Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteceria se a policia entrasse em greve no Texas?

+4
Capitão Jackie
Jacked
SaPato
Nyan
8 participantes

descriptionO que aconteceria se a policia entrasse em greve no Texas? EmptyO que aconteceria se a policia entrasse em greve no Texas?

more_horiz
O que aconteceria se a policia entrasse em greve no Texas? VcPkON8

descriptionO que aconteceria se a policia entrasse em greve no Texas? EmptyRe: O que aconteceria se a policia entrasse em greve no Texas?

more_horiz
carqamba em muito criativo esa sua manera de nos ensinar q as pessoas n foram desarmadas no texas muito bom saber em realmente esto me sentindo mais culto obrigado pelo topico cosntrutivo

descriptionO que aconteceria se a policia entrasse em greve no Texas? EmptyRe: O que aconteceria se a policia entrasse em greve no Texas?

more_horiz
Claro, liberar as armas para uma população que não tem o armamento como algo enraizado em sua cultura é a grande solução para o problema de segurança no Brasil, o exemplo dos Estados Unidos é muito válido, principalmente se pararmos para analisar os seus índices de segurança.

Se em vários estados do Brasil as pessoas já estão assaltando e se matando, imagina com as armas sendo vendidas a atacado? Pensei que a situação do Rio e do Espirito Santo já tivesse dado uma pequena noção de como seria.

Às vezes os brasileiros desconhecem os próprios conterrâneos, mas claro, basta liberar geral, pois todo mundo no Brasil têm condições para comprar rifles, escopetas, metralhadoras, ter tanques para se locomoverem em suas próprias estradas...

Última edição por Jacked em Seg 13 Fev 2017, 17:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho improvável que lá algum dia isso viesse a acontecer, mas supondo que acontecesse, não mudaria muita coisa, pois lá até as crianças possuem armas, enfim, não mudaria nada ao meu ver, a população de lá é armada até os dentes.

more_horiz
Guerra Civil e Rodeio.

more_horiz
Ele ficaria despoliciado

more_horiz
Jacked escreveu:
Claro, liberar as armas para uma população que não tem o armamento como algo enraizado em sua cultura é a grande solução para o problema de segurança no Brasil, o exemplo dos Estados Unidos é muito válido, principalmente se pararmos para analisar os seus índices de segurança.

Se em vários estados do Brasil as pessoas já estão assaltando e se matando, imagina com as armas sendo vendidas a atacado? Pensei que a situação do Rio e do Espirito Santo já tivesse dado uma pequena noção de como seria.

Às vezes os brasileiros desconhecem os próprios conterrâneos, mas claro, basta liberar geral, pois todo mundo no Brasil têm condições para comprar rifles, escopetas, metralhadoras, ter tanques para se locomoverem em suas próprias estradas...

Você é bobo né? Desarmamento só desarma pessoas que usariam as armas para se defender, mas é óbvio que os bandidos tem acesso fácil. E o desarmamento afeta empresas de segurança, você sabia que nem mesmo seguranças podem ter uma arma? Única coisa que um segurança serve é pra chamar a polícia, toda nossa segurança esta nas mãos do estado

more_horiz
Nyan escreveu:
Jacked escreveu:

Você é bobo né? Desarmamento só desarma pessoas que usariam as armas para se defender, mas é óbvio que os bandidos tem acesso fácil. E o desarmamento afeta empresas de segurança, você sabia que nem mesmo seguranças podem ter uma arma? Única coisa que um segurança serve é pra chamar a polícia, toda nossa segurança esta nas mãos do estado

Não disse em momento algum em meu post que sou a favor ou não do desarmamento, mas sim que sou contra o livre comércio de armas da forma como é proposto por libertários, como se toda a população tivesse condições técnicas, psicológicas e financeiras de adquirir e portar armas de fogo, deixando-a numa suposta igualdade nesse sentido, o que evidentemente passa longe de ser uma realidade, a partir do momento que o caos e até mesmo o totalitarismo são totalmente propícios em um cenário do tipo.

E eu não sou bobo, bobo é quem atinge a maioridade e ainda está vivendo em um sonho anarquista, aliás, isso já nem é ser bobo, é ser um autista ideológico mesmo.

more_horiz
Se tiverem a oportunidade de ler esse livro,leiam meus caros... para rebater e reduzir a argumentos mais usados pelos defensores do desarmamento.

O que aconteceria se a policia entrasse em greve no Texas? 51msHH41WNL._SX326_BO1,204,203,200_

more_horiz
Concordo com tudo que o @Jacked disse.

more_horiz
All Might escreveu:
Se tiverem a oportunidade de ler esse livro,leiam meus caros... para rebater e reduzir a argumentos mais usados pelos defensores do desarmamento.

O que aconteceria se a policia entrasse em greve no Texas? 51msHH41WNL._SX326_BO1,204,203,200_

Hum, Interessante, vou procurar ler esse livro com toda a certeza, desarmar a população e deixar os bandidos a solta com armamento de guerra (nosso caso), ponhe em risco a vida dos civis de bem, por essas e outras coisas que eu queria ser Texano.

more_horiz
Kkk, é muito piada ver que alguns acham que armamento daria certo no BR.

more_horiz
Eu estou esperando somente completar meus 25 anos, para poder ter minha própria arma( que é a idade minima), me sentiria muito mais seguro(diferente de como me sinto agora, quem mora no Rio de Janeiro sabe como é a situação).

more_horiz
Maldita mania de falar que tudo daria errado no Brasil. Os humanos são os mesmo, só mudam a nacionalidade. "Armamento no Brasil não funcionaria" "Livre mercado e fim da CLT não funcionaria no Brasil". Beleza, vamos continuar sendo indefesos só porque "no Brasil não daria certo".

more_horiz
Isso faz parte de uma lavagem progressiva... o desarmamento só favoreceu o estado e o crime organizado. O povo desarmada não pode lutar por seus direitos e dependem de manifestações e para que? Pros corruptos discutir como engabelar o povo de novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos