lançada! Voando em todas as direções em alta velocidade, fugir desta tempestade de relâmpagos é praticamente impossível.