Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 10 estilos de luta mais originais. EmptyTop 10 estilos de luta mais originais.

more_horiz
Cite aqueles 10 personagens que você acha que tem o estilo mais original ou legal, independente de ser fraco ou forte.

Estilo Original é algo único de um personagem, algo que só ele usa ou que só nele foi bem explorado. Exemplo: Mokuton do Hashirama, Ossos do Kimimaro, papéis da Konan, enfim...

descriptionTop 10 estilos de luta mais originais. EmptyRe: Top 10 estilos de luta mais originais.

more_horiz
Não vai ser bem na ordem mas são os que lembro agora

Konan
Kimimaro
Kidomaru
Karin
Kakuzu

Agora fora os com K, acho que seria Kabutomaru (droga também é K), Gaara, Chouji, Dosu e Utakata

Bonus: Guren (filler)

https://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

descriptionTop 10 estilos de luta mais originais. EmptyRe: Top 10 estilos de luta mais originais.

more_horiz
:oda: Dificil fazer um Top 10, então não vou colocar numeração não. :oda:

- Naruto, Clones, SM/Kata dos sapos, Manto de chakra da Kurama, Braços de chakra.
- Hashirama, Mokuton.
- Konan, Kami.
- Minato, Hiraishin.
- Jiraya, Ele tem um estilo de taijutsu bem diferenciado.
- Obito, Kamui.
- Killer Bee, Kenjutsu locão dele.
- Gaara, Areia.
- Kimimaro, ossos.
- Haku, Hyouton.
- Asuma, Fuuton + Lâminas.
- Boruto, Clones, Juuken.
- Kabutomaru.

Enfim,tem outros que eu não me lembro ainda. :oda:

more_horiz
Peraí gente, estão confundindo esse tópico.

Karin tem as correntes. Naruto e Boruto, meio mundo usa Kage Bunshin e tals.

Minato e Tobirama usam Hiraishin.

Kabuto faz o que 90% dos demais Iryo-nin fazem.

Chouji e qualquer um de clã fazem o mesmo que o resto do clã, só que não foram explorados.

Acho que até eu me equivoquei citando o Hashirama, afinal meio mundo usa o Mokuton por meio de Hacks. O mesmo vale pro Obito e Kamui, Jiraya e qualquer Sannin e seus alunos.

Significado de Original escreveu:

Relativo à origem; que remonta à origem; primitivo.
Que parece produzir-se pela primeira vez; não copiado, não imitado.
Que tem caráter próprio, que tem cunho novo e pessoal; que não segue modelo.
Extraordinário, singular.

more_horiz
- Sakon/Ukon
- Kidomaru
- Konan
- Kakuzu
- Utakata
- Haku

E sla mais quem.

more_horiz
Kel G escreveu:
Peraí gente, estão confundindo esse tópico.

Karin tem as correntes. Naruto e Boruto, meio mundo usa Kage Bunshin e tals.

Minato e Tobirama usam Hiraishin.

Kabuto faz o que 90% dos demais Iryo-nin fazem.

Chouji e qualquer um de clã fazem o mesmo que o resto do clã, só que não foram explorados.

Acho que até eu me equivoquei citando o Hashirama, afinal meio mundo usa o Mokuton por meio de Hacks. O mesmo vale pro Obito e Kamui, Jiraya e qualquer Sannin e seus alunos.

Significado de Original escreveu:

Relativo à origem; que remonta à origem; primitivo.
Que parece produzir-se pela primeira vez; não copiado, não imitado.
Que tem caráter próprio, que tem cunho novo e pessoal; que não segue modelo.
Extraordinário, singular.

Sério?, Olha o que você escreveu.

Estilo Original é algo único de um personagem, algo que só ele usa ou que só nele foi bem explorado. Exemplo: Mokuton do Hashirama, Ossos do Kimimaro, papéis da Konan, enfim...

- Todo mundo usa clones, mas alguém usa tão bem e tão efetivamente quanto o Naruto?

- Kakashi e Obito usam kamui, mas alguém usa kamui tão bem quanto o Obito?

- Um monte de nego usa Mokuton, mas alguém usa tão bem quanto Hashirama?

- Kabutomaru usa as KGqs dos leks lá, mas usa muito melhor que eles, e criou praticamente u estilo juntando todas essas KG's + SM da sogra.

Ninguém usa clones igual ao Naruto, ele é um dos únicos personagens que criou todo um estilo de luta baseado em clones.

Muitos usam clones como suporte pra algumas técnicas, já o Naruto usa eles em varias situação, pra várias coisas, principalmente para o taijutsu.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Sério?, Olha o que você escreveu.

- Todo mundo usa clones, mas alguém usa tão bem e tão efetivamente quanto o Naruto?

- Kakashi e Obito usam kamui, mas alguém usa kamui tão bem quanto o Obito?

- Um monte de nego usa Mokuton, mas alguém usa tão bem quanto Hashirama?

- Kabutomaru usa as KGqs dos leks lá, mas usa muito melhor que eles, e criou praticamente u estilo juntando todas essas KG's + SM da sogra.

Ninguém usa clones igual ao Naruto, ele é um dos únicos personagens que criou todo um estilo de luta baseado em clones.

Muitos usam clones como suporte pra algumas técnicas, já o Naruto usa eles em varias situação, pra várias coisas, principalmente para o taijutsu.

Sim, me contrariei, mas é o que eu disse acima, originais.

more_horiz
Mas então.

- Mokuton é original do Hashirama, os outros que copiaram, mas ele foi o que mais mostrou técnicas do estilo.
- Jiraya tem um taijutsu diferente, não estou falando sobre o SM, ele luta de um jeito único, me lembra o sumo.
- Killer Bee e seu kenjutsu acrobático.
- Kisame.
- Obito e Kamui, assim como no caso do Hashirama, o estilo é original dele, e ninguém no mangá lutava usando intangibilidade, o Kakashi usava o kamui de outro jeito.
- Naruto com manto Kyuubi.

more_horiz
Guy
Deidara
Kisame
Jiraya
Sasori
Orochimaru
Nagato

more_horiz
Black Boss escreveu:
Mas então.

- Mokuton é original do Hashirama, os outros que copiaram, mas ele foi o que mais mostrou técnicas do estilo.
- Jiraya tem um taijutsu diferente, não estou falando sobre o SM, ele luta de um jeito único, me lembra o sumo.
- Kisame.
- Obito e Kamui, assim como no caso do Hashirama, o estilo é original dele, e ninguém no mangá lutava usando intangibilidade, o Kakashi usava o kamui de outro jeito.

Mas seguindo sua lógica eu posso dizer a Sakura é original porque ela ainda é nova e já deve usar os Jutsus dela melhor que a Tsunade atualmente, que já e mais velha ainda. Entende o que eu digo?

Sobre o Kamui, devia ter especificado "Kamui intangibilidade"...

more_horiz
Kel G escreveu:
Black Boss escreveu:
Mas então.

- Kisame.

Mas seguindo sua lógica eu posso dizer a Sakura é original porque ela ainda é nova e já deve usar os Jutsus dela melhor que a Tsunade atualmente, que já e mais velha ainda. Entende o que eu digo?

Não acho que sua comparação foi feliz, podemos dizer que o estilo da Tsunade é original dela, já o estilo da Sakura é uma cópia do estilo da Tsunade.

Mas entendo o seu ponto de vista.

Mas pra mim, se foi a pessoa quem criou aquele estilo, ela merece levar crédito, não importa se outras pessoas copiaram depois.

A Konan criou o Estilo Kami, mas se outra pessoa copiar esse estilo, ela vai perder o mérito de ser criadora dele?, óbvio que não.

Pra mim o Hashirama merece os créditos por criar o estilo baseado no Mokuton.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Não acho que sua comparação foi feliz, podemos dizer que o estilo da Tsunade é original dela, já o estilo da Sakura é uma cópia do estilo da Tsunade.

Mas entendo o seu ponto de vista.

Mas pra mim, se foi a pessoa quem criou aquele estilo, ela merece levar crédito, não importa se outras pessoas copiaram depois.

A Konan criou o Estilo Kami, mas se outra pessoa copiar esse estilo, ela vai perder o mérito de ser criadora dele?, óbvio que não.

Pra mim o Hashirama merece os créditos por criar o estilo baseado no Mokuton.

Tá bom então, façam como quiserem...

more_horiz
1- Obito: Seu estilo de jutsu junto com o Kamui é algo super foda e original dele é claro.
2- Kakashi: Mesmo do Obito, porém ao contrário, seu estilo de luta é comparado a de muitos por ter copiado vários, mas seu Kamui é super bem usado para ofensiva.
3- Minato: Existe alguém que usa melhor o Hirashin que ele? Acho que ninguém né! Ele combina Hirashin ao seu arsenal de jutsus.
4- Kidoumaro: O cara tem um estilo de luta único, por meio de flechas a distância, algo que só vi nele.
5- Kimimaro: O cara usa um estilo de luta inigualável ao usar seus ossos como ataque e defesa.
6- Guy: Apenas com o Taijutsu ele faz coisas super incrível.
7- Hashirama: O cara tem um estilo um tanto peculiar, ele sabe manipular seu mokuto como ninguém.
8- Deidara: Nem preciso falar nada, só vi ele lutando com argilas.
9- Sakon/Unkon: Algo totalmente louco e diferente, um estilo de luta com outro hospedeiro em seu corpo, o seu próprio irmão, além dos ataques e jutsus serem diferentes.
10- Naruto: O cara controla o chakra do bijuu como ninguém.

more_horiz
1- Konan

2- Kimimaru

3- Han

4- Yagura

5- Fuu

6- Pakura

7- Sakon e Ukon

8- Kidomaru

9- Deidara

10- Orochimaru

Não está na ordem, exceto pela Konan

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos